The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 43
Awkward


Notas iniciais do capítulo

"Estranho"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/43

Eu estava completamente confusa, o que queriam eles dizer com aquilo?

Perguntei a Nicole o que queria dizer e ela hesitou um pouco antes de me contar.

- Sabes querida...Tom nem sempre foi assim. Ele era totalmente desleixado, andava sempre a vagabundear, não estudava e era um desespero total para mim...ele já era mau, mas quando eu me divorciei do pai dele ficou pior. O problema é que eu não o sabia controlar...

- Sim, eu entendo, mas onde é que eu entro aí?

- Tu chegas-te e foste como um remédio, não foi preciso dizeres nada para que ele se endireitasse. E se agora te fosses embora definitivamente eu não sei o que seria do meu filho...

- Ora Nicole, acha mesmo que eu vos virava as costas depois de tudo o que fizeram por mim? Jamais...- sorri - Jamais esquecerei tudo isto. Ainda bem que fiz bem ao Tom, porque pode não acreditar mas ele fez-me sentir como irmã dele, isso não tem preço....

Nicole olhou-me uma última vez antes de lançar um sorriso tímido e de sair do quarto.

- E agora o que faço?- pensei alto.

Os meus pensamentos andavam a mil  á hora e naquele momento nada parecia certo. 

Decidi ir correr. Afinal de contas era aquilo que eu fazia bem, eu sempre corria quando as coisas não estavam bem, era como se quanto mais eu corresse mais esse problema ficasse para trás. È isso...eu corria para fugir dos problemas acabando sempre em nada.

- Vens jantar querida?- Nicole perguntou do lado de fora do quarto assim que eu acabava de calçar a segunda/ última sapatilha.

Corri a abrir a porta- Não, obrigado.- sorri.

- Mas está tudo bem?

- Está tudo perfeito...só tenho de correr para ver se espalho alguns assuntos que me estão pendentes na cabeça.

- Não venhas muito tarde por favor.

- Não se preocupe.- sorri e afastei-me da mãe do meu possível melhor amigo.

Abri a porta e um Nathan estava á minha frente aos sorriso com Filipa. «Só pode estar a gozar!» pensei mas não demonstrei o meu desagrado perante eles.

- Katherine? Vais sair a esta hora?- finalmente Thomas chamou a minha atenção.

- Sim...eu preciso...bem...correr?- respondi atrapalhada.

- Assim que chegares falamos..

- Como queiras embora eu não tenha nada para falar, não por agora.- sorri para ele.

- Olá Katherine, nós gostávamos de falar contigo.- Filipa tomou palavra na conversa

- lamento, eu estou de saída e não tenciono chegar cedo...- sorri frio e comecei a correr.

Antes de colocar os fones ainda consegui ouvir alguns gritos histéricos vindos dela. Como é que é possível uma rapariga tão...enfim...estar numa escola Naval? E pior, como é que eu era amiga dela? Eu estava a pensar desta forma exactamente porquê? Eu estava completamente confusa e distraída que nem reparei que alguém seguia a correr atrás de mim.

Assim que me virei vi um Jameson acompanhado por outros sargentos, comandantes e alguns colegas meus a correr. Eu tinha toda aquela gente atrás de mim  e não tinha dado conta...

De repente senti uma dor no peito e depois só preto. Não me lembro de mais nada.

Acordei num hospital com um monte de pessoas a olhar para mim, mas curiosamente eu só conhecia uma pessoa, o meu quase irmão Thomas. Quem era toda aquela gente?

Eu tinha de descobrir...eu acreditava que Thomas não tinha chamado toda aquela gente só para "apreciar" tudo e porque é que eu estava num hospital?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.