Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo. escrita por Mary e Mimym


Capítulo 43
E então... Aceita minhas desculpas?


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Agora sim demoramos e demoramos muito '0', bem, motivo: Segunda e Terça - Provas finais da escola, logo, não podíamos postar, pois estávamos estudando. Sem enrolação, tá aí mais um capítulo e, como outros que virão, esse está gigantesco '-----', será o treinamento do Zero com os três (Ronan, Jin e Elesis), terá muito emoção, luta, depois um pouco de discussão e pedidos de desculpas... *u* Será bem fofo, eu acho. Esperamos que gostem!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271754/chapter/43

Zero continuou na quadra, enquanto Mari e Sieghart saiam. Ele estava esperando os três alunos. Jin entrou correndo no ginásio sendo seguido por Elesis.

–Seu idiota! Volta aqui!

–Tenta me pegar!

–Mas o que está acontecendo?! – indagou Zero, olhando para os ruivos.

–Jin, eu vou te matar!

O professor respirou fundo, pegou a Grandark, esperou o ruivo se aproximar. Esticou o braço segurando a espada, quando Jin passou perto dele, Zero o parou, dando-lhe um corte no braço, foi tudo tão rápido e o golpe um tanto forte, que o menino caiu no chão.

–Tem como os dois pararem? – disse Zero num tom calmo e frio, guardando a Grandark.

–Não precisava machuca-lo! – Elesis correu até o professor.

–Ao contrário de você, eu não o matei, apenas fiz um pequeno corte, que pode ser curado quando ele for para a enfermaria.

–O senhor é tão frio! E... e... Argh! Não faça mais isso!

–Quem dar as ordens aqui não é você, sou eu! Então se comporte e, de preferência, fica quieta.

–Você machucou meu irmão!

–Não, apenas o fiz parar de correr.

O professor se virou na direção de Jin, estendeu a mão para ajuda-lo a levantar.

–Desculpa professor.

–Tudo bem, Jin. Eu só espero não ter que fazer isso novamente.

–E por que você fez isso com ele e não comigo? – indagou Elesis.

–Porque hoje o seu treinamento é um estilo de luta. Então... Não queria que já reclamasse de dor agora, no final da aula é melhor. O seu irmão é mais forte, logo, irá suportar o treino, mesmo com o corte.

–Está insinuando que sou fraca!? – a ruiva se estressou.

–Elesis, calma! O professor só...

–Sim. – interrompeu Zero.

A menina ficou em silêncio e o ruivo também. O professor deu as costas e foi pegar uns equipamentos.

–Jin, vai até a enfermaria e faça um curativo no corte. Quando voltar, começaremos o treino. – disse o professor caminhando até o armário.

–Tá. – o ruivo saiu da quadra.

–Onde está o Ronan, Elesis?

–A fraca aqui não está a fim de responder. – a ruiva cruzou os braços, fitando o professor com ódio.

–É bom a fraquinha me responder. – o professor falou alto o bastante, para que a ruiva ouvisse.

–Por quê?!

–Você saberá no final do treino.

–O idiota azul já está vindo. – disse Elesis com um pouco de receio.

–Idiota azul... Esses adolescentes tem cada apelido para os amigos. – sussurrou Zero.

Ronan entrou na quadra e foi até Elesis.

–Conseguiu pegar o Jin?

–Não, o professor parou com tudo.

–Falei que não ia dar certo.

–Não enche!

–A sua ideia de tentar fazer o Zero se impressionar com a sua capacidade de lutar contra o Jin, que é mais forte que você, fracassou.

–Daria certo se o Jin não falasse aquilo.

–Ele falou a verdade, você não conseguiria.

–Conseguiria sim! Ele não deveria ter dito aquilo! Aí eu me estressei.

–E ele mentiu, por acaso?

–Sim! – Elesis parou um pouco e olhou para Ronan – Na verdade... Ele não mentiu...

–Você não conseguiu mudar, deixar de ser essa estressada e querer sempre estar por cima de tudo e de todos. Se lutasse contra seu irmão, iria passar vergonha na frente do professor, se você pensasse antes de agir, não correria atrás do Jin e o professor não ficaria pensando o quanto imatura você é.

–Falou o adulto!

–Tá vendo? Falo mais nada. – Ronan saiu dali e foi para perto de Zero.

Jin voltou para a quadra e foi andando vagarosamente até o meio do ginásio.

–Alguma ajuda, professor? – perguntou o azulado.

–Não, só quero que façam o que o Jin está fazendo. – disse Zero analisando o que pegaria.

–E o que... – Ronan olhou para trás e viu o ruivo sentado no chão, fazendo o treinamento básico. – Ah! Isso... E como o senhor viu, se está de costas?

Zero não disse nada, apenas sorriu. O menino estranhou, mas também não disse nada e foi até o ruivo, fazendo o mesmo que ele.

–Elesis! – gritou Ronan.

A menina estava dispersa, nem havia percebido que o treino havia começado.

–Hã?

–Vem. Temos que fazer o treinamento básico.

–Ah não! Quando isso vai acabar!?

–Quando você atingir meu objetivo com esse treino. – respondeu o professor se aproximando dos três.

–E o seu objetivo é nos deixar entediados!?

–Apenas faça. – disse Zero num tom frio.

Elesis não estava a fim de discutir, então foi até os meninos, sentou-se, fechou os olhos e começou o treinamento. O silêncio dominou o lugar. Jin estava bem concentrado, foi aproximando sua mão até seu pulso. Quando encostou, a fechou no pulso e respirou fundo. Voltou a se concentrar, em nenhum momento abriu os olhos, não estava pensando em nada, ou pelo menos em quase nada. Sua respiração estava calma. Ele estava calmo. Começou a ouvir as batidas. O ruivo sorriu.

–Parabéns Jin. – disse o professor.

O menino abriu os olhos, ainda com o sorriso no rosto.

–Acho que consegui concluir o treino.

–Sim, mas não quero que pare de fazê-lo. Nas luta, esse treinamento irá ajudar muito. Porém quero que faça longe dos dois. Perto da sua irmã será impossível você continuar.

–Pode deixar professor.

–Sério, eu vou me estressar com você, Zero.

Ele nem respondeu. Mandou os três ficaram de pé.

–Ronan, pegue uma luva.

–Como?

–Não irei falar novamente.

–Não, eu entendi. Sendo que... Eu uso espada, não luvas.

–Por que você sempre questiona as armas?

–Não questiono nada, mas lutar com luvas não é meu estilo.

–Você tem razão, eu sei disso, mas pegue a luva.

–Ok...

–Elesis, pegue as Adagas.

–Mas... Eu não sei usar essas porcarias.

–Se são porcarias, então são fáceis de usar.

–... – a ruiva apenas o encarou.

–Jin, pegue o Gladio.

–Mas...

–Só pegue a espada!

Os três alunos ficaram confusos, não entenderam nada, mas mesmo assim pegaram as armas que o professou mandou.

–Ronan, ao centro. – ordenou Zero.

–O que ele está querendo fazer? – perguntou a ruiva, sussurrando para Jin.

–Por que não faz essa pergunta direto para mim, Elesis?

–Como você ouviu? – indagou Jin um tanto assustado.

–Ah é, esqueci que ele escuta tudo.

–Você está focando em outra coisa sem ser o treino. E eu quero continuar, posso?

–Fique a vontade. – Elesis respondeu num tom debochado.

–Ai, ai... Bom, Jin e a menina chata irão lutar contra o Ronan.

–O que?! – disse o azulado não gostando muito da ideia.

–Uhu! Terei a oportunidade de bater no idiota azul e com plateia!

–Droga. – resmungou Ronan.

–Preciso ser delicada ao bater no azul idiota?

–E desde quando você é delicada? – rebateu Jin.

–Cala a boca! – a ruiva se estressou – E então professor?

–Se vocês me deixarem terminar de explica, eu agradeço.

–Pode prosseguir.

–Obrigado Jin, bem, Ronan será o alvo, e bem fácil. – o professor o olhou – Sem ofensas.

–Tudo bem. – disse o azulado sem graça.

–Já que ele estará usando uma arma que não utiliza, mas vocês também não estão acostumados com as armas que eu escolhi, logo, fica justo. A única desvantagem é que Ronan estará sozinho e vocês dois lutarão juntos. Se um cair, os dois perdem.

–Então o Ronan será nosso “inimigo”?

–Mais ou menos isso, Jin.

–Não importa se ele for amigo ou inimigo, adorarei bater nele, ainda mais com uma arma que pode machucar. – Elesis estava com um sorriso no rosto.

–Não pense que serei bonzinho com você, ruivinha.

–Não precisa, azul idiota!

–Como eu ia dizendo, vocês dois irão lutar, mas! Não poderão sair de perto, ou seja, os dois irão ficar lado a lado, lutando juntos.

–Aah! Fala sério!? – reclamou Elesis.

–Eu sei que você ama seu irmão e que lutar ao lado dele seria um sonho. Deveria ficar feliz por eu estar realizando-o. – disse Zero indo até a arquibancada.

–Pelo menos eu irei bater no azul idiota com essas coisas estranhas.

–Adagas... – disse Jin.

–Tanto faz.

–Eu preciso falar quando vocês começam? – perguntou o professor, impaciente.

–Já podemos começar?

–Elesis, você acha que mandei o garoto para o centro da quadra para ficar parado? Comecem logo!

A ruiva ameaçou correr até o azulado, mas foi impedida por Jin.

–Temos que ir juntos.

–Esqueci desse detalhe, aff.

Os dois correram até o Ronan, que estava parado, parecia pensar em como usar as luvas e a espada que Jin usava a seu favor.

–“Sei todas as manhas da espada... Sei dos golpes que ele pode usar com o Gladio. Só preciso entender como se luta com essas luvas, a luta será corpo a corpo, espero ser um bom lutador...” – pensou Ronan.

Elesis chegou já dando vários cortes, mas o azulado foi rápido e se esquivou, mas foi surpreendido por Jin que deu um giro com a espada e para finalizar a encostou no pescoço do azulado. Jin sorriu. Ronan permaneceu sério, percebeu que o ruivo não tinha pensando numa estratégia para continuar e o atacou. Socou a espada, fazendo-a cair das mãos de Jin e depois Ronan desferiu um soco, mas o ruivo foi rápido e se abaixou e aproveitou para pegar o Gladio.

Para não ser surpreendido de novo, o azulado deu um pulo para trás e depois se afastou deles. Elesis progrediu com seu ataque, mas ainda não sabia como usar as Adagas.

“Como eu uso essas duas coisas ao mesmo tempo??!” – pensou a ruiva.

–Elesis, ataca! – gritou Jin, ajoelhado ao lado dela.

–Não sei!

–Dá um jeito.

–Não posso atacar sem você!

Zero apenas observava, não tinha expressão nenhuma. Ronan aproveitou a guarda baixa dos ruivos e fechou os punhos como se fosse atacar. E foi o que fez, correu até o Jin, que já havia se levantado e ameaçou socar o menino, mas o empurrou, fazendo-o cair novamente. Elesis não sabia o que fazer, não estava focada na luta.

–“Se concentra Jin! É difícil usar espada, não sei atacar a distância! Que droga! E Elesis não ajuda muito, ela também não sabe usar as Adagas. O Ronan está se saindo bem, ele faz com que pensássemos que ele iria fazer um ataque, mas acabou usando outro... Hm... Farei o mesmo!” – pensou Jin, enquanto se levantava novamente.

O ruivo puxou a irmã e foi até o azulado, Elesis não entendeu, mas o seguiu mesmo assim.

–Use-as como espada.

–Mas são duas, o que me dificulta.

–Você consegue, é como as espadas da Justiceira, sendo que são menores.

Ronan permaneceu intacto. Lutador usa muito a força física, então preferiu ficar parado, esperando os dois irem até ele. O azulado se afastou do centro da quadra. Os ruivos não correram mais, foram caminhando pensando numa estratégia.

–Somo dois... Bem, podemos encurralá-lo.

–Não sei como farei para duas Adagas se parecerem com dois Sabres, sendo que eu ainda não sei usar muito bem.

–O Zero sabe que você consegue usar Sabres?

–Não sei, mas ele sabe de tanta coisa que não me surpreenderia se ele soubesse disso.

–Então... Ele pode ter mandando você usar as Adagas para treinar.

–É... É uma boa hipótese.

–Vamos fazer o seguinte: Eu e você corremos e quando chegarmos perto dele ameaçamos nos separar, mas eu irei o atacar e se ele desviar você ataca. Ok?

–Entendi, mas e se ele conseguir sair dos dois golpes?

–Ele está com a minha arma, eu saberei quando ele usar.

–E você está com a dele, suponho que ele também saberá.

–Droga! Não pensei nisso.

Ronan estava impaciente com a demora e resolveu provocar, é claro que ele tinha um alvo.

–Precisa de um descanso, Elesis? – implicou o azulado.

A ruiva queria correr e matar o Ronan, mas Jin segurou a sua mão e ela o olhou.

–Vamos lutar juntos.

–Nunca pensei que aconteceria isso.

–Nem eu.

–Isso nunca mais vai acontecer, né Jin?

–Espero que sim, porque é muito estranho lutar com você.

–Digo o mesmo.

O ruivo riu, olhou para Ronan e a ruiva assentiu.

–Vamos logo! – gritou Jin.

Os ruivos correram até o menino, ameaçaram se separar, o que confundiu Ronan. Jin deu um giro e cortou o ar, pois o azulado se abaixou. Elesis viu uma ótima vantagem, o menino estava caído. Ela o chutou e depois cravou a Adaga, Zero se levantou, sua respiração estava rápida, a luta estava ficando tensa. E se a Adaga acertou o azulado?

O professor se manteve imóvel, preferiu esperar para ver o que havia acontecido. Ronan havia rolado e as Adagas cravaram o chão.

–Droga! – sussurrou Elesis.

O azulado tentou correr, mas Jin parou a sua frente, Elesis ficou ao lado do irmão. Os ruivos foram bem rápidos. Ronan estava encurralado.

–Qual é o gosto da derrota, hein Ronan? – provocou a ruiva.

–Me diz você! – Ronan deu um giro, mas Jin foi bem veloz e o segurou, usou a espada, meio desajeitado e deu um corte na perna do azulado, o mesmo caiu no chão.

O ruivo foi finalizar o ataque, ia dar mais um corte e acabar com a luta, mas no mesmo momento Elesis colocou uma Adaga na frente, o que interrompeu a espada a ir ao destino que Jin queria.

Ronan aproveitou essa oportunidade, que ocorreu muito rápido, mas tempo suficiente para ele chutar Jin, com a perna ainda ilesa. O ruivo foi para trás, se desequilibrou e caiu. Elesis poderia acabar com a luta, mas tinha que estar perto do irmão. Ela cravou uma das Adagas na perna do azulado e foi para perto de Jin.

–Aaaah! – Ronan gritou sentindo uma dor agoniante, retirou a Adaga e sangue começou a escorrer pelo chão do ginásio.

Zero pensou em intervir na luta, mas o Campeonato estava se aproximando e esse treino poderia ajudar muito, então permaneceu observando e analisando cada um, cada estilo de luta, mesmo com armas diferentes.

O azulado tentou se levantar. Não conseguiu. Virou-se e apoiou as mãos no chão, iria usar toda a força dos seus braços para conseguir ficar de pé.

Elesis ajudou o irmão a se levantar e Jin viu o momento perfeito para atacar.

–Ronan está de costas, vamos finalizar a luta?

–Não.

–Como?!

–Jin, eu não vou acertá-lo.

–Está com pena? Você enfiou uma Adaga na perna dele!

–Eu não gosto de lutar assim, prefiro cara a cara.

–Então vam... – Ronan o interrompeu.

–Não precisa... não... não precisa ter pena de mim, ruivinha... nem você... Jin. Continuem... Eu não irei desistir tão fácil. – o azulado forçava os braços para se levantar, estava suando muito, falava ofegante.

Jin e Elesis foram se aproximando. Jin preparou a espada para ataque e a ruiva, apenas com uma Adaga, se preparou também.

–Depois não se arrependa se eu ficar zoando da sua cara por ter sido derrotado por uma garota.

Ronan riu, um riso vitorioso e sarcástico. Os ruivos não entenderam a reação do menino, que não parecia ter mais forças para nada. Elesis ficou com muita raiva e resolveu acabar com aquilo, mas ela parecia não perceber que estava apenas num treinamento e que os ferimentos eram reais. A ruiva puxou o irmão e foi com tudo para cravar a Adaga nas costas do azulado. O ruivo tentou impedi ao ver o que a irmã faria, mas já era tarde, porém foi surpreendido.

Ronan, de costas, se levantou, deu um giro para o lado e depois correu para trás dos ruivos, deu uma banda no Jin e depois segurou os braços da ruiva, a mesma o olhou perplexa, estava paralisada, “como ele fez aquilo?!” Essa era a pergunta que estava martelando na cabeça da menina.

–Vai me bater!?

–Não!

–Então...? – Elesis não entendeu.

–O que vai acontecer se você ficar longe do Jin?

–Não podemos, senão perdemos a... – a ruiva o encarou – Seu idiota! Me solta!

Ronan começou a andar, ainda segurando Elesis que acompanhava os passos para trás, mesmo não querendo e se debatia para tentar se soltar, o azulado estava diferente, ela olhou para a perna dele e ainda sangrava. Ronan percebeu.

–Pensei como um lutador, que usa o corpo como ataque e defesa, uni todas as forças possíveis. – o menino continuava andando – Minha adrenalina estava aumentando a cada passo que vocês davam, fiquei com medo, nervoso, com raiva, sei lá. Meu sangue fervia em minhas veias, esse corte não era nada. Tentei me concentrar ao máximo, foi inevitável não pensar, então eu pensei em alguém. Pensei na pessoa que me fez ter forças para lutar e fazer aquilo.

–A Amy te deu forças!? Ah! Tá de sacanagem, né? – mesmo se distanciando do irmão e vendo a possibilidade da derrota se aproximar, Elesis continuou com um tom de deboche.

–Não... – Ronan parou e riu. – Eu pensei em você, Elesis. Você me deu forças.

O azulado olhou para a ruiva e ele nem estava acreditando no que dissera. A menina também o olhava e corava levemente, seu coração acelerou violentamente. Ela não tinha forças para sair dali e nem queria que Ronan a soltasse.

Jin se levantou e foi caminhando até o azulado. Deixou a espada no chão mesmo, já sabia que a luta havia acabado. Mas Elesis não queria terminar a luta, sentiu raiva de não ter reagido ao que Ronan falou, sentiu raiva por está tão fraca nos braços dele, sentiu raiva por não ter dito nada. Ela o empurrou, correu até a espada que o ruivo deixou no chão, Ronan se virou e...

O sinal tocou e Zero saiu feito um raio da arquibancada, impedindo, com a Grandark, que o Gladio atingisse Ronan.

–A luta acabou, não houve derrotados ou vitoriosos. – o professor encarava cada um, mas não demonstrava nada em seu olhar, o que deixou os três assustados.

–Não gostou da luta, Zero? – perguntou Jin.

–Pelo contrário, essa foi uma das melhores lutas. E não vi Ronan em desvantagem lutando contra os dois e me impressionei ao ver o companheirismo dos irmãos. Vocês dois juntos ficam mais forte.

–Mas o Ronan quase nos derrotou. – Elesis falava entre os dentes.

–Ele apenas surpreendeu aos dois, usou a força de um lutador, assim como Jin que conseguiu girar perfeitamente com o Gladio e atacar Ronan, você viu uma bela chance de usar a Adaga, mesmo não sabendo como se usa. Não usou da forma correta, mas tentou e isso é um grande avanço e esse final... Você correu muito rápido e quase atacou o menino. Também gostei muito. Sabe por que eu gostei? Os três usaram o treinamento básico na luta. Jin se focou e conseguiu pensar numa estratégia perfeita, Ronan se concentrou ao máximo para unir forças e você, Elesis, ficou focada em apenas uma coisa, nada a desconcentrava, Ronan era sua sede, sua base, seu foco.

–Então a nossa luta foi genial? – perguntou o azulado.

–Foi mais que genial, foi... – Zero parou, pois Ronan havia caído no chão um pouco tonto, estava pálido.

–Ronan! – gritou Elesis, mas o menino não a ouviu, ficou inconsciente.

O azulado abriu os olhos, estava um pouco tonto e sua visão embaçada, mas conseguiu ver quem estava ali, no quarto da enfermaria.

–Elesis... – o menino sussurrou o nome da ruiva.

Ela o olhou e se aproximou.

–Você é tão idiota que nem conseguiu ficar de pé.

–Bem, parece que pensar em você não me deu tanta força para permanecer mais tempo de pé, deveria ter pensado na Amy mesmo.

A ruiva cruzou os braços e o azulado sorriu.

–Você está bem, Ronan? – perguntou Jin, entrando na sala onde o menino estava.

–Me sinto melhor agora. – ele disse sentando-se na cama – Onde está o professor?

–O sinal tocou, mas não foi final de aula, a Lothos chamou os professores para uma conversa. – respondeu Jin.

–Hum... Mas podemos ir embora?

–Não. Temos que esperar o Zero. Elesis ficou aqui com você e eu fui ver isso.

–Tá bom... Pera... Elesis ficou aqui, comigo?

–Isso não vem ao caso. A enfermeira disse que precisava de alguém aqui. E Jin me forçou ficar, eu quase te matei, mas a enfermeira entrava toda hora no quarto pra te ver.

–Fiquei muito tempo desacordado?

–Não, só uma hora.

–Eu não entendi porque não permaneci em pé, fiquei tão fraco.

–Ser lutador, como você disse, se usa o corpo como ataque e defesa e, como você não está acostumado, sofreu um grande desgaste. É comum, nada que te faça ser fraco, eu passei por isso. Não se preocupe. – disse Jin.

–Ufa! Me sinto mais aliviado... Mas tem um grande problema... Se Amy não queria que eu lutasse e quando descobriu que eu estava treinando brigamos, imagine agora! Se ela souber que eu não aguentei e acabei vindo para a enfermaria é o fim. – Ronan pôs as mãos na cabeça.

–Fim do namoro? – perguntou o ruivo, e só depois que percebeu que havia feito uma pergunta idiota, ou melhor, nem deveria ter perguntado.

–Não! Eu... Não! Nunca mais fale isso, Jin. Eu preciso me desculpar com ela.

–Você deveria estar feliz em saber que pode ser o fim. – Elesis provocou.

–Pode ser o meu fim e o fim do namoro, mas eu não quero isso.

–Seu fim... Estou começando a gostar da Amy, já que eu não pude te matar, ela fará isso por mim.

–Amy não é capaz de fazer isso, ela não te mataria, apenas iria conversar com você. É preciso entendê-la e saber usar as palavras, sempre a elogiar. Ela gosta disso... Ela fica mais calma e é tão angelical. – Jin deixou Ronan e Elesis espantados, o ruivo falou de um jeito apaixonado.

–Er... Jin, não fale isso perto de mim, não que eu seja ciumento, mas é que parece que você é o namorado dela.

–Não foi minha intenção. É que conversamos e... – Jin ficou sem graça.

–Ah! Fala sério!? Primeiro a Rey, agora a coisa rosa!? Converse com garotas normais e menos ridículas.

–Não chame a Amy de coisa rosa! Eu vou me estressar seriamente com você, Elesis. E nem de ridícula!

–Ronan, você está bem fraquinho, então cale a boca e não discuta comigo.

–Ah! Pra defender minha namorada... – o azulado foi interrompido pela ruiva.

–Correção: Ex-namorada! – Elesis riu – Porque, quando ela souber disso, a diva-coisa-rosa nunca mais irá falar com você.

–Pare com os apelidos, Elesis! – agora Jin também estava irritado.

–Qual foi, Jin!? Está apaixonado pela Amy também?!

–O que?! Não! – o ruivo olhou para Ronan e logo depois para Elesis – Você é louca mesmo! Como pôde pensar numa coisa dessas!?!

–Mas é o que parece, tá igual ao azul idiota a defendendo. – rebateu Elesis.

–É Jin... – Ronan concordou com a ruiva.

–Eu só estou defendendo ela, que eu acho, Ronan, que você deveria fazer o mesmo. Amy é um anjinho, a mais perfeita menina, tão meiga e... Você também deveria dar mais atenção que ela merece.

–Eu dou!

–Ah sim! Vejo a sua atenção. – disse o ruivo ironicamente – Nem na hora do intervalo você fica com ela, a deixa sozinha e fica com seus amigos.

–A culpa não foi minha de ela ter mudado de escola, eu não posso deixar meus amigos de lado. Mas mesmo assim eu não a deixo sozinha.

–Mas dê mais atenção a ela! Você sempre a defende quando a Elesis a chama de coisa rosa, mas não tem coragem de contar a verdade! Nem parece que a ama de verdade.

Ronan deu um pulo da cama e parou a frente do ruivo.

–Eu a amo! E você, Jin, não se meta na minha vida!

–Eu não estou... Amy é minha amiga. E só estou dizendo a verdade!

–Ah! Agora ela é a sua amiga, hum... Ela é a sua amiga, um anjinho, a menina mais perfeita, continua!

–Ronan, eu não quero brigar com você!

–Eu quero! Tá muito bom isso aqui. – Elesis estava se divertindo com uma situação séria.

–Eu também não vou. Eu amo a Amy mais do que tudo, não lutei e nem irei lutar, apenas treino e sofri muito ao ver vocês dois juntos depois da nossa briga e nem por isso te tratei com indiferença, pelo contrário, você continua sendo meu amigo, mas dizer que eu não a amo e nem dou atenção! Você exagerou!

–Eu sei... Me desculpa, não deveria ter dito aquilo. É que ela é tão...

–Linda. Eu sei, me encantei pelos olhos lindos cor de mel, seu jeito doce e até estressada ela fica fofa. Simplesmente Linda.

–Essa conversa está me deixando enjoada! – Elesis se pronunciou. – Deveria sair correndo atrás dele, azul idiota. Como eu fiz. O Jin sempre fala o que não deve.

–Elesis, cala a boca. – disse Jin que tentava não ter contato com o azulado.

–Eu não irei fazer nada e... Tudo bem, Jin. Estávamos com a cabeça quente e... Se a Elesis não implicasse tanto com a Amy, eu não perderia o controle. – Ronan a encarou.

–Nem vem! A culpa não foi minha.

–Concordo com o Ronan, você sempre começa tudo.

–Eu?! – a ruiva falou num tom indignado.

–Sim! – gritaram os dois meninos.

Nesse momento Zero entrou na sala.

–Está tudo bem, Ronan?

–Sim professor. Já me sinto melhor. Até o corte já está com curativo.

–Deixei uma marca em você, pelo menos isso já me deixa feliz.

–Que bom. Vocês estão dispensados mais cedo. E... Jin e Elesis, se amanhã vocês quiserem treinar na hora do intervalo, estarei no ginásio. Ronan peço que descanse um pouco e espere que o corte cicatrize. – Zero se retirou da sala.

–Nem um pouco frio. – Elesis começou.

–Nem um pouco... – Ronan continuou.

–Super animado esse professor... – Jin finalizou.

–Eu estou ouvindo vocês falando de mim! – disse Zero num tom alto para que ouvissem, mas ainda se mantinha frio e sério.

–Nada escapa desse cara.

Os três riram, descontraídos.

–Vamos embora, Jin?

–Sim.

–Ér... Eu vou ficar pra falar com a Amy, preciso pedir desculpas, como disse.

O ruivo não gostou de ouvir aquilo, sentiu um aperto no coração, mas ele estava feliz em ter dito o que achava da sua amada e mostrou para Ronan que está bem próximo da rosada. Já seria um bom começo, caso ele quisesse conquista-la.

–Está sorrindo feito um bobo, sabia?

–Hã?

–E está idiota... Igual ao Ronan... Não! – Elesis parou no meio do corredor da escola – Você está apaixonado?!

–Eu!? Não! De onde você tirou isso!? Aliás, você que deveria estar sentindo algo pelo Ronan, afinal, ele pensou em você enquanto lutava.

–Ah! Nem vem mudar de assunto. – Elesis já não queria mais papo e saiu andando.

–Viu?! Quando o assunto é você, nem gosta de escutar. – Jin começou a andar também.

–Me deixe em paz!

Os dois foram pra casa, Ronan saiu da enfermaria e ficou esperando Amy no corredor. Ficou rindo sozinho lembrando-se da luta.

O sinal da saída tocou. Ronan ainda esperava Amy, ela não sabia disso, mas sabia que ele havia treinado ou ainda estava treinando então foi procurá-lo no ginásio. Ela não o encontrou então resolver ir embora, estava triste, mas foi. Um pouco antes de chegar ao portão, Ronan decide ir para casa. "Talvez ela tenha ido já...", pensou o azulado, triste. Não demorou muito e a rosada o avistou. Tentou chamá-lo, mas ele não ouviu. Tentou a segunda vez e o azulado a avistou com um sorriso encantador no rosto. Eles se aproximam um do outro, ambos queriam conversar.

–Amy, me desculpe. Eu sei que fui um idiota...

– Ronan...

–Pera, eu sei que eu não devia esconder nada de você...

–Ronan...

– E também sei o quanto você não quer que eu lute. Eu não vou lutar, por você. Faço isso porque te amo, e eu só queria que você me perdoasse.

– Ronan, confesso que fiquei chateada com você, mas eu não estou mais.

–Então você me perdoa? Aceita as minhas desculpas?

–Você promete que não vai mais me esconder nada?

–Claro! Só fiz aquilo para não te ver triste ou zangada.

Amy abraçou o azulado e em um sussurro disse: Eu te amo. Ronan abraçou a rosada forte o bastante para que significasse que ele não queria magoá-la.

–Bem, eu quero te contar uma coisa... – o azulado se afastou um pouco de cabeça baixa, deixando a franja tampar sua face.

–Conte então. – Amy permanecia com um sorriso no rosto.

–Eu... eu... – Ronan levantou o rosto e forçou a tosse – Amy, eu...

–Eu sei que você irá falar sobre você, então pare de falar “eu... eu...”, tá irritando.

–Desculpa... – o menino sorriu sem graça – É que o que eu irei te contar, talvez faça com que briguemos de novo, o que eu não quero! Mas eu preciso contar pra você não ficar magoada ou zangada comigo.

–Não importa o que você me conte, eu o amo e depois do que você me disse, eu... Não precisa ter medo de me contar.

–Tá bom. – Ronan respirou fundo – Eu treinei hoje...

–Eu sei.

–Deixa eu terminar?

–É que você não vai direto ao ponto!

–Tá! Eu vou direto ao ponto!

Os dois perceberam que estavam alterando o tom de voz e riram.

–Estamos brigando...

–É... Desculpa, eu vou ser mais paciente.

–E eu mais direto ao falar. Bom... Eu lutei contra o Jin e a Elesis.

–O Jin? E você ganhou dele?

–Não... Eles dois lutaram contra mim.

–Você lutou sozinho??! Seu professor é louco?! E o Jin te bateu?!

–Sim, mas... Por que está tão interessada no Jin?

–Nada, não quero saber da coisa irritante e estressada. – Amy cruzou os braços.

–Ah... É melhor não saber o que ela fez mesmo... Mas enfim, a luta deu empate.

–E o que ela fez?? – Amy nem se importou com o que ele dissera.

–Nada.

–Fala!

–Ela enfiou uma adaga na minha perna. – Ronan falou por impulso, estava assustado com a agressividade na voz na rosada.

–E te machucou muito? – perguntou a rosada num tom preocupado.

–O suficiente para a minha perna sangrar e depois eu desmaiar. – Ronan sorriu no final, para não parecer que havia sido tão grave.

–Você foi pra enfermaria??

–Sim, mas o desmaio foi pela força que eu usei. Já que não utilizei minha arma, tive que lutar corpo a corpo.

–Você chegou perto daquela ruiva??!

–Não! Quer dizer... Sim, mas foi por causa da luta, mas eu não cheguei perto dela pra... Amy não me olha assim. – o menino ficou assustado, pois a rosada estava fitando-o com raiva, mas depois voltou ao normal.

–Tudo bem, você lutou sozinho contra os dois ruivos, desmaiou e foi para a enfermaria. – Amy respirou fundo e sorriu – Mas pelo menos não mentiu para mim.

–Espero não tê-la magoado novamente, eu sei que você não queria que eu lutasse para não acontecer isso que ocorreu hoje...

–O importante é que você está bem. Ou você ainda tá dodói?

–Eu já estou bem, tão bem que vou levar uma princesa até em casa.

–Essa princesa sabe que você tem uma namorada muito linda?

–Minha namorada é mais que linda. – Ronan a olhou e ela corou levemente. – Ela é a minha princesa.

–Ronan... – Amy não terminou, ficou vidrada nos olhos azuis do menino, que a enlaçou em seus braços e a beijou calmamente.

Os dois se afastaram e sorriram um para o outro.

–Vamos?

–Claro, ainda tenho que levar uma princesa em casa.

–Mesmo com a sua perna machucada?

–Não se preocupe. Vamos. – Ronan sorriu para ela e a rosada retribuiu com um sorriso também.

Os dois foram embora de mãos dadas. Parecia que tudo estava bem. Pelo menos nesse dia, porque no dia seguinte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Os sentimentos já estão mudando, mas mesmo assim Ronan e Amy insistem em ficar juntos, e estão sendo tão fofos... O que confunde mais ainda. Gostaram?? Irei adiantar que teremos mais brigas, barracos... E muitas emoções!!