The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 24
Several surprises together


Notas iniciais do capítulo

"Algumas surpresas juntas"
Desculpem, eu sei que demorei muito a postar este capitulo, mas espero tentar postar os próximos mais depressa. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/24

Quando me levantei ouvi bater á porta.

- Sim?

- Posso entrar?- era Carl, tio de Thomas.

- Sim, a porta está aberta.- respondi sentando-me á secretária e abrindo o livro.

- Estás a estudar?

- Não. ìa só começar agora, mas isto pode esperar. O que te touxe aqui?- perguntei olhando para ele.

- Não temos um assunto pendente?- respondeu mostrando um envelope castanho.

- Os resultados?- perguntei meio nervosa

- Sim... não tive coragem de os ler. - respondeu esticando-me o envelope.

- Vamos lá ver que segredos pode desvendar um simples copo....- suspirei enquanto o abria.

Comecei a ler, ao inicio nada parecia interessante mas depois veio a parte que me deixou parada a olhar para Carl.

- O que foi? Deu positivo?- perguntou ele observando a minha expressão.

- Sim.... E não só com uma espécie de droga...Acho....acho...

- O quê?- exclamou vendo que eu estava meio em choque e tirando-me o papel das mãos.- 3 tipos de droga diferentes? Mas esta é uma quantidade para matar um cavalo!

- Carl...podemos...não sei...preciso de água com açucar.

Levantei-me e abri  a porta do quarto. Nicole estava no corredor.

- Está tudo bem Kath? Estás muito pálida...

- Sim, só preciso mesmo de água com açucar.- respondi já no fundo das escadas.

Cheguei á cozinha. Tinha a cabeça a latejar e nada parecia certo. Olhei desorientada á minha volta á procura de um nada desconhecido. 

- Pega, vai fazer-te bem...- ouvi Carl que me entregava um copo com água.

- Obrigado.- respondi mais calma.- Era suposto tentarmos descubrir quem lhe fez isto..

- E porquê...

- Mas agora nem Nicole nem Thomas podem saber de nada, pode ser?- perguntei séria

- Não tencionava contar nada á minha cunhada, agora o Tom acho que deveria saber.

- Estás louco? Se ele souber podes dizer adeus á descoberta. Nunca mais descubrimos quem lhe deu a bebida..

- Olha que isso deu-me uma ideia!

Ouvi Carl a sair. Que ideia seria aquela? Não interessa. Subi para o meu quarto, com o cuidado de não encontra ninguém. Missão completa, entrei no quarto em segurança.

Olhei para o telémovel. Quem neste momento me poderia ajudar, estava presa. E se eu lhe dissesse naquilo que andava metida não sei que loucura ela era capaz de fazer.

No entanto, as saudades foram mais fortes do que eu. Liguei-lhe.

Ligação On

- Olá Katherine. Tudo bem filha?- ouvi-a entre soluços do outro lado da linha.

- Olá mãe...digamos que vou andando...- respondi lenta

- Está tudo bem? Parece que tomaste vários calmantes.

- Mãe? Eu estou bem, não te preocupes. Deve ser só o cansaço.- menti-lhe.

- Espero que seja mesmo só isso.

- È. Não te preocupes. Bem, e essa história de puderes ir passar o Natal a casa?- perguntei mais animada

- Sério que já sabes disso?

- Claro, eu estou longe mas sei de tudo!

- Ora, estou completamente animada. Só o facto de saber que não sou a única suspeita já me alegra. Até porque se o outro é ou não culpado, eu não sei, mas eu sei bem que eu não o sou.

- Eu sei mãe. Eu vou provar ao mundo que os policias estão enganados.

- Eu sei que vais. Ès um orgulho.- falou novamente entre lágrimas.

- Òh mãe...vá lá, assim vou desligar!

- Pronto, pronto...estou mais calma.

- Mãe?  I love you...

- I miss you...

- I miss you too.

- Ò filha, o que eu daria para estar ai contigo!

- Eu sei....eu sei...- suspirei.- bem mãe, desculpa mas eu tenho de desligar, ainda tenho de estudar umas coisas e tal. Tenho de o fazer antes do jantar.

- Já te disse que te amo?

- Já, eu também te amo.

- Adeus.

- Beijos.

Ligação OFF

Desliguei e sentei-me na cama. Onde raio está a sorte quando mais precisamos dela? Decidi ir tomar banho.  O peso da farda aumentava o meu tédio.

O banho foi bastante prolongado mas relaxante. Arranjei-me e saí da divisão.

Sentei-me á secretária para começar a estudar, mas os pensamentos não mo deixavam fazer..

- Onde está essa cabecinha?- ouvi Nathan da porta

- Possivelmente lá para Marte.- respondi indo dar-lhe um abraço.

- Tanto carinho hoje...- respondeu colocando as mãos nas minhas coxas e elevando-me ao nivel da cintura.

- O que estás a fazer?- perguntei meio desimportada

- Nada de mais. Quero simplesmente pegar em ti ao colo.

- Okay..

Levou-me até meio do quarto e depois sentou-me em cima da secretária.

- O que se passa contigo hoje rapariga? Estás tão morta...- comentou

- É, houveram uns problemas e a minha vida hoje está estagnada.

- Está o quê?

- parada...

- Ahhh! Mas queres falar? Sou todo ouvidos.- respondeu deitando-se bem no meio da minha cama.

Levantei-me da secretária e fui fechar a porta. Contei-lhe tudo o que se tinha passado naquele dia, e ele também ficou confuso embora não tanto como eu.

- Deixa ver se eu percebi...quem drogou o Tom, tencionava fazer algo com ele. Daí deu-lhe várias doses de várias drogas e é por isso que ele não  se lembra do que aconteceu depois de estar contigo. È isto?- falou calmo

- Mais coisa, menos coisa, sim.

- Merda! Temos que descubrir quem foi o imbecil que fez isso.

- Ou a imbecil, sabes bem que eu não confio naquela Clara.- argumentei

- Kath, não vás para tão longe. Isso é uma acusação enorme e não tens provas.- alertou-me

- Não tenho mas vou ter!

- Quando as tiveres então eu serei do teu lado. Ate lá, eu não me vou pôr a culpar ninguém...

- Eu sei...Tu és um querido.

Ficamos mais algumas horas a conversar. Ele lamentava o facto de Thomas só se meter em problemas. Mas enfim...

Quando ele se foi embora, colei na parte de fora da porta um bilhete. (Não incomodar a não ser que seja extremamente importante. Se for algo como Thomas morreu não quero saber! :P, estou a estudar), entrei e fechei a porta.

- Queres brincar tu...- ouvi Thomas berrar do lado de fora

- Vai-te embora! Deixa-me estudar!- gritei entre altas gargalhadas.

- Depois nós conversamos....

Ouvi os passos de Thomas afastarem-se e finalmente coloquei os olhos no livro para decorar o tal código binário. Mas será que conseguiria? iria descubrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.