Dokadoka escrita por Mika Okamura


Capítulo 1
Episódio 1: Inicio


Notas iniciais do capítulo

DOKADOKA#1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271433/chapter/1

– Ah... Nada como mais um dia calmo. – disse Hiroki.

– Para mim, seria um dia calmo se ela não estivesse aqui! – falei.

– Ora, saiba que você não vai conseguir se livrar de mim tão facilmente! – riu Izumi, a diabinha, a garota mais irritante do mundo.

Cara, como que as coisas chegaram a esse ponto?

OKAMURAMIKA

Presents:

(Shōjo Fic/ Nyah! Fanfiction)

DOKA

DOKA



Aqui vai uma breve apresentação.

Sou Katsuki Tatsumiya. 16 anos. Tipo sanguíneo A. Signo de Touro. Mas pra que essas informações inúteis?!

Mas enfim, não passo de um jovem como qualquer outro. Estudo no colégio Akinawa em Hokkaido. Minha vida, bom eu posso resumi-la como tediosa. Não tem emoção nenhuma. Pois acho isso bom! Prefiro ter uma vida tediosa e tranquila do que uma vida agitada e perigosa. Odeio pessoas que pensam que o mundo é como um mangá ou um anime. Acham-me frio? Rude? Pessimista? Insensível? Pois podem achar o que quiserem, pois não to nem aí! Quero que se exploda o Universo!

– Puxa vida, meu irmão, você devia tentar ser mais gentil. – disse
Hiroki, meu meio-irmão mais velho de 17 anos. Ele é o único que consegue me compreender.

– Não estou interessado nisso, nii-san. – falei. – Para mim, essas coisas não são importantes.

Naquele dia, tudo seria igualzinho... Era o que eu pensava...

Como sempre, estou indo para a sala de aula (se tem algo que eu valorizo é o estudo), e lá vem ela me encher: Izumi Hiragi.

– Muito bom dia, Karasuki! – disse Izumi, que insiste em me chamar
assim.

Izumi tem a minha idade. Têm cabelos longos cor-de-mel, olhos
verdes-claros e usava uma fita nos cabelos.

– Oi, Izumi. – respondi sem muita vontade. – Com licença, que eu preciso ir!

– Ei, saiba que um jovem deve sempre acompanhar as meninas! – disse Izumi. – Realmente, você é um cabeça-dura.

Ignorei-a.

– EI! NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHA, SEU MALDITO! – grita Izumi em tom de raiva. – HUNF! UM GAROTO NADA CAVALHEIRO COMO VOCÊ, QUE DEIXA AS DAMAS FALANDO SOZINHA DEVIA EXPLODIR! ODEIO ESSE TIPO DE GENTE!

Mas uma vez a ignorei. Não queria me irritar naquele dia. Odeio essa garota sádica e narcisista. Desde o primário, ela me tortura, me enche o saco, me persegue... Enfim, não me deixa em paz no meu canto. Por que ela faz isso? Não sei. Que tipo de pessoal ia perseguir um garoto, ficar provocando ele e tirando sarro dele o tempo todo?

De qualquer forma, eu não imaginava que naquele dia, o pior estava por vir...


...


– O que você disse? – perguntei. – Acho que não ouvi direito.

– Estamos na temporada de chuvas, e por isso acumulou muita água no teto da casa dela, que desabou. – disse Hiroki. – Por isso a Izumi-san vai ficar aqui, na nossa casa.

– MAS POR QUE TEM DE SER AQUI?! – perguntei. – ELA NÃO PODE IR VIVER NO MESMO LUGAR QUE OS PAIS DELA?!

– Meus pais já morreram faz anos. Eu moro sozinha. – disse Izumi num tom frio. – Eu não tenho nenhum lugar para onde ir. Seu irmão disse que eu podia ficar aqui.

– NÃO PODE FICAR NA CASA DE UM PARENTE OU AMIGO?!

Izumi balançou a cabeça negativamente.

– Droga! Agora sim minha vida tá uma droga! – reclamei.

– Pensa que eu gostei disso? – pergunta Izumi. – Eu preferia viver
debaixo da ponte a ficar na casa de um cabeça-dura!

– QUEM É O ‘’CABEÇA-DURA’’, SUA BAIXINHA CHATA!

– IDIOTA! MOLEQUE IDIOTA!

E assim ficamos trocando xingamentos.

– Ai, ai. – suspirou Hiroki. – Pelo jeito as coisa vão ficar bem animadas daqui para frente!

CONTINUA...

1http://www.youtube.com/watch?v=V66IZrTstxE

2http://www.youtube.com/watch?v=AlbIumU7R2E

3http://www.youtube.com/watch?v=MWWSxyDTGbA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito prazer. Sou Mika Okamura. O que acharam do primeiro capítulo de DOKADOKA? Me esfocei bastante para escrevê-lo. Comentem. E comentem os vídeos também!