The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 17
Thomas is abusing ...


Notas iniciais do capítulo

"Thomas está a abusar"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/17

Acordei então á hora suposta. Levantei-me com cuidado por ainda estar desorientada pelo sono e reparei que a porta do meu quarto estava aberta. Era estranho, até porque a tinha fechado antes de me deitar, mas o mais certo era ter sido Nicole ou Thomas para confirmar que eu estava em casa. Não liguei muito e fui fazer as minhas higienes pessoais. Vesti um fato de treino e desci para a cozinha.

Nicole estava na cozinha e Thomas ainda não tinha descido.

- Bom dia. Thomas ainda não acordou?- perguntei

- Bom dia querida. Thomas? Não regressaste com ele?- perguntou confusa

- Não, foi Carl quem me trouxe...- olhei-a séria

- Carl? O tio de Thomas?

- Sim...ele estava a trabalhar e eu "perdi-me" de Thomas, então ele trouxe-me. Mas Tom não dormiu em casa?- perguntei surpresa

- Deixa-me adivinhar. Ele estava com a Clara?

- Sim...- falei sem perceber o racocinio

- Então não dormiu em casa...ele esta a ficar bonito está!- ouvi Nicole a reclamar.

Comi qualquer coisa que me desse energia para correr e avisei de que ía fazer a minha corrida matinal.Sai de casa meio á pressa, não ligando ao monte de palavras que saia da boca de Nicole. De certo modo eu sabia que as palavras dela me iriam ajudar caso precisasse, até porque eu ainda não conhecia bem a cidade, mas tinha a adrenalina demasiado alta para escutar o que quer que fosse.Coloquei as fones com o som no máximo e esperei que a música se apoderasse de todos os meus músculos. Quando finalmente o consegui comecei a correr. Corri sem rumo por algum tempo, até chegar a um parque. Esse parque era lindo, e com a mistura das cores de Outono tornavam-no num lugar mágico.

Fiquei por lá ate serem umas 12:00am, depois tive de regressar a casa para ajudar Nicole no almoço.

(...)

- Thomas ainda não chegou?- perguntei enquanto descia as escadas

- Ah, já chegaste...- exclamou Nicole como se não fosse obvio

- Sim, regressei á pouco, estava no escritório por isso não quis incomodar. Apenas subi para tomar um  banho.- respondi

- Fizeste bem, mas não incomodavas nada. Vamos tratar do almoço?

- Nicole?

- Diz querida..

- E Thomas? Ainda não voltou?- perguntei quando notei que ela estava a mudar de assunto

- Não, e pelos vistos não vai chegar tão cedo...

Fiquei com uma cara de "O quê?" mas não falei nada. O que quer que se estivesse a passar entre essa tal Clara e Thomas estava a ir longe de mais. E Cloe? Ele terá esquecido assim ão facilmente a rapariga que deixou em Portugal?

 - Nicole, Thomas quando sai á noite leva o telémovel?- perguntei espontaneamente

- Não...mas porquê?

- Será que posso ir até ao quarto dele? É rápido e eu não mexo em nada...- falei meio misteriosa

- Sim, estás á vontade.

Naquele momento apenas uma coisa me passava pela cabeça, tencionava tirar o numero de Nathan e ele ajudar-me-ia a ir buscar Tom. Nem que fosse á força! Aquela "brincadeira" estava a ir longe demais.

Subi até ao quarto de Tom e procurei o seu telémovel. Onde raio ele o tinha metido? Dei com ele no meio de umas roupas lavadas mas por dobrar, quem em perfeito juizo iria colocar o telémovel ali? Bem, não ppensei muito sobre o caso, unicamente procurei o numero de Nathan e passei-o para o meu telémovel. 

Imediatamente voltei a arrumar o telemovel e desci. Escolhi o numero de Nathan e comecei a escrever.

-Encontras-te?- perguntou Nicole sentada no sofá da sala

- O quê?- perguntei distraída

- Ora Kath, o telemóvel do Thomas...

- Ah, isso, sim encontrei. Obrigado- falei levantando a cabeça.

Sentei-me a seu lado e acabei de escrever.

"Oi Nath, lembras-te de mim?Preciso de um favor teu...beijos.kath" 

Momentos depois recebi a sms de resposta.

"Olá princesa :P, impossivel esquecer. Diz, em que posso ajudar? Nathan"

"Será que me podes ajudar a trazer de volta Thomas? Ele ainda não chegou a casa, sei que a mãe dele está preocupada e tu és o único "amigo" aqui para me ajudar"

"Sério? Não costuma passar a noite fora...vou já para aí. Nath"

"Fico á tua espera. Kath"

Com Nathan a ajudar-me a procura de Thomas era bastante mais fácil. Ele conhecia bem os passos de Tom, sabia as paragens dele e sabia como o convencer a voltar.

Era de uma tremenda loucura a ideia de Tom não regressar. Ele estava louco? Era o que parecia naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários por favor..
Eu não tenho tido nem leitores nem comentários :(
Espero que estejam a gostar..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.