The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 29
A perfect moment


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa, eu mudei para +16 porque vai haver cenas de sexo. Claro que não são muito puxadas porque eu não sou muito boa nesse tipo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/29

POV Sarah

Nathan estava no meu quarto, logo o único lugar onde eu podia falar com Steve era no escritório de Nicole.

- Anda.- ordenei a Steve que me seguisse- Aqui podemos falar em paz, acho...Mas o que me querias dizer?

- Queria saber se já chegas-te a alguma conclusão. È que o meu pai talvez não chegue até á próxima semana e eu gostava de estar com ele antes de...- ele disse completamente abatido enquanto se sentava no sofá de frente para mim.

- Não tinha pensado nisso assim...Mas eu já decidi. Vou contigo. Quando queres ir?

- Amanhã está bom para ti?- ele perguntou de olhos brilhantes

- Está perfeito. Mas, o que preciso de levar?

- O que quiseres, e uma farda. Convém para treinar-mos.- ele disse bastante sério

- Então....agora basta saber uma única coisa... a que horas saímos?- perguntei curiosa

- Eu vou ver se consigo os bilhetes para o vôo se arranjar, eu ligo-te ainda antes da meia-noite.Pode ser?- ele disse se levantando.

- Então, até ao próximo telefonema.- respondi com um sorriso

Demos um aperto de mão e ele saiu.

- Tudo bem?- Nicole chegava naquele momento

- Sim. Mas...podemos falar? Tenho de contar uma coisa, e não sei como lhe pegar.

- Claro querida.- ela estava realmente cansada

Quando ela estava bem instalada eu resolvi abrir o jogo. Contei-lhe a história do rapto e depois a notícia de que ía viajar com Steve.

- Mas, porquê?- ela simplesmente perguntou

- Porque para além de ser um treino diferente, eu acredito que terei mais segurança.

- Se é assim, quem sou para não te deixar? Mas faz-me um favor, cuida-te. Eu sei que tu o irás fazer bem...

- Eu farei-o...- respondi pensativa

-  O que foi?

- Sinto saudades da minha mãe...O que diria ela se estivesse aqui?- respondi olhando-a tristemente

- Kath? Então? Tenho a certeza que se lhe disseres ela terá muito orgulho na menina dela. Já estás uma mulher. Ela adora-te, eu sei que sim.

O abraço de Nicole, era acolhedor, mas não como o da minha mãe. E eu estava decidida a uma coisa, durante a viagem eu contaria a minha história a Steve e depois era só rezar para que ele me pudesse ajudar.

Separei-me do abraço dela e subi para o meu quarto.

- Jantas?- perguntou

- Sim.- ía a sair mas depois lembrei-me e voltei-me.- Se Steve ligar..

- Eu chamo-te.- ela disse com um sorriso bastante agrdável e amigável.

- Obrigado.

Subi para o meu quarto e encontrei Nathan a dormir na minha cama. Podia acordá-lo, mas tive tanta pena que não consegui. Sentei-me á secretária e fiquei a apreciar aquele rapaz. Rapidamente os pensamentos apoderaram-se da minha cabeça, imediatamente vi o Nathan sentado numa mesa de um bar, estava de volta á noite em que o tinha conhecido. Naquela noite, ninguém diria que o "Nath" se viria a tornar tão importante para mim...

Fui acordada daquele êxtase pelo barulho da porta a abrir.

- Tudo bem?- Thomas sussurou enquanto olhava para Nathan

- Sim. Devia estar cansado. - susurrei em resposta

-Eu imagino....bem...tens o Steve ao telefone. Linha 2.

- Obrigado Tom, eu atendo aqui mesmo.

Thomas saiu e eu peguei no telefone que estava no parapeito da janela.

- Sim?- falei muito baixinho

- Olá, está tudo bem?

- Sim, é só que tenho um amigo a dormir aqui ao lado e não o quero acordar.- respondi ainda baixo entre um sorriso

- Ah bom. Olha, consegui os bilhetes para as 11am, está bom para ti?

- Está perfeito

- às 10am passo aí para vires comigo para o aeroporto.

- Perfeito, obrigado.

- Até amanhã, dorme bem militar.

- Tu tammbém, comadante.

Ouvi um sorriso rouco e depois a chamada terminou. 

Pois é...custava admitir mas Steve tinha uma maneira estranha de mexer comigo... 

(Ponham a musica - Papa Roach- Scars)

Virei-me para Nathan, este ainda dormia. «Tão lindo, parece um anjo a dormir..» pensei.  Decidi sair do quarto, mas no momento em que ía a sair senti o meu pulso a ser puxado.

- Não saias.- Nathan disse bem perto de mim

Quando me virei a distância entre os nossos rostos, estava demasiado reduzida, engoli em seco e não tive tempo para mais nada. Nathan aproximou-se e selou os nossos lábios. Normalmente eu quereria resistir, mas naquele momento não...eu quis aquele beijo.

Ele colocou as mãos nas minhas costas e na minha nuca de uma forma que me fez sentir arrepios. Senti que ele gostou.

- Será que vou parar?- dizia enquanto alternava beijos pela minha boca e pescoço.

- Eu não sei...- respondia eu sem resistir.

Mas, de repente ele largou-me e afastou-se. 

- O que foi?- perguntei

- E se alguém entra aqui?- ele perguntou enquanto olhava para a porta meio aberta.

Corri até ela e fechei-a á chave.

- E agora? Ainda há algum problema?

- Acho que não...

Ele ía continuar a falar? Não sei. Mas a única coisa que fiz foi interrompê-lo selando os nossos lábios. Mais uma vez ele colocou uma das  mãos nas minhas costas e com a outra tirou-me o casaco.

- Espera...- disse a rir-me

- O que foi?

- Vou poupar-te trabalho.

Coloquei os óculos em cima da secretária e tirei tudo o que me tapava o tronco, deixando apenas o soutien.

- Uau...- ele libertou.

- Anda.

Ele caminhou lentamente até mim e rapidamente me beijou. Enquanto os nossos lábios se cruzavam eu arrancava-lhe o casaco e a camisola e ele, no meio de várias tentativas tentava desapertar as minhas calças.

- Relaxa, estás tenso...

(S) Deitei-o sobre a cama e enquanto ele se colocava apenas de boxers deixei que a minha roupa interior ficasse a descoberto.

- Era com isso que sonhavas ter a tua primeira vez?- ele perguntou apontando para mim.

- Estás mal com isto? Podes bem ficar com nada.- respondi animada

- Não, eu estava a dar ideia de que sem isso era melhor.

- Então anda cá e fá-lo. 

E não é que ele o fez mesmo? 

Imediatamente ele levantou-se e correu até mim. Com uma força incrivel mas amigável puxou-me para o colo dele e começou a destribuir beijos pelo meu peito. Como é obvio rapidamente me alterou, mas eu tentei esconder.

- Não adianta, eu sei que estás a gostar!- ele disse ofegante

Não respondi, limitei-me a fazer aquilo que ele estava a adiar e rapidamente fiquei completamente nua.

- Tu não gostas de esperar, pois não?

- Não.

Deitou-me na cama e tirou os boxers. Quando senti o seu membro fiquei um pouco receosa. Aquilo a que eu não estava a resistir era mesmo certo? Não estaria a ele a esquecer Filipa com este acto impensado? Mas esqueci os problemas no momento em que o prazer se apoderou de mim.

- Não te vou magoar, juro.- ele dizia no meio de suspiros, enquanto fazia movimentos suaves sobre mim.

- Eu sei...eu sei nathan.- eu respondia mais calma do que aquilo que realmente estava.

Cada vez que penetrava o meu órgão eu sentia um alivio, paz e prazer tudo ao mesmo tempo. Sabia que Nathan queria ouvir gemidos de prazer quando atingisse o orgasmo, Nathan era desses que gostava de saber que estava a dar prazer. E ele próprio já gemia, mas eu não me podia arriscar a isso. Não com gente dentro de casa, por isso controlei-me ao máximo.

E quando terminamos Nathan deitou-me no seu peito.

- Fiquei desiludido.- suspirou

- Porquê? Foste fantástico....

- Fiquei com a sensação de não te ter dado prazer.

- Eu não podia gemer com gente cá em casa. Tive de me controlar muito.- respondi com um sorriso

- Juras princesa?

- Juro. (S)

Ficamos assim mais algum tempo, mas a hora de jantar aproximava-se e tinhamos de descer.

- Posso tomar um banho?- ele perguntou entre beijos.

- Claro. Demora o tempo que precisares...

Enquanto Nathan tomava banho, eu pensei naquilo que se tinha acabado de pensar, queria ter uma resposta e tinha de lhe perguntar....

- Vou indo...falamos amanhã?- disse com a mão já na maçaneta

- Nathan?

- Diz.

- Aquilo...bem..isto que acabamos de fazer.

- Siiimmm?- ele disse enquanto procurava um contacto qualquer no telemóvel.

- Tu...bem...isto aconteceu para tu esqueceres a Filipa?- falei com tanta rapidez que atropelei as palavras todas

- Queres que eu seja sincero?

- Quero.- respondi receosa

- Não foi para esquecer a Filipa. Foi para ter a certeza de ti.

- Han?

- Pensa bem...amanhã falamos sobre, isto se tu quiseres. Okay?- ele voltou ao meu lado e selou os nossos lábios uma ultima vez

- Até amanhã Nath

- Até amanhã Kathan.

- Kathan?

- Kath mais Nathan.- ele disse com um sorriso antes de desaparecer atrás da porta.

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.