Alice . escrita por Natália


Capítulo 51
O começo de uma nova era


Notas iniciais do capítulo

leiam leiam leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271751/chapter/51

"Cheguei a NY de novo, fui em minha antiga casa, encontrei uma carta da minha mãe "Alice, se você está lendo isso é porque passou em casa. Filha casei com o Fábio e fui morar no Havai, eu sei que você vai achar que te larguei, porém não. Ah filha, eu cuidei todo esse tempo de você e do Nicholas, preciso é me cuidar. Com carinho, mamãe". Tá bom então né. Nem digo mais nada, agora to com o meu pai, que alias é um homem perfeito. Só me resta saber uma coisa.. Aonde está o Lucas? Será que ele sente falta de mim? "

"Caralho, a Duda me disse a marrenta volta hoje. Putz um ano e meio se passaram.. e ainda tenho borboletas no estômago quando ouço o nome dela ( eu sei que essa parada de borboleta é meio coisa de viado, mas o amor deixa os meninos meio viados. não ..pera )Enfim, o que importa é, será que ela ainda pensa em mim?" 

ALICE. SEGUNDA TEMPORADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte, eu gosto muito de escrever, e na 1 temporada teve gente me dizendo que gostou, que eu escrevia bem e eu resolvi continuar pra ver no que dá. Isso ai foi só uma sinopse que saiu agora da minha cabeça. Então eu só continuo essa fic se vcs jurarem que vão ler. Porque eu não vou escrever pra leitores fantasmas, não vou MESMO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.