Amor Virtual escrita por Back in Black


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271892/chapter/1

Oi, meu nome é Melody Clark, uma simples "tuiteira" Nova Iorquina nascida no dia 12 de janeiro 1995. Minha melohr amiga se chama Amy e o que ela mais ama no mundo é a banda inglesa One Potato. O amor é tão grande que se alguém fala "potato" ela sai gritando que nem uma retardada enquanto grita: Harry Parker, casa comigo!! Niall Lee casa comigo!! Zayn Marrison casa comigo!!! Liam Miller casa comigo!! Louis Jones casa comigo!!!

É, pois é, e não importa a situação, ela sempre vai fazer isso. Ela uma vez fez isso no meio da aula e levou uma suspenssão. No momento foi até engraçado, mas depois que eu passei uma semana sozinha sem conversar com ela nem pela internet (ela ficou de castigo) eu não achei mais tão engraçado. Eu até teria meus lindos e maravilhosos 50 mil seguidores, porém eu só podia falar com eles em casa pois era meio dificil digitar na classe.

Mas agora você deve estar imaginando como eu posso ter 50 mil seguidores e só ter uma amiga na escola inteira. Bom, vamos dizer que eu sou a arqui inimiga da garota que "comanda" a escola. Então essa garota faz com que as pessoas não falem comigo, pois senão ela vai fazer o que ela faz comigo e com Amy: acaba com a nossa vida social.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.