The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 25
What happened?


Notas iniciais do capítulo

"O que aconteceu"
Eu sei...disse que ía tentar ser mais rápida mas não deu...Peço desculpa.
Bem, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/25

Comecei a ler, mas a questão de Thomas ter sido drogado não me saía da cabeça. Se eu pedisse ajuda a Steve ele ajudar-me-ia?

Ouvi chamar. Fechei os livros e dirigi-me á janela.

- Então sua louca? Achas que são horas de andares a gritar? Entra masé.- gritei da janela, quando vi que era Filipa.

- Até parece que não estás a fazer o mesmo!- ouvi-a gritar de resposta enquanto abria a porta.

Abri a porta do quarto  e sentei-me novamente á secretária. Filipa se não soubesse perguntava a Tom onde ele era.

- Grande amiga tu...- falou quando entrou

- Eu? Porquê?

- Nem me vais buscar á porta nem nada...Foi um moço qualquer que me disse onde era o teu quarto.- respondeu meio corada

- Só se passou isso?- perguntei curiosa

- Só.

- A prepósito senhora mal educada, sou o Thomas!-  disse ele enquanto espreitava pela esquadria da porta.

- Adeus!- gritou-lhe.

- O que se está a passar entre os dois?- perguntei maliciosa

- NADA!

Fiquei com Filipa mais algumas horas e depois Nicole, que entretanto tinha chegado, avisou que eram horas de jantar.

- Então eu vou indo.- disse Filipa levantando-se e dirigindo-se ao corredor.

- Nem penses! Agora jantas cá. Pode não pode?- perguntei a Nicole, enquanto segurava um pulso daquela idiota.

- Claro que pode.- sorriu

- Vês?- perguntei a Filipa deixando-a contorcer-se á vontade.

- Okay, agora não posso negar, não é sua vadia?- respondeu a rir-se.

- Vamos jantar agora, depois chamas-me de tudo e mais alguma coisa.- brinquei

- Depois? Depois levas-me ao quartel. Porque se eu dormir uma noite fora posso ser expulsa.

- Eu levo-te. Não te preocupes.

Descemos e todos já aguardavam a nossa presença. Depois, o jantar correu com normalidade, entre risos e brincadeiras entre ela e Thomas. Era de mim ou havia um clima entre aqueles dois? Hum....

Quando terminámos Filipa, ainda podia ficar mais algum tempo mas não quis, assim como eu também tinha de estudar o código binário.

- Obrigado por este final de tarde maravilhoso.- disse quando estrámos no portão das traseiras.

- De nada. É para isso que se querem os amigos...

Demos um abraço e deixei-a subir para a camarata dela. Virei costas e dirigi-me á saída. Mas quando atravessei o portão senti uma dor latejante na nuca. Passei a mão no local da dor, trouxe sangue.  O que se estava a passar?

Naquele momento eu sabia que algo de estranho e perigoso estava a passar-se, mas o que era? Sentia-me fraca. Fraca demais para ouvir o que diziam. Eram dois homens, ou então não me teriam batido com tanta intensidade e logo na nuca. Mas não conseguia perceber uma palavra.

Um deles pegou em mim como quem pega num saco de batatas e meteu-me dentro de algo metálico, diria que a mala de uma carrinha em mau estado. Cheirava ao podre e terra molhada, se eu já me sentia fraca naquele lugar senti que não havia maneira de lutar. A minha vida estava a desaparecer, segundo a segundo ficava com mais dor e com menos sangue e força. Poderia ter fugido, mas não era capaz. Naquele lugar, naquele momento, a única coisa que eu sabia é que se estava a passar algo de errado, e que eu, sem preparação nenhuma teria de lutar para viver.

Seria morrer ou sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que se passou? Hum....Logo verão ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.