Forgotten Me? escrita por Pipa


Capítulo 4
End


Notas iniciais do capítulo

Entao eu escrevi este capitulo meio à pressa entao me desculpem por alguns erros .
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271667/chapter/4

– Entao ja estas pronta?- Caitlin falou entrando pelo meu quarto sem nem pedir permissao.

– E bater à porta nao seria boa ideia Caitlin?- ela deu de ombros.- E sim estou pronta. Vamos?– ela andou até à porta e fez sinal para eu sair. Eu ri fraco. Estavamos indo para sua casa. Uma noite com minha melhor amiga. Isso iria-me fazer bem.Pouco tempo depois pude avistar a casa de Caitlin. Ela abriu a porta e sehundos depois sua mae veio até nos.

– Filipa. Tu cresceste pequena.- ela falou mexendo nos meus cabelos carinhosamente.- Vamos jantar? Eu fiz o prato favorito de Filipa. Massa à bolonhesa nao é mesmo?- eu acenei com a cabeça sorrindo. Andamos até à mesa. Sentei-me ao lado de Caitlin. Reparei que Chris nao estava la. Onde estava? Isso nao sei. Nunca ninguem sabe.

– Onde anda a criança?- Caitlin perguntou.

– A criança esta aqui.- Chris respondeu aparecendo na sala. Ouvi uma gargalhada. E nao era a gargalhada de Chris. Tenho certeza.- Trouxe companhia. - Justin apareceu por detras de chris com um sorriso no seu rosto. Sorriso esse que se desfez quando me viu.

– Sentem-se. A comida vai esfriar.- os rapazes fizeram o que a senhora beadles lhes pediu. Como por heronia do destino Justin sentou-se bem na minha frente. Como eu poderia fugir agora? Limitei-me a olhar meu prato o resto do jantar rezando para que Caitlin me tirasse desta situaçao.

– Como tens andado Filipa?- desta vez era o pai de Caitlin quem falava. Optima pergunta.

– Ahw. Eu tenho andado bem.- eu respondi mentindo mais uma vez.

– Eu lamento muito por tua mae.- ele continuou. Eu remexi minha massa com o garfo sem saber o que falar.

– Pai!- Caitlin falou.

– Que foi?- ele perguntou inocente. Caitlin abanou a cabeça negativamente.

– Oh qual é Caitlin? Deixa de ser chata.- Chris protestou.

– Ja acabaste de comer Filipa?- eu acenei afirmativamente para Caitlin.- Entao vamos para o meu quarto. - eu fiz o que ela pediu. Subimos ate seu quarto sentindo os olhares de todos postos em mim. Olhares de pena. Menos o de Chris. é, ese garoto nunca percebe nada mesmo.

(...)

( musica: http://www.youtube.com/watch?v=pGknIr7Zxas )

Olhei o relogio. 3:48. E eu ainda acordada. Eu nao estava conseguindo dormir. Nao sabendo que Justin estava bem ao lado. Ha dois anos atras nos faziamos festas de pijama os tres juntos. E no fim. No fim eu dormia nos braços de Justin. Agora nao mais. Alguem conseguiu ocupar meu lugar. Levantei-me da cama andando em bicos de pés. Andei até à cozinha. Abri o imenso frigorifico tirando de la um copo de leite. Sentei-me no sofa bebendo meu leite. Fiquei ali por um tempo indeterinado. Apenas olhando o nada na escuridao. Escuridao. Minha vida tem andado assim os ultimos tempos. Tudo tao confuso. E agora. Agora eu nao consigo achar a saìda. Sinto-me desorientada. Sinto falta de tudo. Sinto falta de mim mesma. Eu nao sei para onde foi minha vida. Para onde foi verdadeiro eu . Talvez tudo isso tenha ficado perdido no meio de tanta distancia. No meio de tanta dor. Senti uma lagrima descer por meu rosto terminando nos meus labios.Ouvi passos. Apertei uma almofada com força.

– Acordada a esta hora?- Justin falou sentando-se ao meu lado sem me olhar.

– Estou sem sono.

–é eu tambem.- eu fiquei sem falar. Eu nao ousava olhar Justin. Sei la. Eu tinha medo de me perder nos seus olhos. Tinha medo de chorar diante dele.– Como estas?- ele perguntou agora olhando-me.

– Desde quando tu importas?- eu falei seca.

– Foi so uma pergunta. Eu so estava a tentar ser simpatico.

– Eu nao preciso da tua simpatia para nada Justin. Como achas que eu estou mesmo? Feliz? Entao nao? Eu acabei de perder minha mae. E meu pai. Meu pai é como se nao existisse. Eu nao consigo ter uma conversa direita com ele. Os outros. Todos os outros que se importam me olham com pena. E depois existes tu.Tu que finges importar.- eu terminei de falar desviando meus olhos dos seus. Eu ja podia sentir minhas ja tao bem conhecidas lagrimas se formarem nos meus olhos.

– Eu importo.- ele sussurrou.

– Chega de mentiras. Eu nao preciso de tua preocupaçao. Nao preciso de tua simpatia. Nao preciso da tua compaixao muito menos de pena. Eu nao preciso de nada teu.- eu respondi deixando toda minha raiva sair com minhas palavras.

– Desde quando tu és assim?- ele perguntou podendo ver desilusao nos seus olhos cor de avela.- Desde quando tu és grossa?

– Nestes ultimos tempos a vida ensinou-me a ser grossa. Se nao. Se nao eu vou sair com meu rosto no chao. E quem és tu para falar que eu mudei? Tu que me havias prometido esperar. E agora . Agora tu passas por mim sem nem dar oi. Sem nem querer saber como eu estou. – Filipa.- Justin sussurrou de novo.

– Cala a boca! Tu nao tens nada a dizer. Tu seguis-te tua vida. Ponto. Eu ja estava esperando isto. Mentira. Aqui a boba esperava chegar aqui dois anos depois e encontrar-te com um sorriso no rosto me esperando. Esperava poder ter teu abraço quando minha mae me deixou. Eu esperava tanta coisa vinda de ti Justin. Tudo menos isto.

– Eu te esperei. Eu esperei o mais que pude. Mas. Eu tive que seguir em frente sem ti Filipa. Eu nao poderia esperar sempre. Eu nao sabia quando tu irias voltar para mim eu nao sabia. - ele falou olhando-me. Eu nada falei. Uma lagrima desceu meu rosto sem eu poder fazer nada. Justin leveu sua mao direita até meu rosto limpando minha lagrima. Desviei meu rosto mordendo o labio tentando nao chorar.

– Sê feliz Justin.- eu sussurrei.- é tudo o que eu posso dizer agora. Me desculpa por tudo. Eu. Eu nao deveria ter falado nada.- senti o dedo de justin tapando meus labios.

– Nao tens que pedir desculpa. Eu estou aqui para ti. So nao do mesmo jeito. Eu estou com alguem agora Filipa.

– Eu sei Justin. Eu sei. Blake.- eu sussurrei.

– é. Mas eu continuo aqui para ti.- ele terminou. Eu levantei-me andando até às escadas. Tornei-me para Justin. Ele continuava sentado no sofa olhando-me.

– Eu nao preciso Justin. Nao mais. Eu vou seguir em frente. Sem ti. Sem minha mae. Sem o apoio de meu pai. Eu vou seguir em frente com os olhares de pena de todos os outros. Vou seguir enfrente eu mais minha dor. Mas sem ti. Isso sera a melhor maneira. No fundo tu nao passas de um erro. Um erro que chegou a ser perfeito mas que agora. Agora nao passa de um fardo na minha vida. Eu nao continuarei chorando por ti. Minha mae. Ela é a unica que merece toda minha dor. Nao tu. Tu nao mereces nada disso. Nem um sorriso. Eu nao te desejo mal. Muito pelo contrario. Sê feliz com Blake ou qualquer outra. Sò. Sê feliz longe de mim. Ta bom?- eu falei engolindo minhas lagrimas. Nao esperei a resposta de Justin. Subi as escadas até ao quarto. Deitei-me no calchao que havia no chao. Me cobri com a coberta me escondendo por completo e aì. Aì chorei. Chorei prometendo para mim mesma que seria a ultima vez. Ultima vez que chorarei por justin. Agora acabou. Meu Justin se foi no dia em que eu me mudei para Cuba. E o pior de tudo. O pior de tudo é saber que ele nao volta mais. Meu Justin. Esse eu tenho impressao que morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram? Eu sei meio tristinho.
Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.