Um Estranho Na Fairy Tail escrita por Kayo Duke


Capítulo 1
O Mascarado


Notas iniciais do capítulo

Ae galera esse capitulo sera meio que uma experiencia, postarei mais dois ou ter capitulos e com base no reviws que receber nesse4 primeiros capitulo vou decidir se vou continuar a escrever, por isso comentem e deixem sua opnião dicas ideias, qualquer coisa, só não chinguem minha mãe ela é bem brava >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272122/chapter/1

X780 – O Mascarado

      As cadeiras voavam, pessoas rolavam e a bebida era servida aos montes, ou seja, mais um dia normal na Fairy Tail. Todos estavam muito alegres e bêbados, o que resultava numa bagunça geral, mas esse dia quase normal estava chegando ao final mesmo sendo pouco mais do meio dia. No meio de toda a bagunça poucos perceberam quando a porta da guilda foi aberta, mas todos pararam o que estavam fazendo e arregalaram os olhos em direção à porta quando uma voz rouca e fraca veio do homem que tinha acabado de entrar.

- Me ajudem...

       O único que não parou foi um garoto de uns treze anos, que estranhamente tinha cabelos róseos, o garoto estava de costas para a porta. Natsu estava em uma briga com Gray quando todos pararam o que estavam fazendo, confuso com a parada repentina do oponente, Natsu começou a gritar insultos, mas parou quando escutou um barulho, como se algo tivesse caído, olhou para trás e se assustou com o que viu, caído no chão estava um homem, seu rosto não estava visível por causa de uma mascara branca com círculos que o escondia, ele usava umas roupas estranhas, mas não era isso que chamava a atenção e sim o fato de que sua roupa que antes era preta e laranja estava manchada de vermelho vivo, sangue escorria sem para dos muitos cortes que ele tinha nas costas e começava a formar uma pequena poça no chão da guilda.

       Ninguém fazia nada para ajudar o homem, não por que fossem pessoas ruins, mas sim por que estavam perplexos demais para pensar direitos, ninguém faria nada se o mestre da guilda, Makarov, não tivesse gritado algumas ordens.

Makarov - Jet vá ate Porlyusca e diga a ela para vir aqui rápido, diga que é uma emergência, Macau e Wakaba, levem ele até a enfermaria, Erza e Mirajane me ajudem a tratar das feridas.

      Rapidamente os que foram chamados foram cumprir suas tarefas, Jet saiu em disparada para encontrar Porlyusca, Macao e Wakaba levaram o estranho para a enfermaria da guilda – que surpreendentemente estava vazia – Mirajane e Erza tiraram a capa que o estranho usava e se surpreenderam com as varias linhas que se espalhavam pelo corpo dele tendo como centro uma marca no umbigo, mas o que realmente deixou todos surpresos foram os muitos cortes que ele tinha nas costas e no peito.

Erza - Meu Deus! Quem será que fez isso?

Mirajane - Eu não sei, mas é melhor tirar a mascara dele, ela pode atrapalhar a respiração.

Mirajane foi para tirar a mascara, mas quando estava a poucos centímetros da mascara uma mão a segurou.

- Não... Tire a mascara.

Então ela percebeu que o braço e a voz eram do rapaz. Assustada ela recuou a mão e junto com todos os outros ficou extremamente surpresa quando as feridas começaram a soltar uma fumaça vermelha como se estivesse queimando e o sangue estivesse evaporando e como se não fosse o suficiente as feridas começaram a se fechar, mas junto com isso vieram os gritos de dor do rapaz que chegavam a gelar ate mesmo a alma, depois de um tempo os gritos pararam e o garoto ficou imóvel na cama sem nem mesmo respirar.

- S-Será que... Que ele... Morreu?

Como se respondesse a pergunta o rapaz respirou fundo e desmaiou. Todos ficaram olhando para o rapaz sem saber o que fazer até que a porta foi aberta e Porlyusca entrou.

Porlyusca - Esses humanos idiotas me tiram da minha casa para cuidar de outros humanos imprestáveis, Makarov, cadê a emerge...

Ela parou de falar quando passou os olhos pelo garoto que estava deitado de barriga para cima cheia de cicatrizes imensas e um tipo de tatuagem que saia do umbigo e se espalhava por todo o corpo, ela percebeu também o sangue que tinha em volta dele, se apressou a verificar o pulso dele e percebeu que estava fraco, o garoto tinha perdido muito sangue e estava morrendo.

Porlyusca - Esse garoto perdeu muito sangue, precisa de uma tranfusão urgente.

Makarov após verificar com Porlyusca o tipo de sangue do garoto fez um sinal para Erza e Mirajane que ainda estavam na sala – Macau e Wakaba saíram antes de tirarem as roupas do garoto – Elas estavam saindo para procurar doadores quando Makarov falou:

Makarov – Não falem nada sobre o que viram aqui, apenas digam que ele perdeu muito sangue e precisa de sangue.

As duas acenaram positivamente antes de saírem. Makarov aproveitou que as duas tinham saído e tirou a mascara e não ficou muito surpreso quando viu que tinham tatuagens no rosto também, nem pela cicatriz que ia desde encima do olho até o meio do rosto, eram duas cicatrizes uma em cada olho, como se tivessem tentado cortar os dois olhos dele com um golpe vertical de espada, o garoto tinha cabelos loiros arrepiados e usava um protetor na testa com o símbolo de uma folha nela, era bem jovem deveria ter uns dezesseis anos e tinha mais marcas de batalhas do que a maioria dos magos do mundo.

Makarov – Esse parece ter tido uma batalha difícil antes de vim para cá, fico pensando de que lugar ele veio e como conseguiu chegar até aqui.

Porlyusca – De qualquer maneira, vou recolher o sangue, fica de olho nele.

Porlyusca saiu e Makarov ficou em pé olhando o garoto, depois de um tempo recolocou a mascara dele e se sentou olhando a mascara, era uma mascara muito estranha, era branca e cheia de círculos com dois furos onde seriam os olhos e um na altura da testa, nada comum.

Depois de um tempo Porlyusca chegou e começou a transfusão de sangue, Makarov saiu e foi para o salão da Guild onde estavam todos os outros membros, assim que ele pisou no salão todos olharam para ele.

Makarov – Bom, o Garoto perdeu bastante sangue, mas é bem provável que sobreviva, não sei quem ele é nem seu nome e muito menos o que aconteceu, temos que esperar ele acordar.

Após terminar de falar Makarov se sentou no balcão onde geralmente ficava e começou a fumar, pouco tempo depois Natsu chegou perto dele com o rosto meio triste.

Makarov - O que foi Natsu? Parece triste.

Natsu demorou um pouco, mas respondeu:

Natsu - Não sei, mas quando ele entrou aqui foi como se eu estivesse com Igneel.

Makarov pareceu pensar, mas não respondeu. Depois da chegada do estranho a guilda ficou num clima bastante estranho e incomum, quieto e calmo, as pessoas conversavam em sussurros e surpreendentemente ninguém brigava, mesmo Natsu estava quieto ao lado de Lisanna. E o clima só piorou quando Porlyusca saiu da enfermaria e disse:

Porlyusca - Ele perdeu muito sangue, mesmo com a transfusão de sangue não sei o que pode acontecer.

E logo depois foi embora, o resto do dia passou no mesmo clima e aos poucos os membros saiam, ou para trabalhos ou para suas casas, à noite varias pessoas se candidataram para fazer companhia para o estranho, mas no final quem ficou foi o próprio mestre, Mirajane e Erza por muita insistência ficaram também. Já era tarde quando aconteceu alguma coisa finalmente aconteceu, Erza e Mirajane dormiam uma encostada na outra quando um barulho aconteceu, elas levantaram apressadas para ver o que tinha acontecido e ficaram paralisadas com o que acontecia: O garoto ainda com a mascara levantava como se não tivesse ferimento nenhum e como se não estivesse a beira da morte a apenas algumas horas, ele não usava uma camisa, apenas uma calça cheia de cortes e sem os vários ferimentos chegava a ser sexy apesar de ainda ter varias cicatrizes e algumas delas bem feias, o garoto olhou em volta do quarto e parou os olhos nas duas meninas que ainda estava no chão, naquele momento o sangue delas congelou e suas pernas tremeram, mesmo o garoto parecendo ter a mesma idade que elas ele parecia mil anos mais velho e muito mais poderoso, como se um simples olhar dele derrotasse qualquer um que entrasse em seu caminho, mas toda essa sensação de poder foi substituída quando ele estendeu a mão para elas, toda o poder que ele exalava foi substituído por uma sensação de calma e tranquilidade, sem relutar nenhum segundo elas pegaram a mão dele e se levantaram, já iam seguindo ele para fora da enfermaria quando se lembraram que ele deveria estar na cama se recuperando e não andando por ai como se não tivesse acabado de perder um monte de sangue.

Erza - Ei, espera ai, você deveria estar dormindo por um bom tempo, por que está acordado?

O garoto olhou para ela e respondeu:

- Estou com fome, tem ramen por aqui?

Mirajane - B-Bom, eu posso fazer se você quiser.

- Tudo bem, vamos lá!

O garoto saiu pela porta e foi andando como se fosse tudo de outro mundo, as duas garotas ficaram um pouco atrás e conversavam sobre o garoto.

Erza - Tem certeza que é uma boa ideia o deixar sair andando por ai? Por que, além de que ele deveria estar dormindo, nós não o conhecemos, não podemos confiar nele.

Mirajane - Não seja medrosa Erza, nós vamos apenas dar comida para ele, e além do mais, eu sou forte e você também da para o gasto, ele não vai conseguir fazer nada mais do que uma bagunça.

Mesmo relutante Erza concordou e os três foram até o salão da guild onde o garoto e erza se sentaram no balcão e Mirajane começou a fazer um ramen para ele.

Ninguém falou nada por um tempo até que Erza falou:

Erza - Sabe, até agora ninguém sabe seu nome, você poderia nos falar.

Mirajane colocou o ramen no balcão ao mesmo tempo em que falou:

Mirajane - Realmente você tem algumas perguntas para responder, começando pelo seu nome.

O garoto olhou sem olhar para elas respondeu:

- Fui ensinado a não revelar informações importantes para pessoas que não sejam de confiança, e sinceramente não confio em vocês... mas eu já estou morto mesmo então nem faz diferença né?

Erza - Morto? Como assim morto?

- Ora, eu estou morto não estou? Quer dizer eu tiver que dar a minha vida para derrotar ele então é impossível que eu esteja vivo, espero que o pessoal esteja bem, a vovó deve ter ficado muito triste e...

O garoto continuaria falando por muito tempo, mas foi interrompido por um grito de Mirajane:

Mirajane - ESPERA AI! Ninguém aqui está morto seu paspalho, de onde você tirou essa ideia?

O garoto se apressou em responder:

- Como assim não estou morto? E quanto à guerra, Konoha, Tobi, o que aconteceu? Quem venceu? E eu não sou paspalho!

Mirajane - Do que é que você esta falando seu louco, Konoha é só uma lenda, você tá é doido.

- Lenda? Você é a doida aqui, Konoha é bem real, eu inclusive vou ser o Hokage de Konoha.

Mirajane - Ora não seja idio...

Erza - CALEM A BOCA!

Com o grito de Erza ate Mirajane se calou.

Erza - Primeiro nos responda, qual é o seu nome?

- Naruto Uzumaki

Erza - Muito bem Naruto, para começar você não está morto, estamos todos bem vivos até aonde eu sei, e, pelos menos em Fiore, Konoha e as Nações Elementais são apenas uma lenda, alguns acreditam que sejam países de uma dinastia que existiu a milhares de anos e se perdeu no tempo, e ainda assim são poucos.

Naquelo momento foi como se um balde de agua fria tivesse sido jogado em cima do calor e da animação natural e frequente em Naruto, para as meninas foi como se tivesse ficado mais frio.

Naruto - Que tipo de brincadeira é essa? Sasuke, Sakura, Tsunade, Gaara, Bee... Esta me falando que eles existiram há milhares de anos?

A voz de Naruto saiu mais baixa e triste do que o normal, o que deixou as meninas um pouco assustadas.

Mirajane - B-Bom, isso são o que as lendas dizem.

Antes que mais alguém pudesse falar alguma coisa uma figura conhecida por todos apareceu no andar de cima da guilda.

- Mestre!

Naruto olhou para onde as meninas apontaram e viu um homem que lembrava muito alguém que ele conheceu!

Naruto- Velhote.

O velho olhou para o garoto e por um momento se assustou com o fato de ele já estar de pé, mas deixou isso de lado, nessa guilda só aparece gente estranha.

Makarov - Sabe, não é muito educado chamar as pessoas de velhote na primeira vez que os vê... Deixe para fazer isso na segunda vez.

Naruto - Ah! Bom... Desculpe-me, você me lembra de alguém que eu conheci há algum tempo, mas é mesmo impossível que fosse ele...

Naruto respondeu se lembrando do Terceiro Hokage.

Erza - E por quê?

Mesmo por trás da mascara a expressão de Naruto ficou mais sombria.

Naruto- Ele morreu.

Erza e Mirajane se olharam e Mirajane sussurrou algo como “Sinto muito” Mas Erza foi um pouco mais radical. Ela olhou para Naruto e gritou:

Erza - Me Desculpe! Mesmo você sendo um convidado eu te fiz lembrar-se de coisas desagradáveis, você poderia, por favor, me bater?

Naruto olhava para ela com uma gota na cabeça, e por um momento não soube o que fazer, no fim deu apenas um tapinha na cabeça dela e falou em um falso tom bravo:

Naruto – Que isso não se repita hein!

E depois começou a rir, ele riu por algum tempo até que Erza falou:

Erza - Por que esta rindo?

Naruto olhou para ela e respondeu:

Naruto – Eu não sei, eu acordo e descubro que tudo o que eu amei não existe mais, vocês não tem ideia do quanto eu sofri pra proteger meus amigos, e agora eles simplesmente se foram... Resumindo, estou rindo por que não quero chorar.

As meninas olham pra ele por um tempo e depois, ao mesmo tempo, o abraçaram. Ele ficou surpreso por um momento, mas não fez nada pra afastar elas.

Mirajane – Não se preocupe. Agora você tem a nós, não precisa chorar mais.

Naruto – Obrigado.

O mestre que não tinha falado nada até agora, ficou feliz com o que as meninas falaram, e resolveu conversar com o garoto sobre o fato de ele falar que veio de um lugar que não existe mais a milhares de anos.

Makarov – Garoto, podemos conversar um pouco?

Naruto – Tudo bem!

Os dois subiram para o escritório do mestre onde um sentou de frente para o outro.

Makarov – Bom, vamos começar com você me contando a sua historia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os dois conversaram por bastante tempo enquanto Erza e Mirajane ficaram no salão da guild conversando, mas no fim, elas acabaram dormindo lá quando o mestre e Naruto saíram o mestre foi direto para o seu quarto enquanto Naruto ia para a enfermaria, mas parou quando viu as meninas dormindo sentadas, pegou as duas e as colocou nos ombros, depois as levou para a enfermaria e as colou em camas ao lado da sua. Depois de ajeitar elas na cama ele se deitou e foi dormir, tinha muito que pensar e decidir no outro dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/ / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Erza acordou cedo no outro dia, procurou Naruto pelo quarto, mas não o achou , viu que Mirajane também estava lá, mas ainda estava dormindo. Resolveu procurar por Naruto, olhou pela guild inteira e não o achou, ficou preocupada achando que ele poderia ter ido embora e quando estava quase desistindo de procurar resolveu ir até o pátio atrás da Fairy Tail. Foi até lá e achou Naruto treinando... Sem Camisa... Erza não sabia se prestava atenção no corpo bem definido do garoto ou nas varias cicatrizes que ele tinha ou nas listras preta que ele tinha espalhadas pelo corpo, foi tirada de seus pensamentos pela voz de Naruto.

Naruto – Vai ficar olhando até quando?

Erza vermelha se tocou que olhava Naruto já tinha um tempo, e bem envergonhada foi até onde Naruto estava.

Erza – Me desculpe, não tinha a intenção de espiar você treinando.

Naruto enquanto colocava a camisa preta que estava usando junto com uma calça também preta, usava luvas que deixavam os dedos de fora e tinha uma proteção na parte de cima da mão (K/Tipo as do Kakashi) e botas de couro com vários detalhes em metal. Naruto esfregou o cabelo de Erza.

Naruto – Tudo bem, não precisa ficar com vergonha.

Erza mais vermelha ainda respondeu:

Erza - Ei, não me trate como uma criança, eu já sou adulta.

Naruto – Ah! Mais é claro que é...

Erza – O que você quis dizer com isso?

Naruto – Nada muito importante, Sra. “Já sou adulta”.

Erza extremamente vermelha, agora de raiva, saiu correndo atrás de Naruto gritando:

Erza – EU VOU TE DAR UMA SURRA QUE VOCÊ NUNCA VAI ESQUECER!

E Naruto debochado respondia:

Naruto – Só se você me pegar!

Os dois correram por todo o pátio e entraram na guild, correram até o salão quando Naruto num salto se prendeu ao teto da guild.

Naruto – Quero ver você me pegar agora

Naruto ia falar mais alguma coisa, mas viu que a guild já estava cheia de gente, todos olhando abobados para onde Naruto estava preso no teto e um garoto de cabelos rosa gritava algo como “Demais!”. Antes que Naruto pudesse reagir uma mesa o acertou em cheio e ele caiu em cima de outra mesa, meio aos gritos de susto uma voz se destacou:

Erza – E agora hein? Te peguei!

Todos olhavam para Erza assustados, principalmente Naruto que estava agora sentado na mesa.

Naruto – Você é o que hein? Um monstro?

Todos na guilda olharam aterrorizados para o garoto que estava chamando a Erza de monstro, ele era doido, ia tomar uma surra. No instante seguinte Erza estava batendo em Naruto, logo a briga se espalhou pela guild toda e todos estavam brigando. Depois que Erza parou de bater em Naruto para ir separar Natsu e Gray, ele se sentou ao lado da única pessoa que não estava brigando, ela era uma menininha de cabelos claros e olhos grande que lembrava muito Mirajane.

Lisanna – Olá! Meu nome é Lisanna e o seu?

Naruto olhou para a garotinha e respondeu:

Naruto – Meu nome é Naruto, é sempre assim?

Lisanna – A maioria das vezes, eu não gosto muito que eles briguem, mas às vezes é divertido.

Naruto - Que estranho.

Lisanna – Estranho mesmo, mas por que você usa essa mascara? Ela é estranha.

Naruto – Essa mascara? Ela esconde meu segredo, e além do mais dar um ar de mistério que as meninas adoram.

Lisanna riu e perguntou:

Lisanna – Você pode me contar o seu segredo?

Naruto – Quem sabe um dia...

Nesse momento um gigante de sombra apareceu e falou:

- Desgraçados, olha a bagunça que vocês estão fazendo!

Na hora todos pararam de brigar e ficaram quietos, só Natsu continuou falando:

Natsu – Seus medrosos, se vocês pararam quem ganhou foi e...

Foi interrompido por um chute que o jogou na parede. Ao lado de Naruto Lisanna levantou suspirando e foi em direção a Natsu, não sem antes falar:

Lisanna – Até mais Naruto, depois vou querer ouvir o seu segredo!

O gigante de sombra começou a diminuir de tamanho ate virar o mestre Makarov que se sentou no balcão e começou a falar:

Makarov – Bom, hoje nós temos um membro novo, Naruto venha aqui.

Naruto se levantou e foi em direção a Makarov que pediu para que ele falasse alguma coisa sobre ele para os membros.

Naruto – Bom, meu nome é Naruto.

Alguns segundos de silencio se passaram ate que um membro falou:

- Ei, não vai falar mais nada?

Naruto – Não tenho o que falar. No momento um nome é única coisa que eu tenho.

Todos ficaram meio assustados menos Natsu que pareceu bastante contrariado.

Natsu – Ei, não seja idiota, você tem agente.

Naruto em duvida perguntou:

Naruto – Como assim?

Natsu – Você esta na Fairy Tail não esta? Todos na Fairy Tail são amigos, companheiros, Você não tem só um nome tem amigos também.

Todos pareceram bastante emocionados e surpresos, alguns estavam ate mesmo orgulhosos, com as palavras de Natsu.

Naruto – Obrigado garoto.

Natsu – Não me chame de garoto, eu já sou adulto.

Naruto - Igual à Erza?

Nesse momento uma cadeira o acertou em cheio na cara e ele caiu atrás do balcão onde estava sentado junto com o mestre, logo a briga recomeçou na guilda, mas mesmo enquanto brigavam todos eles sorriam.

Naruto se levantou e ficou ao lado de Makarov falou:

Naruto – Acho que vou gostar daqui, Velhote.

Makarov – Pode ter certeza que vai, e o que eu te falei sobre me chamar de velhote?

Naruto – Que na segunda vez que eu te visse eu deveria te chamar assim!

Makarov – você entendeu errado...

E logo os dois começaram a discutir também.

Depois que as coisas acalmaram um pouco – Só um pouco – Naruto foi mais uma vez alvo de atenção, todos queriam cumprimenta-lo e perguntar sobre a mascara, mas a resposta era sempre a mesma:

Naruto – Segredo!

O tempo passou e logo Naruto já tinha bebido com cana, visto varias armas de Erza, o Take Over de Mirajane, que ele se interessou bastante, enfim, já tinha feito varias coisas com vários membros, só faltava um...

Natsu – Ei, Naruto, lute comigo.

Naruto olhou para ele e respondeu:

Naruto – Por quê? Por que você quer lutar?

Mas foi Erza que respondeu:

Erza – É como um ritual para o Natsu, todo mundo que vem aqui ele pede uma luta, mesmo eu já tendo falado varias vezes que isso é falta de educação.

E mesmo Erza tendo mandado o seu melhor rosto assustador Natsu nem se mexeu apenas continuou olhando com determinação para Naruto. Naruto viu um pouco de si mesmo no garoto, hiperatividade, determinação e o garoto parecia não desistir nunca.

Naruto – Certo Natsu, vamos lutar, mas se você perder você vai ter que me prometer que vai colocar os seus amigos acima de tudo e nunca vai desistir, se você ganhar você pode me pedir qualquer coisa que estiver ao meu alcance.

A maioria dos membros ficou surpresa com a aposta, mas Natsu apenas sorriu e respondeu:

Natsu – Certo, se você perder você tem que me contar o seu segredo.

Naruto – Tudo bem.

Naruto se levantou e foi andando em direção ao pátio atrás da guild sem nem esperar pelos outros, chegando lá tirou a capa que usava, Naruto usava uma camisa laranja sem mangas que realçava bastante seus fortes músculos, usava também uma calça um pouco folgada que permitia que ele tivesse uma maior liberdade de movimentos, usavas suas luvas e suas botas e também a mascara (K/Pra quem não entendeu era a mascara de Tobi). Logo Natsu e os outros chegaram e formaram uma roda em volta dos dois.

Naruto – Muito bem Natsu, antes das lutas eu vou te falar um pouco das minhas habilidades.

Todos começaram a prestar atenção imaginando que tipo de magia aquele garoto utilizava.

Naruto – Eu uso a Magia Lendária do Ninjutsu.

Todos ficaram extremamente surpresos e alguns nem acreditaram.

- Ei, essa magia não era apenas uma lenda? Por que esse garoto usa essa magia?

Foi Levy quem explicou:

Levy - Não seja idiota, é por ser uma Lenda que ela é chamada Magia Lendária. Existem cinco Magias Lendárias no mundo todo, são magias que eram utilizadas por povos que existiram a muito tempo atrás e que atualmente são consideradas apenas Lendas pois ninguém nunca teve provas concretas de que elas existiram, apenas historias. Essas são todas as informações que existem sobre esse tipo de magia.

Naruto – Você sabe de bastante coisa garota. Bom, continuando, minhas habilidades podem ser divididas em nove níveis, cada um mais poderoso que o outro, mas acho que não vou precisar nem do primeiro nível para lutar com você.

Natsu que prestava bastante atenção ficou bem irritado com o que Naruto falou.

Natsu – Vamos ver então, como você falou sobre suas habilidades vou te falar um pouco sobre as minhas, eu uso a Magia Perdida do Dragon Slayer do Fogo, posso transformar partes do meu corpo em partes de dragão e criar fogo nessas partes.

Naruto analisou Natsu por um momento e resolveu começar a luta.

Naruto – Muito bem, vamos começar.

No mesmo momento Natsu começou a correr em direção a Naruto, mas por puro instinto e reflexo parou bem quando uma Shuriken parou bem na frente dele.

Naruto – O que pensa que esta fazendo correndo até mim desse jeito? Pense um pouco antes de atacar.

Natsu rangeu os dentes e correu novamente na direção de Naruto, mas dessa vez nenhuma shuriken parou seu caminho, ele começou a tentar socar Naruto com as mãos cheias de fogo, mas seus golpes eram todos evitados ou defendidos, até que num momento Naruto segurou as mãos de Natsu.

Naruto – Isso foi muito faci...

Parou quando viu o sorriso zombeteiro no rosto de Natsu.

Natsu – Você caiu!

E antes que Naruto pudesse se defender Natsu gritou.

 Natsu - Karyuu no Hoko!


E uma imensa quantidade de fogo acertou Naruto em cheio, foi fogo o suficiente para destruir as arvores que estavam as costas de Naruto. Os membros olhavam o fogo que ainda queimava o lugar onde Naruto estavam assustados.

- Ei Natsu, não acha que pegou pesado demais não?

Antes que Natsu pudesse responder a fumaça, que agora havia substituído o fogo, foi mandada embora com uma rajada de vento, quando olharam a fonte do vento viram Naruto em pé no mesmo lugar onde estava antes sem nem mesmo um arranhão.

Naruto – Por um momento fiquei preocupado, mas aquela sua técnica saiu bem fraca hein Natsu.

Natsu rangeu os dentes e correu para Naruto, mas antes que pudesse dar dois passos Naruto já estava na sua frente lhe acertando um forte soco na barriga que o jogou longe. Todos olhavam abobados para Naruto, aquele garoto tinha uma velocidade insana e derrotou Natsu, que mesmo sendo novo era bem forte, com extrema facilidade sem nem mesmo usar magia.

Naruto – Natsu, isso é tudo o que você tem? Seu mestre não te ensinou direito.

Nesse mesmo momento Natsu que estava caído se levantou bem devagar e falou com a voz bem sombria:

Natsu – Não insulte Igneel.

Muitos membros ficaram assustados, Natsu podia derrotar magos fortes quando estava com raiva.

Naruto – Era esse o nome do seu mestre? Igneel... Bom Natsu acho que Igneel deve estar bem decepcionado com você, ouvi algumas historias sobre a magia Dragon Slayer e ela me parecia bem mais poderosas.

A cada palavra de Naruto Natsu ficava mais bravo e sem perceber ele já estava criando uma imensa quantidade de fogo ao seu redor, quando Naruto parou de falar ele respondeu gritando:

Natsu – NÃO FALE DE IGNEEL, ELE ME ENSINOU MUITO BEM, EU VOU ENCONTRAR ELE E VOU ESTAR MUITO FORTE, ELE VAI SE ORGULHAR DE MIM!

Naruto – Qual é o seu objetivo Natsu?

Natsu – EU VOU ENCONTRAR IGNEEL!

Naruto – E o que você tem que fazer para conseguir isso?

Natsu – TENHO QUE FICAR MAIS FORTE!

Naruto – E o que acontecera se você perder?

Natsu – IGNEEL NÃO VAI SE ORGULHAR DE MIM!

Naruto – ENTÃO ME DERROTE!

Nesse momento as chamas se tornaram insanas, o fogo já ultrapassava a altura das arvore, o calor era sufocante, os membros iam para dentro da guild, e os que ficavam se afastavam, mas o mais surpreendente era o poder magico de Natsu, naquele momento ele era maior do que o de muito magos poderosos e chegava a se igualar com o de Makarov.

As chama de Natsu abaixaram e começaram a tomar forma envolta dele, num momento asas de fogo se formaram nas costas dele. Num rápido movimento ele apareceu na frente de Naruto já gritando:

Karyuu no Hoko!


Naruto não pode fazer nada além de cruzar os braços na frente do corpo.

Após o ataque parar as chamas de Natsu se apagaram e ele caiu desmaiado, Naruto estava em pé com as roupas bem queimados, a camisa queimara quase totalmente e a calça tinha vários queimados, mas surpreendentemente seu corpo não tinha nenhuma marca de queimado apenas alguns arranhões. Naruto ficou parado por um momento sobre o olhar de todos os membros, quando alguém ia perguntar se ele estava bem um rachado apareceu na parte de baixo da mascara de Naruto, o rachado aumentou e um pedaço da mascara caiu, a parte descoberta de Naruto era apenas a parte da bochecha e um pedaço da boca, mas mesmo assim foi surpreende ver o rosto de Naruto e ainda mais ver o sorriso que se formou nos lábios dele. Naruto pegou sua capa, que tampou todo o seu corpo, e Natsu e entrou na guilda sendo seguido por todos, após colocar Natsu na enfermaria todos cumprimentaram Naruto pela ótima luta foram se sentar, mas não antes de perguntar sobre a mascara.

- Vai ficar melhor assim!

Foi o que Naruto respondeu. Logo a bagunça característica da Fairy Tail recomeçou e Naruto foi se sentar perto de Makarov.

Naruto – Você viu aquilo, não viu velhote?

Ignorando o velhote Makarov respondeu:

Makarov – Eu vi sim. Sabia que ele era habilidoso e que se tornaria um mago muito forte, mas um poder daquele adormecido... É mais do que eu imaginei.

Naruto – Devemos falar sobre isso com alguém?

Makarov – Não, nem mesmo para ele, por enquanto é melhor isso permanecer em segredo.

Naruto – Tudo bem.

Depois da curta conversa Naruto foi até aonde Lisanna o estava chamando junto com Levy.

Naruto – Olá meninas

Lisanna – Oi Naruto!

Levy – O-Oi.

Eles ficaram em silencio por um tempo até que Lisanna falou:

Lisanna – Sabe Naruto, eu estava conversando com a Levy e ela me falou que queria conversar com você mas não tinha coragem.

Levy ficou vermelha e Naruto riu por isso:

Naruto – Não precisa ter vergonha Levy pode falar.

Levy – Bom, é que eu queria que você me falasse um pouco sobre a sua magia, existe muito pouco sobre ela nos livros e as lendas sobre ela não entram em muitos detalhes além de a maioria é falsa a verdadeira lenda fala muito pouco sobre a magia, e bem, não é todo dia que se vê alguém que usa uma das 5 Magias Lendárias.

Naruto olhou travesso para ela e falou:

Naruto – É o mistério que faz dela tão interessante, acho que perderia a graça se eu te contasse.

Levy fez uma cara tão derrotada que Naruto foi obrigado a rir. Vendo a expressão de duvida nas duas meninas Naruto respondeu:

Naruto –Estou brincando, vou contar para vocês, mas vocês terão que prometer que não vão falar nada para ninguém sobre minha magia.

Lisanna/Levy – Tudo bem.

Naruto – Muito bem, a minha magia...

E o resto do dia se passou. Logo vários dias tinham se passado, e Naruto estava adorando aquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Bom sobre os erros de ortografia, bem , nõu muito bom com re4visor, então se alguem quiser que gostar da historia quiser revisra os capitulo seria bom, eu tambem gostaria de ter uma 5 pessoas para lerem os capitulos antes de serem postados, ai eu teria cinco diferentes opniões sobre o que esta bom e o que esta ruim, e melhoraria muito a qualidade dos capitulo, bem é isso ae, espero que gostem e deixem comentarios ai ^^