Dokadoka escrita por Mika Okamura


Capítulo 3
Episódio 3- Que chegue a você!


Notas iniciais do capítulo

Uma nova personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271433/chapter/3

Era mais uma manhã comum.

– Ei, Baka-kun! Eu quero comer rámen no café! – disse Izumi.

– Droga! Como seria bom se ela não me enchesse! – resmunguei. – Já vai, sua apressada!

– Eu estou com fome! Um idiota como você deve para de demorar! Por isso nunca vai achar uma namorada!

– E daí? Eu não to nem aí! Me deixa em paz, sua chata!

Depois de 5 minutos...

– Aqui está seu lámen! – falei. – Agora, cala a boca e come!

– Mas que droga! Um idiota como você só sabe resmungar– disse Izumi.

– VOCÊ É PIOR DO QUE EU!

Izumi come o lámen rápido.

– Tá, tenho de admitir que desta vez, você caprichou. – disse Izumi. – Quem diria que o ‘’Idiota Maníaco Sexual’’ fosse bom na cozinha.

– PARE DE ME CHAMAR DESSE JEITO! – gritei. – Eu sou sim, bom na cozinha!Ei, está sujo aqui do lado da sua boca.

Izumi corou.

– Idiota! Não preste atenção nisso!

– Se eu não olhasse, você ia ficar com a cara suja!

– Ei, eu podia olhar no espelho e saberia!

...

– Droga! A economia está de mal a pior! – resmunguei enquanto lia o jornal.

– É a crise do mundo. – disse Izumi. – Eu odeio receber péssimas notícias!

– Eu também odeio. Para mim, o mundo devia ser governado por pessoas de boas intenções. Pessoas mais inteligentes.

– Então você nunca deve virar presidente.

Olha! Outra provocação! Por que ela insiste tanto em me encher o saco? Ela podia encher o de outra pessoa! Mas olhando bem, a Izumi tem uma personalidade meio tsundere.

– Tatsumiya-kuuuun! – gritou uma voz estridente atrás de mim. Quando vi, ela estava agarrada ao meu pescoço. Minha amiga de infância: Tsumugi Nakasaki.

Izumi olhava a cena com uma expressão surpresa e ao mesmo tempo com raiva.

– QUEM É ESSA DAÍ?!– pergunta Izumi brava.

– Ah... Essa é só uma amiga de infância. – falei. – Tsumugi-san, o que faz aqui?

– Eu vim morar com você, Tatsumiya-kun!

– O QUÊÊ?!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!