Um Estranho Na Fairy Tail escrita por Kayo Duke


Capítulo 3
Viagem a Era.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou bem curto, mas eu queri um capitulo só pra contar o que aconteceu em Era mesmo, os proximos vou tentar fazer maior.
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272122/chapter/3

Naruto tinha voltado de Era há pouco tempo e agora estava na sala do mestre contando sobre o que aconteceu nessa semana em que ele esteve fora.

Naruto – Depois que o sapo veio me buscar, nós seguimos nosso caminho normalmente...

Uma semana antes.

O dia chegava ao fim em Fiore, e no fim do caminho que levava á Era estava Naruto acompanhado de um sapo e vários guardas, mais do que seria necessário para um simples escolta. Naruto adivinhou que estavam ali para impedir uma fuga, a fuga do próprio Naruto é claro, por toda a viagem até ali Naruto vinha imaginando o porquê de estar sendo levado para Era, o conselho era muito seletivo com quem ia ate lá e não chamavam qualquer um por qualquer coisa.

– Estamos quase chegando!

Naruto agradeceu silenciosamente, já fazia algum tempo que estava sentado e estava cansado. Alguns minutos, que pareceram anos, depois eles chegaram. Era, a cede do Conselho Magico que eram a autoridade máxima no reino de Fiore. Um prédio que mais parecia um castelo, tão grande quanto o monumento Hokage, por um momento Naruto ficou admirado com o tamanho do prédio, mas foi guiado para dentro do prédio por um sapo. Depois de passar por muitos longos corredores, Naruto finalmente chegou a uma porta grande onde ele achou que estivessem os conselheiros, mas se surpreendeu ao entrar na sala e ver apenas quatro dos conselheiros sentados olhando atentamente para ele.

Naruto – Onde estão os outros conselheiros?

– Você esta diante do conselho magico de Fiore, eu exigo mais respeito.

A voz do conselheiro ecoou por toda a sala, o sapo que guiava Naruto tremeu, e os outros conselheiros começaram a suar frio. Aquele que falou era Koji, o chefe do conselho magico, mas Naruto nem mesmo se mexeu.

Naruto – Onde estão os outros conselheiros... Senhor?

A voz de Naruto saiu carregada de sarcasmo, mas ou o conselheiro não percebeu ou fingiu não perceber, ele apenas respondeu:

Koji - Isso não importa no momento, nós chamamos você aqui por outro assunto, e espero não ser interrompido novamente.

Naruto nada falou, apenas esperou que Koji continuasse.

Koji – Muito bem, chegou ao nosso conhecimento que você sozinho destruiu uma Dark Guild de médio porte, isso é algo incrível mesmo para alguém como você, mas você não tinha permissão para atacar aquela Dark Guild, o que tem a dizer em sua defesa?

Naruto – Eles me atacaram primeiro...

Por alguns segundos os conselheiros esperaram que Naruto falasse mais alguma coisa, mas como isso não aconteceu Koji falou.

Koji – Certo, eles te atacaram e você destruiu a guilda deles, muito bem, isso não esta realmente certo, mas posso deixar de lado se você fizer algo por mim.

Nessa hora Naruto ficou realmente interessado, não pelo fato dele esquecer o ataque a Dark Guild, mas pelo fato do conselheiro, que se achava superior a todos, querer algo que Naruto tinha.

Naruto – Podemos conversar sobre isso.

Koji – Quando fomos buscar os membros daquela Dark Guild percebemos que os que tinham crimes mais sérios estavam com o seu poder magico selado, creio que você tenha algo haver com isso.

Naruto entendeu o que queriam com ele, algo que ele não poderia fazer. Percebendo que Naruto não falaria nada Koji continuou.

Koji – Vou tomar o seu silencio como uma confirmação. O que quero de você, é que você sele o poder magico de algumas pessoas que vem dando trabalho para o conselho.

Naruto pensou por um tempo sobre o que haviam pedido para ele, selar o poder magico era algo cruel e que deveria ser usando apenas em pessoas que não tinham mais volta, selar quem o conselho quisesse era algo impossível para Naruto.

Naruto – Isso não será possível.

Assim que Naruto terminou de falar Koji se levantou da cadeira e deu um forte soco na mesa onde estava.

Koji – Você ousa recusar uma ordem minha?

Todos os outros que estavam na sala tremeram e recuaram, mas Naruto olhou mais firme ainda e respondeu com a voz alta.

Naruto – Não me lembro de ter dito que receberia ordens suas.

A presença dos dois era sufocante, os dois exalavam poder, ficaram se encarando até que o conselheiro sorriu e se sentou.

Koji – Acho que você não entendeu a sua situação, eu sou o Chefe do Conselho Magico, posso fazer o que eu quiser, posso mandar em quem quiser. Eu poderia te prender, mas acho que você não aceitaria isso facilmente, mas e quanto a sua amada Fairy Tail? Sabe, já faz algum tempo que a Fairy Tail traz problemas para o conselho, não seria muito difícil conseguir desfazer a guild.

Naruto Estreitou os olhos e falou num tom de voz baixo e ameaçador.

Naruto – Se você ou um de seus soldados encostarem um dedo sequer na Fairy Tail, eu pessoalmente vou fazer você se arrepender.

Até mesmo Koji tremeu, mas ninguém percebeu, ele apenas sorriu e falou:

Koji – Isso vai depender de você, me ensine à magia para selar o poder magico e a Fairy Tail não vai sofrer nem mesmo um arranhão.

Naruto – Você não queria que eu selasse os prisioneiros?

Koji – Mudei de ideia, quero aprender essa magia.

Naruto pensou um pouco e respondeu.

Naruto – Essa não é uma magia simples, mesmo que eu ensinasse você não conseguiria.

Koji – Você duvida da minha capacidade?

Naruto – Não, eu não duvido, nem mesmo o melhor dos magos conseguiria, vou selar os prisioneiros, mas tenho algumas condições.

Koji- Diga.

Naruto – Vou selar apenas quem tiver assassinatos em sua ficha policial, quando for selar não quero ninguém envolta e o prisioneiro tem que estar inconsciente.

Koji – O que você pede não é possível.

Naruto – Ou é isso ou nada.

Koji pensou um e concluiu que por enquanto era melhor isso do que nada.

Koji – Muito bem, mas você deve começar imediatamente.

Naruto apenas acenou e saiu acompanhado de um sapo para começar seu trabalho. Depois que as portas se fecharam um dos conselheiros falou:

– Koji, não era esse o plano, você disse que o faria trabalhar para nós.

Koji – Tudo ao seu tempo, as habilidades dele ainda estarão a minha completa disposição, e o nosso plano estará completo, tenho certeza que o mestre ficara muito contente.

4 dias depois.

Naruto andava acompanhado de um sapo até a sala do conselho, chegando lá encontrou os mesmos conselheiros que estavam lá quando ele chegou. Assim que ele entrou Koji falou:

Koji – Muito bem, por enquanto esses são os que mais precisavam ser selados, em breve chamarei você novamente.

Naruto – Certo, estou indo.

Naruto se virou para sair, mas foi interrompido pela voz de Koji.

Koji – Garoto, eu ainda não sei o seu nome, tenho te chamado de Eremita a algum tempo, me diga seu verdadeiro nome.

Naruto – Isso não esta no nosso trato, continue me chamando dessa maneira.

Kojij perceu irritado, mas mesmo assim deixou de lado.

Koji – Muito bem, espero que ninguém saiba sobre o que foi feito e combinado aqui.

Naruto curioso respondeu:

Naruto – E por que isso deveria ser um segredo?

Koji sorriu e respondeu:

Koji – Não esta no nosso trato te contar os meus motivos.

Sem falar mais nada Naruto saiu. Na viagem de volta a magnólia Naruto não teria nenhuma escolta então voltaria sozinho, ele planejava voltar rapidamente para a Fairy Tail, mas uma coisa atrapalhou seus planos, enquanto saia de Era percebeu uma movimentação estranha no meio das arvores, se virou rapidamente, mas não viu nada, foi até o local onde ouviu o barulho, mas não tinha ninguém, quando Naruto estava indo embora ouviu outro barulho e dessa vez conseguiu ver um vulto, ficou assustado quando reconheceu o manto quem o seguia usava, mas rapidamente se recompôs e começou a correr em direção a pessoas, correu pelo meio das arvores até chegar a uma clareira, no meio dessa clareira estava a pessoa que ele seguia, ela estava de costas e usava um capuz.

Naruto – Quem é você? E por que usa esse manto?

A pessoa apenas se virou e Naruto viu que ela usava uma mascara, Naruto tirando sua mascara falou:

Naruto – Eu tirei a minha mascara, agora tire a sua.

A pessoa com um voz grave respondeu:

– Quem sabe outro dia Naruto.

E no mesmo lugar onde estava desapareceu como se nunca estivesse estado lá. Depois de procurar nas redondezas Naruto retomou seu caminho de volta para Magnolia, mas por todo o caminho pensou em apenas uma coisa, na misteriosa pessoa que o seguia, e no manto com nuvens vermelhas que ela usava.

Atualmente.

Makarov – Hm... Então eu estava certo, ele esta mesmo aqui.

Naruto – E eu acredito que esteja planejando alguma coisa e usando Koji para isso.

Makarov – Isso é sério temos que fazer alguma coisa, mas não temos prova alguma, nem mesmo uma evidencia.

Naruto – As coisas vão ficar difíceis agora, quando descobrirem que eu selei o poder magico de todas aquelas pessoas...

Makarov – Isso é considerado algo bem cruel, não gosto disso apesar de entender que foi necessário. Mudando de assunto, como vai a memoria?

Naruto – Estou me lembrando de pouco a pouco, e as memórias dele estão ficando cada vez mais claras apesar de falhar ás vezes, tem hora que é quase como se ele estivesse aqui, tentando tomar o controle.

Eles ficaram em silencio por um momento até que Makarov falou:

Makarov – Você se sente culpado não é?

Naruto – Sim, por minha cause esse homem...

Makarov – Naruto, seja lá quem fosse essa pessoa, fez isso por conta própria, se existe um culpado aqui é ele.

Naruto – Eu sei, mas mesmo assim...

Makarov – Não se culpe tanto, você é um herói, mas mesmo heróis precisam de ajuda às vezes. Você não precisa carregar todo o peso do mundo nas costas, você tem amigos, você tem a Fairy Tail.

Naruto – Obrigado velhote.

Naruto ia saindo quando Makarov perguntou:

Makarov – Sabe Naruto, Pelas minhas contas você ficou somente quatro dias em Era, e a viagem de lá pra cá é de apenas um dia, o que fez no dia que sobra?E alem disso, por que disse que seu nome é Jiraya?

Naruto coçou a cabeça envergonhado.

Naruto – É como eu disse a memoria dele às vezes falha, e... Eu... Bem... Eu me perdi...e Quanto ao nome... Acho que vou precisar disso depois.

Makarov com uma gota na cabeça falou:

Makarov – Tudo bem, até mais.

Ao sair da sala de Makarov Naruto foi direto para sua casa que ficava no meio da floresta. Chegando lá ele foi logo dormir, as coisas estavam começando a ficar perigosas para o Mundo Magico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae galera, em breve trago mais um capitulo, não esqueçar de comentar.