Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo. escrita por Mary e Mimym


Capítulo 44
Fim da amizade?


Notas iniciais do capítulo

Oieee!! Mais um capítulo ^-^ Tá grandinho também... Bem, agora as coisas vão ficar bem tensas, muita confusão, muitas mudanças de planos e... Bem, só lendo para descobrir XD Tomara que gostem, ah! Estamos de férias!!! Logo, postaremos com mais frequência. Estou sem ideia pra continuar a nota, então vou parar por aqui, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271754/chapter/44

Quando Lothos percebeu que já estavam todos os alunos, ou pelo menos a maioria, no colégio ela resolveu anunciar uma visita.

-Alunos, por favor. – a diretora pediu e todos ficaram em silêncio para ouvirem o que ela iria dizer. – Bom dia a todos, eu quero avisá-los que, hoje, iremos receber uma visita de alguns alunos da escola que irá lutar no Campeonato. Eles não irão assistir aos treinamentos, só estão aqui para conhecerem o ambiente, então, por favor, receba-os bem. Tenham uma boa aula agora, era só isso que eu queria comunicar.

Lothos começou a andar e ir para a sua sala. O sinal tocou e os alunos se dirigiram as suas respectivas turmas.

As aulas foram normais e passaram rápido. Logo chegou o intervalo, que seria normal, senão houvesse tanta confusão.

O sinal tocou, Arme animada como sempre sem motivo algum, esperava suas amigas na porta da sala, porque ela sempre saía disparada. Entretanto, naquele dia, Elesis saiu correndo da sala, deixando a baixinha sozinha esperando Lire. A ruiva procurava Jin, porque Zero havia dito ao ruivo que poderia treiná-los na hora do intervalo.

Quando Elesis avistou do pátio seu irmão indo para o ginásio, começou a correr para alcança-lo, mas foi parada por Arme e Lire.

-Ei!! Você nos deixou sozinhas!! Por que saiu correndo?? – perguntou a roxinha, curiosa.

-Por nada! Eu só tenho um compromisso muito importante agora.

-Que compromisso é esse? – indagou Lire.

-Ér... sabe... tipo... não é nada de mais! – a ruiva achava que aquele ainda não era o momento certo para contar sobre estar no torneio e no grupo masculino.

-Um compromisso muito importante que também não é nada de mais??? Por que não quer nos contar seu segredo que já está rolando faz um bom tempo?!?

-Arme, se a Elesis não quer nos contar é porque tem motivos. Certo Elesis?

-Certo Lire! Certíssima.

-Acontece que amigas contam segredos. Sendo eles constrangedores, medonhos, importantes... – Arme tentava forçar a ruiva a falar.

-Arme, desculpa, mas você precisa ser menos intrometida. – Elesis estava ficando impaciente e tentava esconder de qualquer forma.

-Intrometida!!?? Lire, eu sou intrometida!?? – a baixinha estava começando um escândalo.

-Bom... é... quer dizer... é... só um pouquinho... – A loira falava pausadamente com um pouco de receio.

-Eu não acredito que vocês me acham intrometida!!! – Arme cruzou os braços.

-Arme, você é intrometida e isso é fato. – Elesis deu os ombros, como se não se importasse com o espalhafato que a baixinha estava fazendo.

-Falar a verdade sobre os outros é fácil. Tenta falar de você mesma! – a baixinha disse num tom de desafio.

-Que verdade sobre mim? – Elesis cruzou os braços.

-Eu tenho que ouvir que sou intrometida e baixinha. Que tal você ouvir que é bruta? Violenta... Ou que parece um garoto!!

Arme estava com raiva e Elesis permanecia com sua expressão de durona e fitava a baixinha. Lire não sabia o que fazer. Vish!

-Vocês tornaram-se minhas amigas porque quiseram! Vocês sabiam desde o início que eu era assim. Sou violenta? Sim, e daí?!

-Elesis, calma! – a loira olhou para a ruiva e depois se virou para a baixinha – Arme, você pegou um pouco pesado.

Lire tentava equilibrar aquele momento, mas não teve tanto sucesso.

-E você, Lire? A senhorita “Miss Perfeição”!! – a roxinha estava com tanta raiva que falou da loira também.

-Miss Perfeição!??

-Sim! Miss Perfeição!! Aluna nota dez! A melhor do colégio. Inteligente, esperta, bonita... Pena que todos temos defeitos! O seu é ser LESADA!

-O que!?? Arme, você está passando dos limites! Não sou a melhor aluna e não sou lesada!

-Ah! Qual foi Lire?! Se não fosse pela minha ajuda, você e Ryan não estariam juntos nunca! Já que você nem entendeu o que o menino te disse no baile. - disse a roxinha, que já falava bem alto.

-Tudo bem! Eu já entendi isso! Mas vocês nunca passaram pelo o que eu passei, não sabia que ele me amava como eu a ele! Então, por favor, não comentem mais isso! E, agora, eu concordo com a Elesis, porque você, Arme, além de intrometida é muito abusada!

-Mas eu acho que vocês se esqueceram de que também foram intrometidas e abusadas! – Arme cruzou os braços e virou o rosto, estava com chamas nos olhos de tanta raiva.

-Ou, ou! Nem vem me acusar de ser intrometida e, muito menos, abusada! Mas agora eu quero saber o porquê de você ter me chamado assim!

-Ué, não se lembra Elesis? – Arme falou num tom debochado – Vocês duas me forçaram a falar o que aconteceu comigo no baile! E se eu não quisesse falar?! Hein!?

-Dissesse!! Aí não iríamos ficar pedindo! – Lire também estava bem irritada com tudo.

-Apesar de eu não ter dito, eu estava me negando a contar, mas vocês me obrigaram e eu contei... – Arme fitou Elesis – Por serem minhas amigas!

-Ah! Pronto! Começou essa palhaçada de que melhores amigas contam tudo!

-Elesis, eu sei que é chato, mas se você não nos conta as coisas, fica parecendo que não se importa com a nossa amizade. – Lire estava concordando com Arme nesse assunto.

-Isso mostra que você não confia na gente!

-Não se trata de confiança! Mas vocês nunca entenderiam mesmo! Porque são duas garotas que só pensam em seus namorados e blá blá blá!

-Não pensamos apenas neles! Quando você amar alguém também irá ficar falando nele. Mas isso não vem ao caso! Você não confia na gente!

-Arme, você está me irritando com isso!

-Você sempre está irritada! 

A baixinha estava revoltada com as meninas, já não sabia mais o que estava falando, só sabia que era verdade e que um peso estava sendo liberado. Elas não perceberam que Ronan, Ryan e Lass estavam indo até as mesmas.

Por um momento, antes de chegar mais perto, Ronan estranhou a agitação da conversa e parou para analisar.

-O que foi? – perguntou Ryan curioso, enquanto Lass nem se importou, como sempre.

-Ryan, Lass, é impressão minhas ou as três amigas estão discutindo?

-O que?! – disseram os dois meninos num tom só.

Os três ficaram observando e pensando o que deveriam fazer. Alguns segundos depois perceberam que a situação se agravava cada vez mais e correram até elas para que não acontecesse nada muito grave.

-Esquentada! – gritou Arme. – Miss Perfeição!

-Ah é!? Sua Intrometida e abusada! – Lire estava estressada.

-Não me chame de esquentada, sua intrometida! – Elesis estava matando a roxinha pelos olhos.

-Bruta! – Arme estava fitando a ruiva.

-Garota! Não me provoque! Você é muito abusada, não sabe com quem está brigando!

-Ah! Eu sei sim! Com um menino que ainda insiste em pensar que é menina, né Elesis?!

-Eu vou mudar!

-Duvido muito!

-Ei, ei!! O que está acontecendo?! – Ronan olhou para as meninas.

-Acontece que essas duas são umas ingratas!! – Arme já estava partindo pra cima das amigas, quando Lass a segurou.

-Obrigado Lass, por segurar a baixinha irritada! Agora eu vou terminar com a discussão pelo método que a Arme diz que eu uso. O violento mesmo! – quando a ruiva fechava os punhos, Ryan segurou a namora para protegê-la e Ronan segurou Elesis, para impedi-la de atacar quem quer que fosse.

Elesis se soltou do azulado, mas ele foi rápido o suficiente para voltar a segurá-la, só que desta vez teve que ser pela cintura. Ele a puxou contra seu corpo e Elesis ficou corada, mas ainda mantinha uma expressão de raiva no rosto e, agora, estava com raiva das meninas e do Ronan, por estar a segurando.

Amy procurava pelo namorado e o encontrou justo no momento que ele segurou a ruiva pela cintura. Não perdendo tempo, foi até eles.

-Amy?? Ér... Oi. – Ronan viu a rosada e falou um tanto sem graça.

-Ah, Amy! Nunca pensei que ficaria tão feliz em te ver. Manda o idiota azul, que você chama de namorado, me largar!?! Para eu poder dar uma liçãozinha em alguém! – Elesis fitou as amigas.

Amy estava apenas de braços cruzados encarando Ronan e não estava nada feliz. Jin estava procurando a irmã, quando ouviu o desespero de Lire e viu a situação crítica que estava acontecendo, saiu correndo até eles.

-Você quer mesmo nos bater?!

-Ah! Mais é claro! Eu tive que ouvir que sou bruta e violenta! Agora irei afirmar o que a baixinha disse!

-Não! Não vai mesmo! – disse Jin se aproximando do grupo – Ronan, obrigado, mas agora pode deixar ela comigo. – o azulado largou Elesis cuidadosamente para que o ruivo pudesse segurá-la e acabar com aquilo.

Amy não havia dito nenhuma palavra até então e Ronan estava vermelho de vergonha com a situação que a namorada viu, tentava esconder seu rosto e sua franja ajudou, pois estava caída sobre ele. Quando finalmente conseguiu olhar para ela, a rosada apenas o puxou para longe dali. Enquanto isso, as três, ainda sendo seguradas, discutiam.

-Eeeeei!!! – gritou Jin, que já não aguentava mais.

-Quer me deixar surda, idiota?! Você tá perto do meu ouvido, esqueceu?

-Desculpa, mas foi o único jeito pra vocês calarem a boca!

-Por que vocês estão brigando? – Lass se manifestou, já que ninguém havia dito nada sobre o motivo da discussão.

-Como eu já disse, Lass, essas duas são ingratas!!

-Ingrata é você! Eu sou sua amiga há anos e você, Arme, me chama de lesada, jogasse isso na minha cara quando começamos a nossa amizade, sabe... Você sempre diz que amigos não devem esconder nada, mas acabou escondendo o que realmente acha de mim! – disse Lire bem arrasada com tudo.

-Mas vocês são amigas, não deveriam... – Ryan foi interrompido.

-Correção: - disse a loira – NÓS ÉRAMOS amigas.

-Éramos! Isso mesmo! No passado! – completou a roxinha.

-Pelo menos em algo concordamos... – disse a ruiva se soltando do irmão e o puxando.

Arme também puxou Lass para saíram dali, mas antes de se afastarem totalmente, Lire falou uma coisa que surpreendeu e deixou o clima mais triste.

-Eu pensei que amizades verdadeiras durassem pra sempre, mas vejo que me enganei esse tempo todo... – a loira puxou o namorado e o grupo se separou.

Arme e Elesis se olharam por um momento e os olhos da baixinha estavam cheios de lágrimas, mas ela logo os secou e saiu com Lass, que a abraçou.

Distante daquela confusão, Azin, Holy e mais alguns alunos estavam passeando pelo colégio. Azin era um menino de olhos vermelhos e cabelos arroxeados, tinha um olhar vazio, mas um sorriso bem gentil para alguns e um tanto provocativo para outros. Holy era diferente do menino, tinha os cabelos presos, verde bem claro, olhos azuis. Parecia ser uma menina meiga e fofa, talvez fosse isso mesmo. Sorria para todos educadamente.

Amy e Ronan passaram pelo rapaz de cabelos arroxeados, mas nem notaram o rapaz.

-Ronan, como você agarrou aquela coisa irritante?!

-Eu não a agarrei, eu apenas a segurei para impedi-la de bater na Lire e na Arme!

-Não foi isso que eu vi!

-Amy, você chegou no momento errado e tirou conclusões precipitadas.

-Amigo, eu acho que deveria tratar essa dama com menos grosseria. – Azin se aproximou do casal.

-Hã? – o azulado olhou para o lado para saber quem havia dito aquilo – Quem é você pra se meter na nossa conversa?

-Eu sou Azin, muito prazer. – o menino estendeu a mão.

-Desculpa minha forma rude de falar com você, é que não está sendo uma hora boa. Eu sou Ronan. – o azulado estendeu a mão, apertando a do menino como um gesto formal de apresentação.

-E a bela dama? – Azin a olhou com um sorriso nos lábios.

-Ela é a minha namorada, Amy.

-Ronan! Eu sei falar o meu nome!

-Percebo que está com ciúmes de mim, caro amigo.

-Garoto...

-Azin.

-... – o azulado respirou fundo, estava ficando impaciente e falou o nome do menino entre os dentes. – Azin, não me chame de amigo, pois não somos e eu não estou com ciúmes, você atrapalhou nossa conversa, por isso estou um tanto irritado.

-Eu sinto muito, é que não pude deixar de notar a grosseria que você falava com essa bela dama.

-Eu não estava sendo grosseiro.

-Estava sim, Ronan. – Amy se pronunciou.

-Agora eu sou o vilão da história!? – perguntou Ronan num tom indignado.

-De maneira alguma, eu realmente não poderia me intrometer sem saber o motivo da conversa entre vocês.

-Isso mesmo! Foi falta de educação sua!

-Não quero começar tendo inimigos nessa escola. – Azin sorriu ao terminar de falar.

-E não terá, se ficar longe de mim e da Amy.

-De você tudo bem, mas... da dama, será inevitável.

Jin tinha se separado da irmã, estava conversando com Dio, mas ao ver a cena em que Ronan estava bem irritado com alguma coisa e Amy um tanto aflita, foi até eles.

-Já volto, Dio.

-Tudo bem.

Nisso a discussão só aumentava entre os três.

-Azin, não importa o quanto difícil seja, fiquei longe da gente.

-Isso depende da dama não de você. Se ela quiser que eu fique longe... – o rapaz olhou para a rosada.

-Eu? – Amy olhou para Ronan e depois para Azin – Não precisam brigar por uma coisa tão tola! Meu namorado e eu só estávamos falando de um assunto nosso.

-Bem, então eu acho que não preciso me afastar de você, Amy. Só não irei mais me intrometer nos seus assuntos.

-Acho que alguém quer morrer. – Ronan deixou as palavras soltas no ar, mas elas tinham uma direção e o Azin era o alvo.

-Mô, não precisa falar assim. – Amy o abraçou, vendo uma possibilidade de Ronan parar de implicar com o rapaz.

-Tudo bem aqui? – perguntou Jin, se aproximando deles.

-Sim. – responderam Amy e Azin juntos.

-Como sempre sou do contra, eu digo que não está tudo bem!

-O que está acontecendo?

-Jin, esse garoto acha que só porque é visitante, pode sair falando e se intrometendo nos assuntos dos alunos desse colégio. Vê se pode?!

-Já disse que não farei isso novamente. – disse Azin.

-Espero que já esteja tudo resolvido. – o ruivo ia saindo dali, mas quando ouviu o nome da sua amada, permaneceu.

-Eu só quero poder estar perto da dama que me encantou.

-Ela já tem namorado se você não percebeu. – Jin encarou o menino dos olhos vermelho.

-Eu sei, já o conheci. – Azin olhou para Ronan – Meu amigo.

-Esse cara só pode ser surdo... Eu não sou seu amigo. – o azulado segurou a mão de Amy. – E como eu não quero evoluir essa conversa, irei me retirar.

-Não precisa levar a dama com você, queria poder conversar com ela.

-Ronan, vamos embora. – Amy o puxou, mas Azin a segurou.

-Fica, por favor. Você foi a única pessoa por quem eu me encantei.

-Como você tem a cara de pau de falar isso na minha frente?! – o azulado queria avançar no rapaz, mas se manteve.

Ronan e Jin estavam com os olhos em chama, o ruivo não demonstrava muito, tentava disfarçar a raiva que estava sentindo de Azin por falar aquelas coisas para Amy. Porém o menino de cabelos arroxeados percebeu o incomodo do ruivo. Azin adorava provocar e viu a oportunidade perfeita.

-Meu amigo, eu só falei a verdade, eu me encantei pela Amy. – o rapaz olhava para Ronan, mas logo fitou Jin – Vejo que não foi só você que não gostou do que eu disse, o ruivo também ficou com raiva de mim.

-O que está falando?! – Jin fechou os punhos – Você já chega se achando o tal, não é? Mas deixa... Bom conhecer quem será meu adversário na luta.

-Há! Você irá lutar? Conte-me outra piada. Eu já estou na final, lute o bastante para me enfrentar.

-Você não deveria ter dito aquilo. – disse o ruivo.

-O que? – Azin se fez de desentendido – Só porque eu falei que você também ficou irritadinho. É isso? Tá na cara! Você também sente ciúmes dessa bela dama, o que deixa tudo mais interessante.

-Ronan, eu quero sair daqui. – disse Amy, ainda segurando a mão do azulado.

-Ronan, não dê ouvidos a esse cara.

-Tudo bem Jin, digo o mesmo a você, é melhor sairmos daqui e fingirmos que nada aconteceu.

-Ai, ai... como isso aqui tá chato. – reclamou Amy.

-Eu também acho. – disse Ronan.

O casal saiu dali, Azin continuou com um sorriso no rosto, o que irritou Jin.

-Não quero você perto da Amy.

-Ela é sua, por acaso?

-Ela é a minha amiga, quero o bem dela e você não é uma pessoa que podemos dizer que é do bem.

-Eu sou do mal?

-Me diz você.

Azin apenas sorriu, um sorriso bem sacana, o ruivo apenas o encarou.

-Gostei muito dessa escola. E gostei de saber quem vai lutar. Espero enfrentar você ou Ronan no Campeonato.

-Ele não irá lutar, mas pode ter certeza que você me encontrará onde estiver.

-Já disse que já estou na final. Teve eliminatória na minha escola e eu passei direto.

-Injusto, não acha? Uma pessoa que lutará com vários e quando chegar na final, cansada, enfrentará você, que nem lutou.

-Não. Se ela tiver capacidade, me vencerá. Agora eu preciso conhecer uma bela dama, ou quem sabe, encontrar outra.

-Amy tem namorado e você sabe disso, então pare de chama-la assim.

-Não falarei mais dela perto de você ou do azulado. – Azin falava num tom culto, mostrando superioridade.

-Acho bom mesmo, porque, caso você tente alguma gracinha, eu vou ser seu pior adversário na luta.

-Boa sorte então... Se você for lutar, é claro.

-Isso foi uma ameaça?

-Foi. – Azin deu as costas e saiu.

Holy correu até o menino.

-Ei! – a menina o chamou – Eu estava te procurando, onde estava?

-Conhecendo meus adversários.

-Não faça nada, por favor.

-Por que se importa tanto com isso? Eu não farei nada.

-Eu conheço você... Esse campeonato se tornará pessoal.

-Claro que não!

-Quem é a menina?

-Como?

-Eu o vi conversando com dois rapazes e uma menina, você com certeza falou com ela.

-Eu só me encantei com a bela dama, Amy.

-Ela tem namorado?

-Tem sim, e um amigo bem chato.

-Viu? Já arrumou confusão!

-Por que se importa com tudo que eu faço?

-Porque me preocupo, tenho medo que faça alguma burrada.

-Holy, eu não farei nada, fiquei tranquila.

Azin continuou andando pela escola, a menina ficou apenas observando o rapaz se afastar.

-Você não está nem aí pra garota... Seu foco será os rapazes, ou apenas aquele que ficou conversando com você no final. – Holy falava sozinha – Você vai aprontar alguma, Azin...

Azin viu Jin sozinho num canto do pátio e foi até ele.

-Olá...

-O que você quer?

-Qual é o seu nome? Nós começamos um pouco mal, mas não quero que fique com uma impressão ruim de mim.

-Meu nome Jin.

-Prazer em conhecê-lo, Jin. – o rapaz estendeu a mão, mas o ruivo ignorou.

-Eu queria saber onde fica a sala da diretora, poderia dizer onde fica?

-Garoto, você...

-Azin. Gosto que me chamem pelo nome.

-Garoto! – o ruivo se levantou, pois estava sentado no chão – Você chega arrumando confusão e acha que pode chegar perto de mim como se eu fosse seu amigo?! Ah! Fala sério.

-Eu só queria falar com a diretora, dizer que gostei do ambiente.

-Você me diz desaforos e eu ainda tenho que...

-Olha Jin, eu tento ao máximo não brigar, mas eu gostei da Amy, achei-a linda, nada mais. 

-Tudo bem, eu te levo até a sala da Lothos, mas não fale uma palavra comigo e nem fale da Amy perto de mim.

-Ok. Não falarei nada. – Azin deu um sorriso malicioso, o menino estava aprontando alguma.

Jin se levantou e começou a andar, antes de chegar na sala da diretora, ainda no corredor, parou.

-A sala da Lothos é aquela onde está escrito: Diretora. Quer que eu soletre para você entender melhor? – o ruivo riu do seu comentário.

Azin permaneceu em silêncio, o corredor estava vazio, o rapaz dos cabelos arroxeados começou a andar na direção oposta da sala, Jin estranhou.

-Ei! Aonde você vai?

-Não vou a lugar algum. Só estou vendo se não tem ninguém por perto.

-Hã? Você é maluco ou algo do tipo?

-Lembra quando você me perguntou se eu havia te ameaçado?

-Sim, não sofro de amnésia. Isso aconteceu ainda pouco... Olha só, eu vou embora, essa brincadeira já está me irritando, se você queria conversar comigo, falasse lá onde eu estava, não precisava me trazer até aqui, mentindo que queria falar com a Lothos, isso não se faz. Você deveria saber que mentir é feio.

-Eu não quero conversar com você.

-Não? Então o que pretende?

-Tirá-lo do Campeonato.

-Como?

-Dando uma lição em você. Mas não pegarei leve, farei com que você sinta a dor por ter sido insolente comigo.

-Por isso me trouxe pra cá, não foi? Um lugar vazio, provavelmente, nem a Lothos está na sala.

-Ah... Foi só uma coincidência.

-Sei. Azin, eu não vou ficar aqui, então... Tchau. – Jin começou a andar, até então o rapaz não o parou, mas quando o ruivo passou pelo seu lado, Azin o segurou.

-Eu ainda não dei a lição que disse.

-Sério, tá parecendo que gosta de mim, me trouxe a um lugar vazio, está segurando meu braço, só falta...

-Cala a boca! Você não tem medo de mim, não?

-Medo de você?! Tá de brincadeira né?! Sinceramente, você é meio problemático.

-Jin, depois não se arrependa de suas palavras.

Azin, como estava segurando o braço do ruivo, o puxou para trás e depois e empurrou. Jin caiu no chão. O rapaz foi com tudo para soca-lo, mas o ruivo segurou sua mão e empurrou Azin com os pés.

O menino dos cabelos arroxeados não caiu, conseguiu se equilibrar. Jin se levantou, fitou o rapaz com ódio nos olhos.

-Acha mesmo que eu irei lutar contra você?!

-Eu não acho nada... Você não irá para o Campeonato.

-E como você irá me impedir?! Hein!?

-Você é um lutador, não é Jin?

O ruivo permaneceu em silêncio, Azin apenas sorriu e continuou.

-Imagine se... – Azin começou a andar de um lado para o outro – Você machucar seriamente a mão ou a perna? Ficaria complicado lutar, não acha?

O rapaz parou no meio do corredor, Jin ameaçou correr para sair dali, mas seria parado, viu que Azin não estava brincando, o jeito era lutar.

-Se quer lutar, tudo bem, mas não facilite pra mim, pois não o farei.

-E quem disse que eu facilito algo?

-Pelo menos, lute limpo!

-Isso não eu posso garantir...

Jin começou desferindo socos, o primeiro acertou o rapaz, que logo depois pulou para trás.

-Acho que isso mostra que eu sou bem forte, rápido e que é melhor você se esquecer dessa sua vingancinha.

 Azin pôs a mão no queixo, onde levou o soco, agora ele fitou Jin com ódio.

-Não imaginei que me desse trabalho. – murmurou Azin.

Jin estava ficando impaciente, deu um giro e levantou a perna, dando um chute na barriga do rapaz, que foi lançado para trás.

Azin percebeu que lutando limpo não iria surtir nenhum efeito, então partiu com apenas um objetivo: machucar gravemente o ruivo.

Jin foi desferir mais socos, acertou. Azin ficou parado, o ruivo aproveitou e deu um chute levantando a perna, como fez anteriormente, também acertou. Logo depois deu um soco, Azin reagiu e se esquivou e devolveu com outro soco, que acertou o ruivo.

-Quer igualar os socos? Estava demorando a reagir.

-Eu sou estratégico.

-Sei... – Jin correu e, quando foi receber mais um soco de Azin, se afastou dando um pulo para trás.

Quando Azin se recompôs, ficou com a guarda baixa, Jin aproveitou e foi até ele, dando-lhe uma banda, fazendo com que o rapaz caísse no chão.

-Acha mesmo que pode contra mim? – Jin saiu andando e nem esperou Azin falar.

O menino dos cabelos arroxeados gritou de raiva, se levantou e correu até o ruivo, estava com muito ódio, Jin se virou e tentou empurrar o rapaz, mas o mesmo o segurou e deu um chute no estômago.

-Isso não se faz... – Jin se inclinou para frente, com a mão na barriga, estava sentindo muita dor e falava ofegante – Numa luta digna.

-E quem disse que eu luto dignamente?

Azin empurrou Jin contra a parede e pressionou sua mão no peito do ruivo, ele parecia querer esmagar Jin na parede com a força que usava, depois sufocou o menino, fechando a mão em seu pescoço.

-Você está com sua... arma... de luta. – o ruivo olhava para ele com dificuldade de falar, estava ficando sem ar.

-Sim. – Azin sorriu.

-Então terei que machuca-lo também. – Jin se apoiou mais na parede e levantou os pés, dobrando os joelhos e depois, concluindo, deu um chute absurdamente forte no Azin, que se chocou contra a outra parede.

Jin se recuperava, pegava ar e passava as mãos no pescoço. O ruivo se levantou.

-Nunca imaginei que pudesse lutar tão sujo.

-Você ainda não viu nada. – Azin foi com uma voadora pra cima de Jin.

O ruivo vendo o golpe se jogou para o lado, mas foi surpreendido pelo rapaz, que pegou seu pulso e o torceu. Jin sentiu uma dor imensa.

-Acho que agora você não irá mais lutar, que pena, percebi que seria um adversário a altura. Estava me divertindo muito, mas infelizmente você torceu o braço, que horror, não acha? – Azin se agachou ao lado de Jin, que estava caído no chão.

-Você ainda me enfrentará, Azin. – o ruivo falava entre os dentes.

-Não vejo como. Até mais, Jin. Melhoras. – o rapaz se levantou e saiu andando.

Enquanto isso, no pátio, Elesis queria falar com o irmão e acabou encontrando Ronan e Amy.

-Sempre acontece algo para acabar com a minha felicidade...

-Está falando sozinha, Elesis? – perguntou Amy com um sorriso no rosto.

-Sim, estava. Aí a pessoa que acaba com a minha felicidade chegou perto de mim. – a ruiva forçou um sorriso.

-Ai! Sua feiosa!

-Coisa rosa!

-Elesis! – Ronan se irritou com a ruiva. – Para com isso!

-Ela quem começou!

-Seja mais madura!

-Mas... Argh!

Amy começou a rir da bronca que a ruiva levou do seu namorado.

-Vamos mô, deixa essa estressadinha aí. – a rosada o puxou, mas Elesis segurou o braço do azulado.

-Eu preciso de você. Preciso saber onde está o Jin. – a ruiva o olhou, um olhar de preocupação.

-Ér... - Ronan não sabia o que responder.

-Procura sozinha! Deixa o meu mô!

-Mas daqui a pouco iremos treinar, caso você não saiba!

-Ai, ai, isso está cansando a minha beleza. Eu sei disso! Não precisa ficar repetindo!

-Você sabia que eu cravei uma Adaga na perna do seu “mô”?

-Sei! E se eu tivesse lá, você ia ver só!

-Se eu fiz isso com ele, posso fazer com você também!

-Elesis! Chega! Eu não aguento mais! Você já brigou com suas amigas, não cansa não?!

-São vocês que me estressam!

-Na verdade, você sempre foi estressada e feiosa!

Elesis fitou a rosada e fechou os punhos. Ronan percebeu e finalizou a conversa.

-Amy, o sinal vai tocar e precisamos ir para o treino. Tudo bem se eu for com a Elesis procurar o Jin?

-Poxa mô... – Amy suspirou – Mas tudo bem, pode ir e acabe com essa coisa estressada.

-Há, há! É mais fácil eu acabar com seu namoradinho.

-Ruivinha, por favor, eu estou tentando acabar logo com isso.

-Não me chame de... – a ruiva ficou calada quando Amy beijou Ronan na sua frente.

-Agora você pode ir. Estava ficando entediada de ouvir a voz dessa garota. – a rosada se virou, saiu andando e cantarolando.

Elesis sentiu um aperto no coração ao ver a cena do beijo, ficou sem reação, queria sair correndo dali, mas voltou com seu jeito durão, como se não tivesse se importado com o que vira.

-E então, vai ficar aí com essa cara de idiota, ou vai me ajudar?!

Ronan não disse nada, apenas saiu andando.

-Ei! Me espera! – a ruiva saiu correndo atrás do azulado.

-Jin estava aonde, na última vez que você o viu?

-Sentado num canto do pátio.

-Vamos até o Zero, talvez ele tenha ido falar com o professor.

-Boa! Pra um idiota, você está pensando bem.

O azulado revirou os olhos e continuou andando. Os dois chegaram no corredor e avistaram o ruivo no chão.

-Jin! – Elesis olhou para o irmão, ficou paralisada e assustada.

Ronan correu até ele e a ruiva continuou parada.

-O que aconteceu?! Você está... – o azulado olhou para o braço do ruivo e viu que estava inchado.

-Azin... Ele me deu um golpe, mas eu esquivei, porém... fiquei com a guarda baixa e ele me atacou.

-A luta não foi limpa, não é?

-Não, mas no começo sim. Depois...

-Esse garoto, além de intrometido, é perigoso. Mas vocês não deveriam brigar.

-Eu sei, ele fez uma armadilha.

Elesis continuava imóvel, não estava acreditando no que estava vendo, seus olhos estavam cheio de lágrimas.

-Ronan... Eu não vou contar o que aconteceu agora, eu só quero pedir uma coisa.

-Bem, eu nunca passei por isso, mas vou ajudar no que eu puder.

-Lute no Campeonato no meu lugar.

-O que!? – o azulado caiu no chão e olhou para o ruivo, um tanto incrédulo no que ouviu – Não! Jin... Isso eu não posso fazer, me desculpa, mas... Não!

-Ronan, me escuta primeiro. – o ruivo se sentou melhor, encostando as costas na parede – Você irá lutar no meu lugar até chegar à final.

-Mas e se eu não chegar à final? Pera! Eu não irei lutar!

-Por favor. Eu preciso enfrentar o Azin.

-Vingança? É isso?! Por que se for, eu não...

-Não! Não é por vingança, ele me atacou de forma desonrosa, não foi digno de uma luta justa.

-E você acha justo eu lutar por você e no final o enfrentar?!

-Ele já está na final, teve uma eliminatória na escola dele que o levou a final, isso que é injusto.

-Ok! Eu entendi o seu lado, mas não posso.

-Eu não posso lutar o Campeonato todo até chegar a final, não iria aguentar com meu braço assim, por favor, se não fosse tão importante eu nunca te pediria algo assim.

-Eu prometi a Amy, não posso. A Elesis vai lutar, talvez ela lute em seu lugar.

-Ela já tem um alvo, em falar na Elesis, cadê... – Jin olhou para frente e viu a irmã em estado de choque.

Ronan também a olhou, se levantou e foi até a menina.

-Elesis... ele está bem, não precisa ficar assim.

-Quem fez isso? Eu matarei...

-Não precisa, você está aflita e nervosa com a situação. – o azulado segurou nas mãos da ruiva – Vai ficar tudo bem, eu farei qualquer coisa para não te ver assim.

-Qualquer coisa? – as lágrimas começaram a cair, sem permissão, no rosto da ruiva.

-Tudo para não te ver desse jeito. – Ronan passou a mão no rosto da menina, secando as lágrimas.

-Jin te pediu uma coisa.

-Você ouviu?

-Não sei o que ele pediu, sei que você não concordou. Mas se ele pediu é porque é importante, aceite. E eu forçarei um sorriso, para você não me ver triste.

-Promete?

Elesis assentiu que sim, estava tudo bem, até que ela percebeu que Ronan ainda a segurava.

-Solte a minha mão!

-Ah! Sim, desculpa. – Ronan a soltou e sorriu sem graça.

Os dois foram até o ruivo.

-Jin! Jin, você está bem?

-Vou ficar, Elesis.

-Quem fez isso?!

O ruivo olhou para Ronan, como se pedisse segredo, o azulado entendeu e ficou calado.

-Eu darei um jeito nele, pode deixar, assim como você vai. – Jin olhou para a ruiva com determinação.

-Eu?!

-É, o motivo de você estar lutando é por causa de alguém, e você não me contou, logo, nada mais justo. Eu não vou falar quem é a pessoa..

-Tudo bem! Guarde segredo! Mas é bom você dar uma surra nele, ou eu forçarei você falar.

-Pode deixar. – Jin arregalou os olhos com a voz agressiva da irmã.

-O que você pediu ao Ronan?

-Que ele lutasse no meu lugar, antes de enfrentar a pessoa.

-Lutar?! E chegar até a pessoa que você quer enfrentar? Estão aí duas coisas impossíveis.

-Por quê?! – o azulado a encarou, não gostou do que a ruiva falou.

-Você vai perder logo na primeira luta.

-Mas o Ronan não aceitou.

-Jin, ele aceitou sim. Eu o convenci.

-O que?!

-É... Eu vou lutar. – o azulado coçou a nuca.

-Mas e a Amy?

-Ela nunca irá saber, jamais, é como se eu nunca tivesse tido essa conversa com vocês.

-Tudo bem... Nós entendemos, a cois... Amy não irá saber de nada.

-Se for assim, estou na luta até chegar à pessoa.

-Obrigado Ronan. Você não sabe o quanto é importante para mim. – Jin segurou a  mão do azulado e apertou com força.

-Sinceramente eu não sei, mas espero estar ajudando e farei de tudo para você lutar contra ele. Espero conseguir.

-Ér... Tem um problema nisso tudo. – Elesis falou num tom desanimado.

-O que? – o ruivo e o azulado falaram juntos.

-Jin, você luta com uma arma totalmente diferente da do Ronan.

-É verdade...

-Nem tudo está perdido, você lutou super bem com as luvas, eu posso treiná-lo.

-E os treinamentos do Zero? – perguntou Elesis.

-Faremos depois do treino, pode ser lá em casa mesmo, eu terei que participar menos do treino, tipo, nas lutas será apenas vocês dois, mas nos treinamentos de concentração do professor eu participo.

-O Zero vai estranhar, não acha?

-Contamos a ele, sem problemas.

-É melhor não, Jin. Ele pode te impedir de fazer isso.

-Eu sei como convencê-lo. – o ruivo sorriu.

-Se você está dizendo. – Elesis deu os ombros.

O sinal do intervalo tocou, Ronan e Elesis se levantaram.

-Como já está tudo certo, vamos?

-Sim. – a ruiva estendeu a mão para o irmão.

-Obrigado.

-Você também já me levantou muito nas minhas quedas, só estou retribuindo.

-Jin, você precisa ver seu braço. – disse Ronan observando o estado crítico que se encontrava o braço do menino, bem inchado.

-Eu vou pra enfermaria.

-Vamos nós três juntos.

Elesis deu a palavra final e assim foi feito, os três foram para a enfermaria e quando deu a hora, foram para o ginásio. Zero estava guardando algumas coisas no armário e quando se virou, viu Jin naquele estado.

-O que houve? – perguntou o professor olhando para o braço do ruivo.

Os três permaneceram calados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!! Que bafão!!! O que será que vai acontecer?? Tirem as suas conclusões. Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.