Forgotten Me? escrita por Pipa


Capítulo 5
Eu amo Blake, certo?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para voces amorinhas :))
Eu nao gosto de ficar pedindo nem nada, mas uma recomendaçao bem fofa de voces seria bom *o*
Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271667/chapter/5


Trilha sonora ! Clique aqui pff!

Pov Justin on:
Entrei no quarto de Chris em bicos de pé tentando nao acordar meu amigo que parecia dormir. Deitei-me no colchao tapando meus olhos com minhas maos.

– Onde estiveste?- Chris perguntou com sua cabeça para baixo na cama.

– Acordado?

– é, eu senti falta do teu roncar entao acordei.- ele respondeu em tom de deboche. Peguei numa almofada lançando-a bem na sua cara.

– Eu nao ronco.- eu respondi.- Pois nao?- Chris gargalhou.

– Nao respondeste à minha pergunta. Onde tiveste?

– Eu estava sem sono entao desci até à sala. Filipa estava la.- eu falei quase num sussurro.

– voces se falaram?

– Obvio que sim. E ao que parece foi a ultima vez.

– Como assim?- Chris perguntou sentando-se no mesmo colçao que eu.

– Ela esta magoada comigo. Ela. Ela quer-me longe dela. Mas ela precisa de mim. Eu o sei. Ela esta desesperada com a morte da sua mae. Eu sei que esta. Eu a conheço melhor que ninguem. Eu preciso de ter certeza que ela fica bem. Mas ela nao deixa.

– Filipa é forte. Ela vai sair desta.- Christian falou me dando dois tapas nas costas.

– E se ela nao conseguir? Custou tanto ver minha pequena chorar. Tu nao tens ideia.

– Tua pequena?- Chris perguntou com um sorriso maroto no seu rosto.- Esse é teu problema Justin. Nao se trata de Filipa precisar de ti ou nao. Trata-se de ti. és tu quem precisa dela por perto. Tu a amas. Tu ainda a amas.

– Eu nao a amo Chris. Eu estou com Blake. Eu amo Blake. Eu esqueci Filipa. Ja se passaram dois anos. Eu segui em frente.- eu falei nao muito seguro de mim.

– Tu no fundo sabes que nao a esqueceste. Tu continuas amando-a como antes. E Blake nao passa de um erro Justin. Tu nao a amas. Nao como amas Filipa. Nao é por Blake que tu darias tudo. Nao é por Blake que passaste noites chorando de saudade.

– Isso mesmo Chris. Eu chorei demasiado por Filipa. Depois eu conheci Blake e segui em frente. Eu nao amo mais Filipa. Eu so me preocupo.

– Se tu o dizes quem sou eu para falar o contrario. Mas pensa nisso. Pensa em Blake. Pensa no vosso amor.- Chris falou fazendo aspas com suas maos na palavra amor. Ele levantou-se retornando até sua cama. Puchei meus cobertores me cobrindo por completo. E se Christian tem razao? E se eu ainda amo Filipa? Mas entao e Blake? Eu sempre tive certeza que a amava. E agora. Agora que Filipa voltou tudo se tornou confuso de novo. Meu coraçao virou um lixo de novo. Meu cerebro deixou de indicar o que fazer agora. Eu fiquei sem saber nada. Ela me magoou de mais. Fui eu quem sofreu. Fui eu quem continuou esperando quem nunca veio. Fui eu quem passou noites sem dormir rezando para que meu amor estivesse bem. E quando finalmente consigo seguir em frente ela aparece. Aparece e tudo volta. As minhas duvidas aumentam com Filipa por perto. E Blake? Eu a amo? Eu cada vez tenho menos certeza. Mas é ela quem me fez sorrir todo este tempo. Foi com ela que eu aprendi a ser feliz de novo. So ela o conseguiu fazer. é, eu a amo. Certo? Eu nao sei. Meu cerebro parece ter esquecido tudo. Meu coraçao. Esse parece apenas se lembrar de uma unica pessoa. Filipa. E tudo isto. Tudo isto me deixa assim. Tonto, bobo, perdido, desesperado. Apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam deste capitulo?
Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.