Dokadoka escrita por Mika Okamura


Capítulo 5
Episódio 5- E...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271433/chapter/5

– O que é isso?! – perguntei.

– Olha! Para ficar do seu gosto, pintei meu cabelo de preto! – disse Tsumugi, alegremente. – Afinal, você mesmo disse que gosta de meninas de cabelo preto!

– Bem, eu...

– Quem diria que você adora garotas de cabelo preto. – disse Izumi.

– Bem, é só um gosto pessoal...

– Eu vou fazer de tudo para ficar com meu Tatsumiya-kun! – disse Tsumugi. – Ouviu bem, rival do amor!

Izumi cora.

– Ei! Eu não estou afim desse tarado inútil idiota! – disse Izumi. – Por mim, você podia ficar com ele para você!

– Oh, isso seria bom! – Tsumugi me abraça e me beija.

– EI! NÃO FIQUE BEIJANDO ELE!

...

– Arf... Droga... Que calor... – resmunguei. – Preciso de um banho!

Ao entrar no banheiro, Tsumugi estava peladona.

– AAAAH! – gritei, com o nariz jorrando sangue.

– AAh, danadinho, quer tomar banho comigo, é? – perguntou Tsumugi num tom sedutor.

– NÃO! NÃO!

– Ah, vamos. – Tsumugi me abraça pelada, sem a toalha, e me beija.

Izumi passa pelo local e vê a cena. Ela fica vermelha, e depois grita:

– SEU TARADO! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

E levo uma surra da Izumi. Qual é? Por que essa garota fica me batendo?!

– IDIOTA!IDIOTA! EU TE ODEIO! TARADO! – grita Izumi, que saí correndo do quarto. Por um momento, pensei ter visto lágrimas em seu rosto, mas acho que foi impressão.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dokadoka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.