Um Dia Qualquer. escrita por Hikari


Capítulo 35
Reescrevendo


Notas iniciais do capítulo

Olá.
É o seguinte. Estou REESCREVENDO a fanfic. Não quero deletar essa página da fanfic, e nem quero repostar os capítulos aqui. São um baú de memórias pra mim, tanto com os comentários que sou tão grata por alguns terem mandado, para eu conhecer a opinião de vocês, quanto as recomendações. E tive toda uma história postando meus capítulos e as datas estão aqui também. Vou fazer o seguinte: estou criando uma "nova história" em que vai estar a versão reescrita desta aqui. Por isso, vou deixar o aviso naquela estória que se chamará “O Legado”. Deixarei o link abaixo.
Depois de um tempo eu descobri que queria dar um novo rumo para a estória que eu começara a escrever. E por isso, alguns capítulos começaram a ficar confusos e desandei muito com o ritmo que estava levando a fanfic. Eu ainda quero que ela tenha um clima leve e caloroso, mas também quero que os meus planejamentos para ela (que vão levar a uma atmosfera mais densa) surgem de uma melhor maneira e com mais fluidez. Quero poder oferecer as dosagens certas de sentimentos daquilo que minha fanfic guarda; e depois de certa época percebi que eu precisava recomeçar para poder construir tudo isso do modo como merece e não apenas jogar as ideias em um ponto qualquer. Também minha forma de escrita tem se tornado um pouco ‘diferente’ e quero poder aprimorar algumas coisas que já escrevi há um bom tempo e clarear muitas outras coisas.
Vocês entendem?
Acredito que será melhor pra vocês também. Espero que vocês possam dar uma segunda chance a mim e a fanfic que com tanto carinho criei, de um livro que tem uma participação tão doce na minha vida. Assim que postar a nova história colocarei o link aqui abaixo:
https://fanfiction.com.br/historia/734705/O_Legado/

> O "capítulo" que postei é um trecho do primeiro capítulo dessa fanfic reescrita que irei postar na outra página da história. Obrigada pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271941/chapter/35

> LEIAM AS NOTAS INICIAIS!! NOTAS INICIAIS!! < 

> VÃO LER AS NOTAS INICIAIS A G O R A !!!!

Pov. Katniss.

Minhas pernas tremiam. Não porque estava com medo, nem mesmo porque estava fraca. Mas porque eu podia sentir a neve gélida tocar minha pele descoberta, atravessando minha camisola de tecido fino e suave, que havia posto descuidadamente antes de sair na noite serena e cristalina de inverno. Era a noite mais fria da estação. Peeta esperava Haymitch usar as árvores como alvo de suas necessidades – claro, nosso cachorro, Haymitch. Ele era apenas um filhote. Peeta o encontrou sozinho, fungando dentro da larga caixa de papelão forrada com um pano velho. Haviam deixado a caixa algumas poucas ruas após nossa padaria, e ele o achou enquanto retornava para casa. Seu coração tão bondoso não poderia abandonar aquela oportunidade, poderia? As crianças começaram a chamá-lo de herói depois disso. Com Haymitch em casa, nosso filho menor aprendeu a andar mais rápido do que imaginávamos. Seguia-o onde quer que fosse. A princípio, hesitamos em nomeá-lo assim. No entanto, as crianças insistiram tanto com seus sorrisos ternos e radiantes... como poderíamos negar?

Peeta virou-se quando Haymitch cobriu seu monumento com as patas traseiras felpudas e macias, enormes para seu trabalho de escavador enquanto eu e minha filha praticávamos jardinagem. Meu marido sorriu, reconfortante, para mim, seus olhos fechando-se sutilmente com o sorriso sincero e cálido. Em meu coração senti que tudo estava bem. Esperei Peeta aproximar-se com nosso filhote para enfim ajeitar seu casaco e segurar suas mãos a fim de entrarmos em nossa casa, as luzes acesas e calorosas nos recebendo juntamente com abraços sonolentos de nossas crianças.

—Mamãe, mamãe!

A voz melodiosa de meu garotinho entoou pelos meus ouvidos. (...)

...

> LEIAM AS NOTAS INICIAIS PARA ENTENDEREM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo está explicado nas notas iniciais. Espero vê-los em breve.