Príncipe... Encantado? escrita por Kuroi Namida


Capítulo 4
One moment for the poets play




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271504/chapter/4

Enchi a cara de cerveja, devo ter bebido umas duas latinhas... Tá eu sei, é piada... Mas eu fico tonta fácil. Só sei que os meninos só estavam falando bobagens e eu já tava tonta demais, pra parar de rir.

Uma das tias de Serena apareceu pra nos buscar. Fez uma cara daquelas quando viu as garrafas no chão. Achei que ia levar um puxão de orelha federal, e a pancadaria rolaria generalizada. Mas ela ficou de boa, e apenas fez uma cara feia, depois disse que ia ter uma conversinha com Serena...

Tratou de correr com todo mundo pra dentro da casa novamente. Fui a ultima a entrar, passando por uma enorme porta de vidro, cobertas por varias cortinas claras, que faziam parte da decoração. Deixei de seguir os outros, e me escondi pelas colunas de mármore de dentro da casa. Aquela mulher queria que todas as amigas de Gillian estivessem lá pra a ver cortar o bolo. E eu não estava em condições de ficar em pé, precisava me sentar, meus sapatos estavam me matando. Um descuidado pisou no meu pé, que já tava latejando de dor. Tive vontade de mandá-lo para a puta que o pariu, mas apenas sorri educadamente quando ele se virou e se desculpou.

Depois tomei outro susto do caramba, quando seguraram minha mão puxando-a pra trás da coluna. Virei-me pra ver quem era, e vi Jimmy, sem a máscara... Meu Deus, como ele estava lindo... Aquela roupa preta ressaltava ainda mais os olhos lindos dele. Meu coração disparou mais uma vez, provavelmente ele ia sair pela minha boca logo. Jimmy disse em tom baixo, meio abaixado, como se estivesse se escondendo de alguém:

-Vem comigo.

-Pra onde? –pra qualquer lugar mulher, toma vergonha esse gato te convidando pra sair dali com ele, e tu ainda quer coordenadas-

-Vem comigo que eu te mostro!

Chega de pensar, chega de perguntar. Tomei a decisão mais sabia na minha vida. Fui com ele. Ele podia me levar pra Bósnia se quisesse, eu não ligava. Desde que ele parasse de fazer cú doce e me beijasse, tava tudo certo!

Segui Jimmy até um canto escuro, e afastado da festa. Jurei que se ele não me beijasse logo, eu ia esquecer meus modos, e agarrar ele eu mesma. Mas felizmente, ele tomou vergonha na cara, e agiu feito homem. Tá peguei meio pesado desculpa! Mas eu realmente queria muito aquele beijo.

Ele não disse muita coisa, apenas me encostou a uma das colunas, e segurou meu rosto com as duas mãos. Olhou-me nos olhos, depois disse sorrindo:

-To querendo fazer isso desde que te vi pela primeira vez naquela festa...

-E tá esperando o que? –ta eu fui direta, mas eu tava na seca há um ano fia, não ia desperdiçar tempo não-

Ele sorriu, e aproximou os lábios dos meus. Minha nossa, mãezinha santíssima, era agora... Fiquei com os olhos abertos, ate ter certeza de que ele não ia errar o alvo dessa vez, como fez na praia. e então, como eu tanto esperei, ele me beijou. Oh, céus! Abana-me! Que boca! Que beijo! Que tudo! Eu tava tendo um trem, com aquela coisa maravilhosa ali me espremendo contra aquela coluna, e me beijando daquele jeito. Imaginei que minhas asas de anjo começariam a pegar fogo logo, logo pelo calor que eu senti com um único beijo. Além do mais, os pensamentos que tive, não eram nada santos. (menina má)

Quando ele parou de me beijar, fiquei com medo que ele conseguisse de alguma maneira ler meus pensamentos. Mas imaginei que ele não tinha esse poder. Sorte minha... Empolgada, dessa vez quem tomou a iniciativa fui eu. Tratei de tirar ele de dentro da casa. Puxei-o pela mão e o levei pelos corredores sem que ninguém nos visse. Fui ate uma segunda área dentro da casa, onde havia uma piscina menor. Ainda era enorme, mas bem menor que a principal no pátio.

Jimmy me abraçava pelas costas, enquanto nos aproximávamos da piscina. Parei me virando pra ele e olhando-o nos olhos. Toquei seu rosto e o beijei. Ouvi uma musica que eu adorava vindo do salão de festas, imaginei logo que Morgana havia dado um jeito de pedi-la pra mim, mesmo eu não estando lá. A música era Sleeping Sun da banda Nightwish. Inclinei o pescoço pra trás fechando os olhos, e abraçada a Jimmy e disse:

-Eu adoro essa musica! –disse com um sorriso-

-Jura? –ele pareceu surpreso- Voce não parece do tipo que curte metal sinfônico!

-E de que tipo eu sou? –sorri-

-Não sei! Ainda to tentando descobrir!

-Então é melhor descobrir logo! –parei de abraçá-lo e comecei a me afastar devagar-

-Pra onde vai?

-Tenta descobrir... –me virei andando ao redor da piscina-

Parei no lado oposto ao dele, vendo-o parado no mesmo lugar. Olhei pra ele, e tirei meus sapatos. Retirei minhas asas de anjo, inclusive no sentido poético da frase, e as joguei no chão. Tirei meu celular que estava preso na cintura, e o coloquei em cima dos sapatos. Olhei pra ele que sorria me observando, e então me joguei na piscina. Nadei ate a metade dela, depois subi a superfície, e olhei pra ele dizendo:

-Voce não vem?

Ele sorriu me olhando com cara de quem estava me achando meio maluca, mas interessante. Então, tirou seus sapatos e a parte de cima da sua roupa de ninja, ficando sem camisa. Depois se jogou na água se unindo a mim. Eu esperei que ele chegasse ate mim, com os pés no fundo da piscina que não era tão profunda.

Jimmy veio por baixo d’água, e então subiu a superfície tocando minha cintura. Eu ouvia a melodia que vinha do salão. Coloquei meus braços ai redor do pescoço dele, ele me ergueu dentro da piscina, pelas pernas me deixando no colo dele.

-Queria ver como o seu cabelo ficava desarrumado! –eu disse olhando-o-

Ele não disse nada. Apenas me beijou... Ele andou comigo dentro d’água, ate que estivéssemos no canto da piscina. Nos encostamos nas paredes laterais, onde ele continuou me beijando ao som da canção, que ecoava pela área inteira. Aquele era o momento mais romântico, e mais erótico da minha vida.

O clima só foi cortado quando um dos guardas do castelo de Serena apareceu, fazendo uma vistoria na piscina. Eu vi as luzes de uma lanterna, então chamei atenção de Jimmy para sair dali. Saímos as pressas da água, dando tempo apenas para que pegássemos nossas roupas.

-Hey! –gritava o sujeito grandalhão- Espere ai vocês dois! –ele corria atrás de nós-

Corremos muito, ate estarmos seguros, longe do sujeito. Nos escondemos entre o jardim, estava escuro demais para que ele nos encontrasse. Sorrimos... Bem eu não conseguia parar de rir, acho que a cerveja ainda estava fazendo efeito. Pelo menos eu não fiz xixi na piscina, isso quebraria um pouco o clima!

Jimmy sorria me olhando, e então se aproximou de mim outra vez e me beijou. Senti algo vibrar na minha barriga. Jimmy sorriu, sentindo o mesmo. Então olhamos para a mesma direção. Apanhei meu celular, era Morgana me ligando. Ignorei a ligação e voltei a olhar para Jimmy.

-Não vai atender? –ele perguntou-

-Não é importante! –sorri e o beijei-

Novamente o telefone, dessa vez era mensagem de texto. E dizia: “Teu pai veio te buscar, Onde voce tá?”

-Droga! –reclamei- Tenho que ir... –O beijei mais uma vez e sai correndo-

Jimmy segurou minha mão, mas pela minha pressa, ele não conseguiu me segurar ali. Sai correndo feito doida ate chegar ao salão. Passei por todos, de pés descalços com o cabelo molhado e desfeito. Ate encontrar Morgana.

-O que aconteceu com voce? Onde voce tava?

-Depois eu te digo. Cadê ele?

-Lá no carro, já passam das onze horas, e ele mandou seu segurança te pegar. Vai logo antes que voce se encrenque mais...

Corri ate o carro, um Toyota Hilux Preto luxuoso. Fui logo entrando, sem dar nenhuma explicação sobre minha roupa molhada. Então fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!