Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 37
After the blizzard!(Shine x Fubuki)


Notas iniciais do capítulo

Yooooo!
*desvia de cadeira, pedra, geladeira e Suzuno*
Suzuno: Quem diabos me jogou aqui???
Nagumo assobia.
Bom, eu estou de volta aqui e...
*desvia de fãs enfurecidos*
Boa leitura e desculpem os erros ortográficos! Ge Chan na área!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/37

Pov Shine

Finalmente chegamos nessa casa de verias...Bem, por enquanto o status é assim: A Ichigo tentando aliviar o frio do Tsunami, Suzuno implicando com Yuuki, Nagumo emburrado, Goenji nem aí, Lenna mexendo no celular, Ishido mega irrita, Natsumi rindo da cara dos outros, Fuyuppe num canto qualquer, Isa rindo da situação de Yuuki, Kammy agarrada no braço de Kazemaru, Aline morrendo de raiva, Sakuma tentando acalmá-la, Kira batendo no Hiroto coitado, Bella tentando separá-los, Netsuha a espionando de Deus sabe onde, Luna dando encima de Aphrodi e o resto eu não quero saber.

Bom, tudo não importa por que....SEM AULAS!!!! Eu dançaria kuduro aqui e agora se estivesse na frente de todo mundo...E do meu amore albino!

Meu lindo e perfeito Shirou...

Tão doce...Pena que eu tenho que matá-lo...Kageyama idiota, dá próxima vez pego uma missão que só tem caras feios que nem macacos ou como o Nagumo!...Se a Yuuki souber, estou perdida!

De qualquer forma, eu quero esquiar! Faz tempo que eu não esquio!

-Hã, Natsumi, depois de deixar minhas coisas, posso ir esquiar?-perguntei com os olhos do gato de botas, ou seja, um olhar irresistível...Ah não ser, é claro, pra uma mulher de TPM que está procurando o cara que gosta no meio de uma multidão.

-E eu pareço sua mãe pra deixar alguma coisa? Te vira!-sai batendo os pés...Pobre Kotaru, pobre Ishido...Quase tenho pena deles! Natsumi de TPM é fogo!

Depois disso, deixei minhas coisas num canto qualquer do meu quarto e fui pro infinito e além, digo, alto de um monte qualquer que eu não sei o nome.

Faz tanto tempo que não esquio...Vai ser inesquecível! Tomará que meu amor esteja lá também!

Acabei de entrar no teleférico, já estou com minhas roupas de frio, e minha prancha de Snowboard! Go, go, esquiar!

O dia hoje vai ser incrível! Eu, amo, amo, amo,amo,amo amo neve!

Pov Shine OFF

Pov Shirou

-Alguém viu a Shine?-perguntei para todos mais uma vez, esperançoso de receber um "sim", eu havia realmente gostado de estar com a Shine...Acho que gosto dela.

-Não.-todos responderam em conjunto, formando um eco. Meu Deus, onde essa menina se enviou? Eu estou realmente preocupado agora, é a terceira vez que pergunto e nada.

-Daqui a cinco minutos uma nevasca forte cairá sobre esse local, aconselho a vocês, moradores e turistas, a ficarem em casa.-Ah, droga de noticiário! Só me deixa mais preocupado!

Eu andava de um lado para o outro esperançoso de que ela entraria por aquela porta e diria alguma coisa sobre ter se perdido, que ela estivesse bem...

Pera, a porta abriu!

-Shine?-pergunto indo correndo para a entrada, esperando um "Yoo, Shirou-kun!", mas o que eu encontro? Sim, uma Natsumi pegando fogo!

-E eu tenho cara de Shine? Seu homem das neves idiota!-ok, ela tá de TPM, então é melhor ser o mais educado possível para que minha cabeça não role.

-Etto...Natsumi-san, você viu a Shine?-pergunto gentilmente para ela, querendo mais do que tudo ouvir um "sim" dela, não importa o quanto psicopata ela estivesse no momento.

-Sim, ela foi esquiar.-ela disse indo em direção para a cozinha, ok, desculpe Natsumi, mas eu vou explodir assim que acabar de processar o que ouvi.

-O QUE?-gritei com o maior volume do mundo, meu rosto estava vermelho de raiva.-VOCÊ SABE O QUÃO GRAVE É ISSO??-disse empurrando um copo da mesa o quebrando, ela mostrou uma expressão com um misto de surpresa e medo.-SUA IDIOTA!!

Não aguentei e sai correndo no mesmo instante, peguei meu casaco e o coloquei mais rápido que a Yuuki e sai de lá correndo, como diabos a Natsumi pode, mesmo que indiretamente?

Eu sabia que não era culpa dela, mas eu estou fervendo de raiva! Não quero perder mais ninguém para a neve e para o frio! Não quero mais ficar sozinho!

Finalmente cheguei a estação de teleféricos, sei que vai ser difícil , mas eu vou fazer eles me levarem lá pra cima, eu tenho que ir atrás da Shine! Não importa o que!

-Com licença, moço, pode me levar lá para cima da montanha?-perguntei educadamente para um senhor de idade que estava lá, tentando esconder meu nervosismo dele, o que foi um ato em vão.

-Meu jovem, por que estás tão nervoso?-perguntou ele com a maior calma do mundo, me deixando mais estressado ainda, imagina moço, a pessoa que eu mais gosto está em perigo e eu vou estar calmo que nem um árvore...Árvore?

-EU SÓ QUERO IR PRA MONTANHA!-gritei, assustando-o um pouco, eu acabei de descontar em um senhor de idade minha raiva pessoal, ai ai..

Ele se levantou da cadeira e me olhou um pouco, parando em meus olhos, logo depois ele fez algo que me surpreendeu: Ele sorriu. Sim, um sorriso sereno e gentil.

-Está bem meu jovem, tem alguém muito precioso para você lá em cima, não é?-perguntou fazendo minhas bochechas esquentarem, é verdade que no momento o que eu mais queria era proteger a Shine.

-S-sim.-respondo timidamente, mas como esse senhor sabe? Eu não havia dito nada..Quem é ele?-Etto...Moço, como o senhor sabe?-perguntei o mais delicadamente possível.

-Segredo!-ele exclama ligando o teleférico, me distanciando dele, eu gostei dele, quem ele é? Eu me virei pra trás pra acenar em sinal de agradecimento, mas ele havia sumido.

Bom, deixando isso de lado, vou buscar a Shine! A minha princesa! A Shine é esmo linda...Eu queria saber se ela sente o mesmo por mim...

Chegando lá em cima, eu pulei do teleférico e ignorei a todos que perguntavam o que eu estava fazendo, na minha cabeça só se passava uma coisa: Shine.

Cabeça dura do jeito que ela é, ainda deve estar por aí, brincando. 

-Shine, Shine, Shine!-perguntava por ela repetitivamente, esperando um sim do nada, eu queria ouvir a sua voz.

-Shirou? O que foi?-ouso uma voz que me alivia. Adivinha quem era? Ding, ding, ding, sim a Shine. A voz suave dela invadiu meus ouvidos, me virei para vê-la e lá estava ela.

Não esperei ela me perguntar mais nada e já estava a abraçando com força, poxa, nunca fiquei com tanto medo na minha vida.

-Sua baka!-apertei ainda mais ela contra meu peito.-Nunca mais me deixe sozinho.-digo num tom triste, eu estava mega preocupado com esse ser que nem se quer sabia da minha preocupação.

Já não aguentava mais, a puxei para um beijo,calmo e gentil, com certeza muito bom, a calmaria que ela me proporcionava, só por estar ao meu lado era incrível.

-Eu te amo.-eu disse um pouco corado com tudo aqui, foi meu primeiro beijo no final, meu belo primeiro beijo, com melhor pessoa possível. Essa era Shine H. Lovely.

-Eu também te amo, baka!-ela disse sorrindo com aquele sorriso maravilhosamente perfeito que só ela sabe dar, tão puro...E fofo...

Depois disso a levei de volta pra casa e perguntei sobre o tal senhor da estação, mas simplesmente disseram que eu estava sonhando e não havia ninguém lá naquele momento.

O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?