The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 47
Paradise


Notas iniciais do capítulo

Tenho a certeza que no final do capítulo vão entender o porquê do título. ahahaha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/47

POV Katherine

Tinham-se passado dois dias desde a minha saída do hospital e tinha ficado na casa de Thomas, mesmo contra a minha vontade, mas agora estava pronta para voltar para toda a vida real. Estava pronta para falar com Steve, pronta para os treinos intensivos, pronta para tudo aquilo....

- Tens a certeza de que queres fazer isto?- Anne perguntou-me preocupada

- Tenho mana, não te preocupes eu soube cuidar de mim quando estava aqui sozinha, não vou fazer nenhuma asneira que cá estás.

- Eu confio em ti...- ela respondeu séria

- Eu sei que sim e agradeço. Agora posso acabar de me arranjar? Por favor?

Anne rolou os olhos mas acabou por sair. Peguei nos meus sacos e acabei de me arrumar, depois peguei nos sacos  e desci para a cozinha para me despedir de todos- Anne, Thomas, Nathan e Nicole.

- Eu agradeço tudo o que fizeram por mim, lamento ter colocado toda a gente nesta situação. Mas prometo que vou ter cuidado.- disse assim que entrei na cozinha.

- Promete-nos só mais uma coisa, querida.

- Diga.- respondi curiosa

- Quando te sentires mais cansada do que o normal ou então te sentires demasiado mal para não conseguires fazer as tarefas habituais, ligas-nos, ou procuras um médico.

- Eu prometo Nicole, não se preocupe.- respondi com um sorriso enquanto a abraçava.

- Minha maninha...não percas a cabeça..- disse Anne na sua vez

- Acho que já falamos sobre isso..- respondi enquanto também a abraçava.- E vocês?- perguntei com um sorriso a Nathan e Thomas.

- Nós o quê?- Nathan perguntou

- Não me vão prometer nada?- sorri animada

- Prometer o quê?

- Então? Prometer que me vão visitar nestes meses que se seguem!! È completamente normal o facto de eu não puder vir cá nestes dois ou tres meses que se seguem.

- Porquê?- Thomas perguntou aquilo que todos queriam saber

- Estive muito tempo fora da escola, tenho de fazer exames, testes físicos...tenho de ficar no mesmo patamar que os meus colegas.- sorri

- Ah, isso...não te preocupes, todos vamos lá!- Thomas sorriu e nesse momento tanto ele como Nathan me abraçaram e rapidamente estávamos num abraço de grupo.

- Chega de lamechices... tenho de ir indo.- sorri e afastei-me

- Cuida-te! - todos gritaram em coro.

Sorri e saí. O táxi da escola já lá estava à minha espera.

- Bom dia.- o homem disse amigavelmente

- Bom dia.- sorri

- Eu ajudo com as malas. Pode ir para o lugar do pendura se quiser.

- Obrigado, só mais uma coisa, pode tratar-me por tu.- sorri

- Sendo assim, Albert, também me podes tratar por tu.- ele respondeu enquanto me estendeu uma mão para que eu apertasse .

- Kathe.- sorri

O resto da viagem foi feita no meio de brincadeiras, sendo que tínhamos mais ou menos a mesma idade. 

Albert era moreno e tinha olhos verdes. Corte de militar. Postura de homem. 

- Foste motivo de conversa durante os intervalos, por isso não ligues aos sussurros- Albert disse assim que chegamos.

- Porque falaram de mim?- perguntei mais por curiosidade do que preocupação

- Todos acham que és demasiado fraca e que não vais aguentar até o ano terminar, mas isso, eu sei que não é verdade.- ele sorriu.- Eu estava atrás de ti nos testes para cá entrar e eu vi bem aquilo que tu és capaz de fazer.

- A sério? Porque é que eu não te reconheço de lado nenhum então?

- Isso deve ser porque foi apenas um dia e além do mais eu fiz os testes no país que não era o meu. Eu estive quase sempre meio que a esconder-me de todos.

- Isso explica, obrigado por teres avisado.

- De nada. Queres ajuda com as malas?

- Agradeço mas apartir de agora eu cuido de tudo,- sorri,- foi bom conhecer-te Albert.

- A ti também, Kathe.

Toda esta conversa levou-nos até ao outro lado dos grandes portões de entrada e assim que ambos entrámos todos nos olharam e rapidamente começaram a conversar baixo.

- Tudo isto mesmo só por minha causa?- perguntei a Albert que ainda estava ao meu lado.

- Nem só. Eu tenho má fama por estes lados da escola.

- Porquê?

- Falamos na hora de almoço, pode ser?

- Pode.- sorri

- Mas eu prefiro que seja do outro lado da escola. É só rapazes mas são respeitadores e tu podes ir lá excepto á noite ou no horário de aulas.

- Marcado. Encontramo.nos na fronteira.

- Até lá então.- despediu-se com um sorriso

Vi Albert a andar para o átrio  e depois desaparecer atrás da porta preta que me amedrontava. Por trás dessa porta apenas haviam rapazes, deste lado da escola eles eram bastante famosos por várias razões mas eu nunca tinha ligado a essas tretas. Lá todos lutávamos pela mesma causa o resto era acessório na vida.

- Bem-vinda de volta.- Filipa encontrava-se á minha frente com um olhar receoso

- Obrigado.- sorri.- Ajudas-me?- perguntei embora pudesse perfeitamente levar as malas sozinha.

- Claro que sim.

- Sabes Filipa...aquilo do Nathan...- comecei pelo caminho ao quarto

- Não precisas de me dizer nada. Eu tinha agido da mesma maneira.- ela interrompeu-me

- Não é isso. Deixa-me falar. Eu quero que tu sejas feliz com ele. Okay? Vocês merecem...eu tive a minha oportunidade com ele, só não a soube agarrar e isso agora não importa.- respondi com um sorriso

- Estás a falar a sério? Ou estás a dizer isso só para eu não me sentir culpada?

- Estou a falar a sério.- respondi enquanto abri a porta do quarto.- Podes deixar as malas em cima da cama, por favor? Tenho de encontrar Steve.

- Deixa as malas comigo. A última vez que vi o Steve ele estava a andar para o balneário masculino, não deve demorar muito a sair, sendo que o vi á pouco.

- Obrigado. Vou á procura dele.- sorri

Assim que cheguei ao balneário, bati á porta e a voz de Steve ecoou dentro daquela área meio vazia.

- Posso entrar?- perguntei

- Kathe? Claro que sim, anda...

Entrei não num balneário mas sim num paraíso. Steve estava sem camisola, tinha o tronco livre de roupa e mostrava a sua perfeita forma física. Naquele momento eu não estava no céu, não estava na realidade, mas sim no paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam o título ou não? :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.