The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 9
A voice will cause emotions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/9

Quando cheguei a casa o meu pai não estava.  Decidi subir para o meu quarto e esperar até á chegada dele para jantar, ou então não, e se ele demorar muito eu não ficava á espera dele.

Quando estava  a entrar no quarto o telefone tocou. Corri as escadas a descer. 

Ligação ON

- Está sim?- atendi

- É da casa da senhorita Kath?

- Sou ela própia...- respondi 

- Muito boa tarde, daqui é o Steve Jameson, comandante Jamenson.E sou da escola Naval, gostaríamos de falar consigo ou com um dos seus pais sobre a sua chegada e a sua estadia.

- Prazer. Se puder ser comigo tudo bem, se tiver de ser com os meus pais terá de esperar até tempo indeterminado, porque o meu pai não está.

- Pode ser consigo mesmo. Apenas queria fazer algumas perguntas.

- Quantas  quiser..- respondi um pouco nervosa.

- São poucas, não precisa de ficar nervosa.

- Pode-me tratar por tu. Com certeza é mais velho do que eu. Posso perguntar como sabe que estou nervosa?

- Aqui na recruta aprendemos a descubrir o que uma pessoa está a sentir, mesmo sem a ver. Bem, mas não mudando de assunto. Kath, tenciona dormir no quartel ou prefere sair para a casa de um conhecido?

 - Mas eu posso ficar no quartel?

 - Sim, como entrou com uma boa média tem direito a essa escolha.

- Estou agradecida, mas já tenho morada. Por isso prefiro sair.

- Anotado. Preferes tirar alguma espécie de curso ou queres somente ter as coisas necessárias da escola Naval?

-Unicamente as coisas necessárias- enquanto respondia o meu pai chegava-Já agora, se quiser falar com o meu pai ele acaba de entrar.

- Era bom se pudesse trocar umas palavras com ele. E consigo acho que as perguntas acabaram. Entretanto eu ligo novamente se for necessário. 

- Ok, obrigado. - depois encostei o telefone ao ombro- PAI TELEFONE PARA TI!!! É DA ESCOLA NAVAL!

Ligação OFF pela minha parte

Subi para o meu quarto e não esperei por saber o que o tal comandante Jameson estava a conversar com o meu pai. Aquela voz forte do outro lado da linha, fez-me pensar muito acerca de qual o rosto, o corpo e tudo mais o que se possa imaginar daquela pessoa, que unicamente conhecia a voz.

Estava a pensar seriamente e a inventar muitos rostos, mas comparando com a voz nada parecia certo.

Mas, fui interrompida pelo meu pai, que abriu a porta e me chamou para jantar. 

Durante o jantar descubri que o meu pai tinha ido visitar a minha mãe e que ela lhe tinha contado sobre o que achava do assunto de eu ir para a escola Naval. Pelos vistos, a minha mãe estava orgulhosa da minha decisão, achava que eu era demasiado madura por ter conseguido decidir, com dificuldade mas ao mesmo tempo com facilidade.

Depois do jantar, convenci o meu pai a deixar-me arrumar a cozinha. Mais uma vez ele mostrava que não tinha dormido bem e eu ainda estava (tecnicamente) de férias, por isso podia perfeitamente ajudar nessas pequenas coisas.

Ele foi dormir e eu fiquei a arrumar a cozinha. E mais uma vez o telefone tocou, fui ver quem era, numero desconhecido, não tinha vontade nenhuma para atender parolos com vontade de vender coisas, mas por outro lado podia ser algo importante. Fiquei a olhar para aquele aparelho que piscava luzes amareladas e decidi que não iria atender.

Então, virei costas e fui arrumar a cozinha. Quando terminei subi para  o quarto, preparei-me para dormir e deixei que o sono tomasse conta de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.