Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 38
Being who I am...


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna!!!!
Daqui a Sky postando FINALMENTE um cap e aviso que é pequeno
Sorry Ç-Ç
Mas mesmo assim vou postar
Tá uma seca mas boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/38

Numa sala não muito iluminada uma rapariga de cabelos loiros estará em frente á janela olhando a com um ar distante. Um homem vestido de preto estava sentado numa poltrona, este usava uns óculos escuros que escondiam os seus olhares para a rapariga.

- Parece que os relatórios estão todos em ordem – o homem disse posando um conjunto de papéis numa pequena mesinha que estará perto da sua poltrona. A loira nada disse apenas continuara a olhar para a janela com uma expressão indiferente e distante, muito distante… - mas um em especial me chamou a atenção… - a loira retirou os olhos da janela e inclinou ligeiramente a cabeça para o lado como um sinal de estar a ouvir.

  

Do conjunto de papéis o homem retirou uma pequena pasta com umas folhas brancas escritas á mão, este abriu a pasta e depois de rapidamente ver as primeiras quatro folhas olhou satisfeito para a quinta, retirando a do molho de folhas e colocando a em cima da pasta agora fechada.  Imediatamente falou ajeitando os óculos e levantando a folha á altura dos seus olhos.

- Antes desta pequena viajem á montanha o ultimo relatório que recebi sobre o progresso diz ia preto no branco que algumas agentes da sua equipa inicial tinham sido substituídas – o homem disse acentuando a ultima palavra – e obviamente que ficai com curiosidade de saber o porque de mudanças tão repentinas – novamente o homem acentuou ligeiramente a ultima palavra.

A loira voltou a olhar novamente para a janela deixando uns longos segundos de silêncio até que finalmente a sua voz fora ouvida pela primeira vez na sala.

- A adaptação de algumas agentes iniciais não fora a melhor e por esse motivo foi obrigada a substituir algumas delas por agentes de melhor calibre e se me permite dizer…..cadastro….isto tudo para o sucesso da missão – ela falou delicadamente não mostrando qualquer sentimento ou emoção visível aos olhos escondidos do homem.

- Pergunto me o que fizestes com essas tais agentes, devo lembrar que a missão é secreta e ninguém poderia saber e depois sair sem precauções…- o homem disse arranjando o seus fato preto e ajeitando se na sua poltrona.

- Não se preocupe, tenho sempre o cuidado de analisar sempre qualquer jogada antes de mover uma peça do tabuleiro. As agentes foram severamente castigadas e detidas…

- E terei a sorte da minha curiosidade ser saciada?

- Talvez, mas saiba que onde elas estão agora….o seu segredo á muito fora esquecido – no rosto da loira emergira um pequeno sorriso maldoso fazendo o homem esboçar um ainda maior.

- Isso é ser uma líder

- Não – a rapariga interrompera o homem – isto é ser uma assassina…

To Be Contineu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a próxima eu posto mais ok?
Deixem comentário pois isso me faz muito feliz e a Ge também.
Podem xingar o cap mas pelo menos digam algo
kiss