Alice . escrita por Natália


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Só passei aqui pra deixar o link da 2 temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271751/chapter/52

POV ALICE

O céu está azul, sem nuvens. A voz esquisitinha do avião já avisou que estamos aterrisando em Nova York. Finalmente voltei, pra minha casa, pra minha vida, pro meu amor ..

Enfim, pulem essa parte porque eu não tenho amor, e pra você que está se perguntando se eu ainda lembro do Lucas a resposta é sim, afinal eu nunca o esqueci. Você deve estar se perguntando também como anda minha relação com meu pai, e vou te dizer que não podia estar melhor. Finalmente sinto que tenho uma família.

Desci do avião e fui com o Nicholas pra lanchonete enquanto o papai pegava nossas malas, peid algumas coisas pra comer e fomos sentar. Peguei meu celular e não tinha nenhuma chamada perdida, queria muito falar com a Duda, mas ela não me ligou então deixa pra lá. 

[.........................................] quer ler mais? clica no link ali embaixo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/324899/Alice_A_Segunda_Temporada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.