Foto de Natália
Natália
ID: 208628
Cadastro:
  • 22/09/2012


  • Enfim, eu tenho 16 anos e amo ler. Quando digo que amo, amo mesmo sempre estou lendo algum livro, ou me ocupando em escrever alguma coisa.Eu particurlamente acho que minha redção é melhor para textos do que para histórias mas tentar não custa nada. Sou Potterhead com MUITO orgulho e ai de você se vier falar mal de Harry Potter pra mim. Antes que alguém venha me perguntar eu li todos dos livros da saga Crepúsculo, vi todos os filmes mas não chegam aos pés de HP. Não odeio mas também não amo e com absoluta certeza os livros são bem melhores que os filmes.

    Sou Tributo ( district 12) e mano Jogos Vorazes é perfeito, comprei a coleção de livros e devorei todos ! Não sou muito fã de PJ então, não sou uma boa companhia quando se fala disso.

    AMO seriados, não assisto muitos mas ainda sim amo. No momento assisto Gossip Girl ( amo a Blair ), Dexter, American Horror Story e Ghost Whisperer. Sou alucinada por tecnologia, parece meio Geek de ves em quando mas só pareco mesmo. Acho que é isso eu tenho uma história ai se vocês quiserem leiam tá? Mil beijinhos (:



    nabbs mudou seu nome para Natália13/12/2012