Forgotten Me? escrita por Pipa


Capítulo 6
I always loved you .


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii! Entao princesas. Eu queria esclarecer algumas coisas. A primeira é o porque de eu nao postar na minha outra conta. Eu perdi o acesso a ela. Nao consigo entrar mais. Da para imaginar o desespero pelo que passei? Entao vou continuar a fic aqui.
Eu AMEI escrever este capitulo.
Leiam com a musica recomendada :))
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271667/chapter/6

( musica : http://www.youtube.com/watch?v=HTkAhvhdJWA&feature=fvst )

Acordei com a cabeça doendo. Passei a noite sem dormir e chorando como jà estava habituada. Mas pior que minha cabeça estava meu coraçao.

é estranho pensar que daqui para frente Justin nao estara a meu lado. Porque bem antes de ele ser meu namorado ele era meu melhor amigo.

Me fui habituando à sua presença. Seu cheiro misturado com seu prefume. Na verdade eu sempre o amei . Mesmo nos tempos do colegio. Sempre o amei em segredo até nosso primeiro beijo.

fLash back ON:

Estava um frio surreal em Oxford.

Tinha impressao que o veto conseguia trespassar meu corpo. 

Estava esperando Justin na porta do colegio. Aquele garoto tinha arranjado problemas de novo. Senti alguem abraçar minha cintura por detras. retornei-me encontrando dois olhos cor de mel me olhando.

- Justin.

- Eu.- ele sorria me olhando.

- Assustaste-me.- ele riu mexendo coma as maos enquanto sussurrava "buuuuuu" .- Idiota. E entao? As coisas com o director?

- Tres dias de suspensao.- Justin falou continuando calmo.

- Tres dias?- eu quase gritei

- Calma.

- 'Tà bom. Vou passar tres dias vagueando pelo colegio aborrecida. Tu nao tens imenda. Quando vais parar de arranjar problemas?- Eu estava irritada Muito irritada. Justin era a unica pessoa que eu conseguia suportar na minha turma.

- Calma.- ele falou me segurando pela cintura

- Para de falar para eu ter calma.

- Vem ca.- ele me puxou para ele.

Ok, agora a porra ficou seria. Eu parei de falar. Sempre era desse jeito. Perto dele eu acabo perdendo o controle de mim . Justin passou suas maos pelo meu cabelo.

- Sao so tres dias baixinha.- ele falou me olhando nos olhos.

- é muito tempo.- Justin revirou os olhos sorrindo. - E eu nao sou baixinha.

- Ah, 'ta bom. Tu vais ser a proxima modelo portuguesa com 1.65. - ele queria me irritar .

- Quando vais parar de gozar com meu tamanho? -eu fiz beicinho. Sabia que ele odiava que eu fizesse isso para obter o que quero.

- Quando cresceres! - Justin falou bem alto rindo. Levantei meu dedo do meio e ele riu ainda mais. - Mas eu gosto de ti assim. 

Ok. Se eu estava sentindo raiva antes, ela desapareceu nao sei para onde. Agora meu coraçao batia bem depressa querendo saltar para fora. 

Tentei acalmar minha respiraçao.

Justin estava demasiado perto de mim. Tenho certeza que ele sentia bater meu coraçao de uma forma decontrolada pois eu conseguia sentir o seu. E podem ter certeza que ele batia bem forte. Foi isso que me fez falar algo que eu guardava para mim hà tanto tempo.

- Eu tambem gosto de ti assim. Mesmo que tu sejas todo bobo. Nao paras com as trollagens que tanto me irritam. Mas eu gosto de ti assim.

Ele sorriu.

- Gosto muito. - eu acrescentei com minha cabeça baixa de vergonha. Fazia tempo que eu queri falar isto para ele mas a falta de coragem me impediu. E o medo. O medo de ser rejeitada. O medo que eu estou sentindo agora.

Justin pegou meu rosto com sua mao direita fazendo com que nossos olhares se cruzassem.

Seu rosto se aproximou do meu e eu ja podia sentir seu halito fresco. Se eu estiver sonhando façam o favor de nao me acordarem por favor!

Aquilo que eu havia sonhado tantas noites aconteceu. 

Seus labios tocaram nos meus de um jeito tao perfeito. De um jeito do Justin. Era um beijo bem calmo. Bem meigo. Sua lingua explorava minha boca docemente. Nao é preciso falar que eu estava me sentindo completa nesse instante. A verdade é que a palavra felicidade nao descreveria o que eu estava sentindo agora. O rapaz por quem eu chorei noites afio estava ali. Estava me beijando. O rapaz que eu sempre amei em segredo. O unico rapaz que conseguiu ficar marcado no meu coraçao. O unico.

Flashback off.


Percebem agora o porque de eu estar sofrendo deste jeito? Percebem o porque de Justin continuar no meu coraçao? Percebem o porque de minhas noites noites serem preenchidas por memorias dele?

Eu sempre sofri por ele. Passei tanto tempo esperando-o. Passei tanto tempo sonhando poder chamo-lo de meu. Eu consegui. Consegui um eu te amo vindo dele. Vindo do garoto mais imperfeito à face da terra. Eu tinha tanto por onde escolher. Tinha a escolha entre um daqueles canadenses loirinhos e de olhos azuis que nem principes e o meu garoto de olhos cor de avela e cabelos castanhos. Meu garoto que sempre armou problemas. Eu escolhi ele. E serio. Eu tinha certeza qeu havia tomado a decisao certa. Ser chamada de sua namorada havia compensado todo o tempo em que o esperei.

Mas ele nao esperou.

Ele nao conseguiu esperar nem dois anos por mim. Enquanto eu. EU o esperei minha vida inteira sem nem saber se um dia chegaria a te-lo. Ja ele. ELe sabia que bastava falar um "Volta para mim" que eu correria nos seus braços. Porra de vida mesmo. Ele me deixa maluca. Maluca por saber que ele nao me pertence mais. Maluca por saber que existe outra pessoa que o chama de "meu". Maluca por este desejo de ama-lo. 

Levantei-me bem devagar tentando nao acordar Caitlin. O que deu resultado. Minha melhor amiga dormia que nem uma pedra. Me vesti bem rapido. Deixei um papelinho para Caitlin dizendo que havia saìdo. 

Preferi assim. Preferi ir embora sem ser obrigada a ve-lo de novo. Medo de cometer algum erro. Mais algum erro. Porque voces sabem. Minha vida esta submersa por erros meus nao é mesmo? 

Deixei a casa de Caitlin sem olhar para tras. A casa onde Justin estava dormindo agora. 

A vida é mesmo assim. Eu morro de insonias à conta desse garoto. E ele. Ele dorme sonhando com sua namorada.

é, ninguem falou que a via era facil mas tambem ninguem avisou que ela seria tao dura. Tao dura que chega a querer fugir dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aì amores.
Reviews?
Me sigam la no twitter @pipadreamer