Dokadoka escrita por Mika Okamura


Capítulo 2
Episódio 2: Conflitos e otakus


Notas iniciais do capítulo

E a guerra continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271433/chapter/2

Resumindo: Minha vida virou um inferno.

– Qual é o problema? – pergunta Izumi. – Sua cabeça é tão dura a ponto de você ser um ignorante que se recusa a acolher uma ‘’pobre e indefesa garota’’?

– ‘’Pobre e indefesa’’? Vá mentir em outro lugar! – falei. – Sua pequena cobra!

– Fala o idiota que só tem palavras, mas não passa de um covarde imbecil que só sabe chorar.

Mais uma vez trocamos insultos e xingamentos.

– Ei, vocês! – disse Hiroki. – Parem de ficar com essas briguinhas! Que isso? Parecem duas crianças de 5 anos!

Nos calamos. Eu realmente odeio a Izumi!

...

– O QUE DISSE?! – perguntamos, eu e Izumi.

– É o que eu disse. – falou Hiroki. – Izumi-san ficará em seu quarto,
Katsuki.

– NÃO! NÃO QUERO QUE ESSA COISA FIQUE EM MEU QUARTO! – gritei. – NEM PENSAR! JÁ NÃO BASTA DIVIDIRMOS O MESMO TETO, O MESMO AR, AGORA TEMOS DE DIVIDIR O MESMO QUARTO?!

– NEM PENSAR! NÃO SEI QUE COISAS NOJENTAS ESSE ‘’MANÍACO SEXUAL’’ ESCONDE EM SEU QUARTO! – gritou Izumi. – NÃO VOU FICAR NO MESMO QUARTO QUE UM PERVERTIDO!

– QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE ‘’PERVERTIDO’’?!– pergunto para Izumi.

– VOCÊ! VOCÊ NÃO PASSA DE UM PERVERTIDO TARADO, HENTAI! – responde Izumi.

Mais uma vez trocamos insultos, ofensas, xingamentos...

– Parem de discutir! – disse Hiroki. – Escuat aqui, seus idiotas, vocês agora vão morar juntos! Tratem de se respeitar! Tenham respeito!
R-E-S-P-E-I-T-O! Entenderão? Respeito! Por isso tratem de respeitar ou vão ter de fazer ‘’aquilo’’!

Gelei nessa hora.

– NÃO! TUDO MENOS ‘’AQUILO’’! – gritei. – TUDO MENOS ‘’AQUILO’’! PODE ME FAZER FICAR SEM COMIDA POR TRÊS MESES OU ME OBRIGAR A SE CASAR COM A IZUMI, MAS TUDO MENOS ‘’AQUILO’’!

– EI! PODEM PARAR! – grita Izumi. – ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE É ‘’AQUILO’’?

...

– Hunf! Além de ficar no quarto de uma besta humana, ainda tenho de dormir em uma caminha no chão! – reclamou Izumi.

– Ei seja mais gentil! Agradeça por estarmos permitindo você ficar aqui! Por mim, você dormia na rua! – falei. – Por isso, pare de reclamar!

Eu mexia em uma pilha de roupas.  Então, acabo pegando em uma calcinha de morangos.

– KYAAAH! – grita Izumi, que me dá um soco e pega a calcinha. – NÃO MEXA NAS MINHAS ROUPAS INTÍMAS, SEU TARADO, PERVERTIDO, MANÍACO SEXUAL!

– Pare de me chamar desse jeito! – falei. – Para começar, não deixe suas roupas espalhadas por aí!

– Olha o que eu achei! ♥ – riu Izumi, que mexia em minhas gavetas. – Revistas e games!

– EI! NÃO MEXA NA MINHAS REVISTAS!

– Vou só dar uma olhadinha. – Izumi começou a folhear as revistas.
Enquanto folheava, ela ficava cada vez mais assustada e corada.

– MAS O QUE É ISSO?! – pergunta Izumi. – QUE TIPO DE COISAS SÃO ESSAS?!

– Falei para não mexer. – falei.

– MAS O QUE É ISSO! ESTAS REVISTAS CONTÉM CONTEÚDO ERÓTICO! E ESSE JOGO AQUI? ISSO AQUI É UM EROGE! – grita
Izumi. – NÃO SABIA QUE VOCÊ É UM OTAKU OBCECADO POR ANIMES E MANGÁS PORNOGRÁFICOS, E QUE ESTUPRA JOVENS GAROTAS!

– NÃO É NADA DISSO! – falei. –Isso daí surgiu porque o humorista e cronista Akio Nakamori popularizou a palavra ‘’otaku’’por volta de 1989, quando a utilizou em um de seus livros. Este livro, M no jidai descrevia um assassino em série que se descobriu ser obcecado por animês e mangás pornográficos, e que recriava as histórias estuprando jovens garotas. A história foi inspirada em um assassino real. Eu não sou um cara assim!

– De qualquer forma, eu odeio otakus! – disse Izumi. – Vocês me dão nojo! Não suporto saber que meu colega de quarto é um otaku!

CONTINUA...

1http://www.youtube.com/watch?v=zZ_lHxolYV8

2http://www.youtube.com/watch?v=I_x_45Xwnkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!