Amor Virtual escrita por Back in Black


Capítulo 3
Ela não pode saber...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271892/chapter/3

Nathan me deixou na escola e eu fui direto para o banheiro, entrei em uma cabine e fui ver se Harry tinha me respondido, e não é que tinha?

Conversa on:

Harry; Eba! Você me respondeu! Então, vamos começar com você me contando sobre você.

Melody; Ai meu Deus, lá vou eu. Sou uma Nova Iorquina de 17 anos e tenho um irmão de 20 anos chamado Nathan, e ele é meu melhor AMIGO. A minha melhor AMIGA se chama Amy e ela é apaixonada pela banda de vocês.

Harry; Só isso? Aposto que você tem muito mais a falar sobre você...

Melody; Ter eu tenho, mas nada muito interessante. Eu sou apaixonada pelos beatles e só tenho uma vida social boa na internet, por que na "vida real" tem uma puta da minha escola chamada Tifanny que me odeia e faz com que ninguém goste de mim... Ah, eu também sei tocar violão e canto um pouquinho... Ponto, essa é minha vida. Agora você tem que falar sobre você.

Harry; Calma, primeiro me fala sobre essa Tiffany ai. Ela gosta da One Potato?

Melody; Calma, você tá falando comigo só pra saber que pessoas que eu conheço são fãs da sua banda?

Harry; Claro que não! Eu só queria saber se ela era fã ou não pra saber a que nivel de odio eu posso odiar ela.

Melody; Como assim?

Harry; É por que se ela for fã eu não posso ter vontade de matar ela, promessa minha e dos meninos. Mas se ela não for uma fã eu posso querer matar ela a vontade.

Melody; Mas você nem conhece ela!

Harry; Mas eu sei que ela é uma daquelas patricinhas bestas de escola que acha que manda em todo mundo, e eu simplesmente ODEIO esse tipo de garota.

Melody; Bom saber que temos uma coisa em comum... Agora me fala mais sobre você.

Harry; Tá bom. Eu tenho 18 anos e sou britanico. Tenho uma irmã mais velha chamada Gemma e eu adoro ela. Bom, eu sei tocar o Kazoo e eu canto. Ah, eu também gosto muito de Beatles. 

Conversa off

Eu olhei para o relogio do meu  celular e vi que já eram 7:55. Eu estava atrasada pois ainda tinha que passar no armario. Então eu guardei meu celular na mochila e sai da cabine e dei de cara com a unica pessoa que eu não gostaria de encontrar. Tifanny.

- Olha só quem apareceu, a beatlemaniaca mais despresada do mundo.

- Olha só, a patricinha veio no banheiro passar maquiagem! Mas só deixa eu avisar que você está passando errado, tem que passar por dentro pra ver se a beleza interna aumenta.

- Nossa, você é uma completa idiota mesmo.

- E você é uma puta completa mesmo. Não, calma, acho que você passa disso. Agora se não se importa eu estou indo para a aula ESTUDAR, diferente de você que fica vagabundeando por ai.

Disse eu sai. Passei pelo meu aramario e fui direto para a classe, ainda a tempo. Eu me sentei na ultima carteira e logo Amy se sentou ao meu lado.

- Onde você tava garota! Eu te procurei pela escola inteira!

- Ah, meu irmão me enrolou em casa, ai eu cheguei atrasada aqui. Depois eu fui no banheiro e discuti um pouco com a puta da Tiffany, mas agora eu estou finalmente aqui. - Eu disse meio confusa. Será que eu podia contar para Amy do Harry?

- Ihh, Mel, você está me escondendo alguma coisa garota, eu posso sentir isso no seu olhar.

- Não, não estou escondendo nada.

- Mentirosa! 

- Eu não sei se eu posso contar Amy...

- Conta agora sua vadia louca!

- Tá bom, mas você tem que prometer que não vai gritar, não vai chorar, não vai fazer cara de espanto e principalmente não vai contar isso para ninguém!

- Tá bom, eu juro.

- Não, temos que fazer o juramento.

- Sério?

- Sim.

Ela então me olhou seria e me deu um tapa na cara. Eu dei devolta e ficamos nos estapeando por uns trinta segundos.

- Mel, esse juramento doi muito!

- Mas é eficaz.

- Tá, agora me conta.

- Ai Meu Deus, lá vou eu. Então, sabe aquele carinha lá que você gosta? O Harry Parker?

- SEI!!

- Então, é que ele falou comigo no twitter...

- ELE O ...? - Eu tapei a boca dela na hora.

- Cala a boca Amy! Vamos fazer assim, você vai na minha casa depois da aula e eu te mostro tudo ok?

- Tá bom... - Ela disse tremendo.

Eu então virei novamente para a frente e vi algo que eu não queria ver. Tiffany se sentando na carteira a minha frente.

- Oi anti-social!

- Oi vaca! - Disse com despreso.

- Me conte algo, quem que falou com você que sua amiguinha feia ficou tão animada?

- Ninguém do seu interesse. E alias, a Amy é linda.

- Uhun. Olha aqui, você vai me falar agora quem falou com você ou senão eu vou destruir a vida da sua familia inteira.

- Eu não tenho medo de você.

- Mas deveria ter. Agora me fala, quem falou com você?

- Ninguém que goste de você.

- Então essa pessoa é uma idiota. Não tem como não gostar de mim.

- Desculpa querida, mas essa pessoa é muito inteligente, pois só gente burra demais consegue gostar de você.

Então meu professor entrou na sala e a chatissima aula de hstória começou, e eu como uma otima aluna {n/a: claro(ironia)} anotei tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.