Dokadoka escrita por Mika Okamura


Capítulo 4
Episódio 4- Podia ficar pior?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271433/chapter/4

http://www.youtube.com/watch?v=5JNgCdmxXxM

Tsumugi tinha cabelos loiros curtos e olhos azuis brilhantes. Seus seios eram bem grandes. Ela era muito bonita, tinha apenas 18 anos para 19 anos.

– Então... Você vai fazer faculdade aqui, e como não tem dinheiro para pagar pensão, você vai morar aqui, é isso? – perguntei.

– Sim! Vou poder ficar perto do meu Tatsumiya-kun! – disse Tsumugi, alegremente. – Você vai poder cumprir aquela
promessa!

– Que promessa?

– Lembra que você prometeu se casar comigo?

– Putz! É verdade!

– Ei, do que vocês estão falando? – pergunta Izumi, séria.

– Quando tinha 6 anos, prometi para ela (que na época tinha 9) que me casaria com ela quando nós dois ficássemos mais velhos! No ano seguinte, Tsumugi foi morar em oura cidade. Agora, ela voltou e quer que eu me case com ela!

– COMO PÔDE PROMETER ALGO ASSIM?!– pergunta Izumi bem brava. – CÊ É BURRO?!

– Ah... Tatsumiya-kun... Quem seria esta... ‘’Garota’’? – pergunta Tsumugi, num tom sério. Tive a impressão que ela procurava outra palavra para se referir a Izumi.

– Ah... Ela é apenas uma... Hóspede ‘’Indesejado’’. – respondi com nojo.

Tsumugi olhou para Izumi séria. Depois sorriu para mim e disse:

– Que bom. Sabe, acho que já devíamos nos casar, Tatsumiya-kun!

– Não posso. Tenho só 16 anos. – respondi.

– Vamos! Antes que apareça algum ‘’empecilho’’... Alguma outra garota que queira roubar você de mim! – Tsumugi pareceu olhar discretamente para Izumi, que parecia estar muito brava.

– Bem... Eu...

– Vamos... Só quero ter relações sexuais com você! – Tsumugi se aproxima e me beija.

Izumi dá um soco na minha cabeça e na cabeça de Tsumugi.

– QUEM CÊ PENSA QUE É PARA SAIR BEIJANDO OS OUTROS?! – pergunta Izumi.

– E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA SAÍR BATENDO NOS OUTROS?! – pergunta Tsumugi. – SAIBA QUE EU O VI PRIMEIRO! ELE É MEU! SÓ MEU!

– Parem de fazer barulho. – disse Hiroki, jogando duas plhas de livro na cabeça de Tsumugi e Izumi. – Aqui não é lugar de briga. Aqui não é Hanko nem Joe Cool.

– Droga! E quando eu pensava que finalmente iria dividir a cama com o Tatsumiya-kun, descubro que terei de
dividir com mais uma! – disse Tsumugi.

– E eu achando que morar aqui com esse idiota já tava ruim, agora terei de morar com mais uma! – disse Izumi.

– E eu achando que não dava para ficar pior... – resmunguei.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!