Amor Virtual escrita por Back in Black


Capítulo 2
Conhecendo ele...


Notas iniciais do capítulo

Ahhh!!! Eu to quase morrendo aqui!! Esse cap é perfeito demais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271892/chapter/2

Acordei com Nathan batendo com o travesseiro na minha cara e gritando que nem um retardado.

- Vamos lá!! Acorda Melody!! 

- Credo Nathan! Você é três anos mais velho que eu e parece que é dez mais novo!

- Para de ser besta!! Você que não sabe viver enquanto ainda é jovem! - Automaticamente o refrão de "Live while we're young" da One Potato que a Amy não para de cantar veio na minha cabeça.

- Nathan, eu sei sim viver enquanto sou jovem!!

- Como? Com a cara enfiada naquele computador mexendo no Twitter o dia inteiro? Dá um tempo! Isso não é viver!

- Claro que é!!

- Não, não é! 

- Pra mim é!

- Mas seria muito bom se você saisse de vez em quando com seus amigos e ter uma vida social.

- Vida social só na internet, por que aqui no mundo real não vai rolar com a Tifanny na minha cola.

- Se eu fosse você mandava a Tifanny ir se danar e viver sua vida normalmente. 

Minha mãe então entrou no meu quarto com uma cara de brava.

- Nathan! Eu te mandei vir aqui pra acordadar sua irmã, não pra você ficar de papo com ela!Agora ela vai se atrasar para a escola!

- Tá bom mãe, desculpa...

- É Nathan! Agora eu to atrasada para a escola! - Eu disse rindo.

Minha mãe fechou a porta do meu quarto e eu fui escolher uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59579942) e fui para o banheiro me trocar. Quando sai de lá dei de cara com meu irmão mexendo no meu Iphone.

- Nathan! Me dá isso agora!!

- Uhn, ficou nervosinha... - Disse ele rindo. Eu corri até ele e tentei pegar meu celular devolta, mas ele subiu na cama e levantou o braço.

- Ah Nathan, isso não vale! Você é alto demais e eu não alcanço! - Disse eu fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Só vou te dar se você me falar quem é Harry Parker e o que ele quer com você.

- Harry Parker é um famosinho ai cantor da banda One Potato, e eu não sei o que ele quer comigo, por que pelo o que eu saiba ele não sabe que eu existo.

- Então por que ele te mandou uma mensagem direta no twitter?

- Deve ser algum fã clube dele, deixa eu ver. - Ele me deu o meu Iphone e eu levei um susto. Era o verdadeiro Harry Parker.

- Nathan, é o verdadeiro...

- Serio?

- Sim... 

- OMG! E você gosta dele?

- Sei la. A Amy é apaixonada...

- Ela vai pirar!

- Quem disse que eu vou contar pra ela?

- Ela é sua melhor amiga...

- É, mas acho que isso é melhor guardar em segredo. Você não pode contar isso para ninguém Nathan!!

- Tá, a minha boca é um tumulo... Agora vem logo que quem vai te levar para a escola sou eu e eu to afim de passar no Starbucks antes.

- Eu só aceito passar no Starbucks se você me pagar um Frapuccino.

- Tá bom. Agora vamos.

Nathan então me levou para o Starbucks, fizemos nossos pedidos e enquanto esperavamos eu resolvi responder a mensagem do tal Harry.

Conversa on:

Harry; Oi Melody, aqui é o Harry da One Potato. Eu sei que deve ser estranho alguém te chamar para conversar, mas eu realmente gosto dos seus tweets  e gostaria de te conhecer melhor...

Melody; Oi Harry... É muito bom saber que tem gente que gostaria de me conhecer melhor. Eu também gostaria de te conhecer melhor... 

Conversa off

Nossa, que idiota eu!! Por que eu estava falando com um famoso? Ou melhor, por que um famoso gostaria de conversar comigo? Tá, esquece isso Melody, agora vai para a escola, estuda, não comenta isso com ninguém e quando você chegar em casa você resolve direito essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.