Percy Jackson And The New Camper...penny escrita por SecretsXD


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie fofos, desculpem a demora, mas to fazendo mais de uma fic, então, as idéias não são muitas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271381/chapter/4

Acordei com barulhos de luta e urros de monstro. Abri os olhos já eletrizada e apertando o botão do meu anel. Nico lutava contra o minotauro no meu quarto. Provavelmente ele ouviu barulho do monstro e me salvou, sorte a minha. Percy e Thalia chegavam agora na porta do quarto, agora derrubada, e tentavam coloca-la no lugar. Corri para ajudar Nico. Pouco tempo depois, o minotauro foi abatido.

-Acho melhor nós darmos o fora...

-Ah, você acha? –Eu, Thalia e Nico.

-Acho.

Reviramos os olhos. Peguei minha mochila, eles a deles, corri para a recepção, paguei os quartos e percebi todos nos olhando. Estávamos de pijama.

-Ah, bela droga!

-Não querem se trocar...? –Rescepcionista.

-Bem que podemos... Respondemos correndo para os banheiros.

Me troquei o mais rápido possível, colocando a mesma roupa que antes (era a que estava por cima na mala, ok?!) e saí do banheiro. Os outros saíram ao mesmo tempo, eles também estavam com as mesmas roupas. Olhei para eles e arregalei os olhos. Como é possível, o minotauro acabara de ser derrotado! Nós quatro o perfuramos ao mesmo tempo. Saimos correndo, entramos na Ferrari e comecei a dirigir. Parei o mais longe possível em um acostamento, virei para Percy e disse:

-Pega a droga do volante A-G-O-R-A! –Ele rapidamente trocou de lugar comigo. –Desliga o som, por favor, Thalia, e pisa fundo Percy!

-Sabe o que é engraçado... você tem 13 anos e já dirigi... –Nico.

-Tive de me virar, cara, é difícil, mas tenho identidade falsa. –Falei e sorri.

-Preciso de uma. –Ele murmurou.

-Então, já já arranjo uma pra você baby, um moment, por favor! –Falei discando o número.

-Não faça isso Penny! –Thalia. Nem liguei.

LIGAÇÃO ON

-Alô?

-Martin?

-Não, aqui é o Ben.

-Ah, oi Ben! Bom, aqui é a Penny, preciso de uma ajuda enorme de vocês!

-Que foi Penny?

-Bom, eu preciso, em primeiro lugar, quatro passagens pra aí, para ontem! E mais umas três identidades falsas, eu coloco foto e nome quando chegar. Isso, uma masculina 17 anos, outra feminina 18 anos e mais uma masculina 19 anos.

-Penny, o que está acontecendo?

-Eu sei de tudo Bem. Você e o Martin mentiram para mim!!! Não se preocupe, nos acertamos aí, por enquanto, minha vida e de mais três pessoas dependem disso.

-Passagens eletrônicas?

-Para o meu celular, por favor!

-Já tão saindo!

-Tenho uma péssima noticia, sou meia irmã da Anastácia.

-Como é que é?

-Quando eu chegar aí a gente conversa! Beijos Benjamin!

-Beijos Pennelope!

LIGAÇÃO OFF

-Quem é Ben e pra onde vamos? –Percy.

-Vamos para Portugal, casa de uns amigos.

-Esse Bem é seu amigo, ou, mais que isso? –Nico.

-Você verá. –Falei, e ri com a careta que ele fez.

-Ele é mortal? –Thalia.

-Não, acabo de saber que não, ele é semideus, e ele sabe, aqueles bostas, sou melhor amiga deles!

-Como você sabe? –Percy.

-O modo como eles agem, as viagens de verão, e a preocupação deles em passar o verão em casa este ano, ajudam muito, fora mudarmos de escola todos os anos.

-Interessante... –Thalia.

Nico estava quieto. Ciúmes? Não é possível! Ri da situação e disse para Thalia recolocar a música, voltamos a cantar, óbvio! Em pouco tempo recebo as passagens e indico o aeroporto para Percy, ele vai voado até lá. Saímos do carro as pressas, mostro uma autorização a moça e logo entrego-lhe as chaves da minha Fê. Logo nos reencontramos, Fê (eu dramatizando na despedida da Ferrari). Mostrei as nossas passagens e corremos para o avião.

HORAS DEPOIS

Desci do avião, sonolenta, ainda com meus fones no máximo volume. Me encontrei com os outros e fomos procurar meus Bests.

-BENJAMIN! –Gritei e ele me olhou, corri até ele e ele me abraçou.

-Gostei da roupa! Nova né? –Ele.

-Com certeza, fofo... A Anastácia não veio na né?

-Bom, infelizmente a conversa estava no viva voz então.

Alguém pulou em cima de mim.

-QUE HISTÓRIA É ESSA DE MEIA IRMÃ, GAROTA? –Anastácia... Já falei que odeio ela?

-Bom, sou filha de Afrodite, Anastácia.

Ela levantou de cima de mim, estática. Ela é ruiva, não e essas coca colas não, mas é bem paty, e sabe conquistar um garoto. (http://etudofake.files.wordpress.com/2010/06/ogaaamd4bkiq4h2ewzwknv3uwgj8ozuu9jvai_1m-y2hftv_dfemrouorddgox43yhkcb92-yczxizuv0csw8y0mdcgam1t1ukfirsi4md5qx0slgbtgdlv95b8y.jpg).

-Como você sabe de nós? –Anastácia, Ben e Martin.

-Bom, eu não sou idiota, primos ou meio irmãos?!

-Bom, sabe, é que, achamos melhor não falar... –Bem.

-Ah, esquece! –Falei e abracei o Martin.

-Senti saudades, pequena. –Falou me dando um selinho.

-Estou tão confusa, Martin. Sou filha de dois deuses e não sou deusa, não é estranho?

-Dois deuses? –Me perguntou, espantado.

-Sim, Afrodite e Poseidon.

-Estranha combinação...

-Pois é... ai meus deuses! Já ia esquecendo, estes são Nico, Percy e Thalia!

-Percy é meu meio irmão, filho de Poseidon, Thalia, filha de Zeus, é uma caçadora, Nico, filho de Hades.

-Prazer! –Martin, Nico, Thalia, Anastácia, Percy e Ben.

Eu dei risada, peguei as identidades com Bem e terminei de preencher, peguei umas fotos que tinham me entregado e colei. Entreguei a de 17 anos para Nico, a de 18 para Thalia e a de 19 para Percy.

-Pronto, estão preparados para a nossa “casa”.

Eles me olharam assustados.

-FÊ!!!!!!!! –Gritei e Martin riu.

-Olha, a Fê está inteira! –Bem falou.

-Idiota! –Respondi.

-A minha Fê está inteira. –Martin.

-EPA EPA EPA... Nossa Fê.

-Eu sei amor! –Martin.

-Bom mesmo, não arranjei aquela grana... –Falei fazendo careta. -... a toa!

-A amor, não é tão ruim cantar em frente a cem mil pessoas...

-Cara, vocês dois foram incríveis cantando ali,Penny cantou a parte da Demi, você a do Joe, ficou ótimo! Mas, ainda assim, tinha MUITA gente. –Ben.

-Bom, pelo menos agora temos... uma Ferrari! –Eu, Bem e Martin fizemos um high 5 triplo, ou seja, três pessoas ao mesmo tempo.

-E o nosso DJ arrasou! –Completou Martin.

-Eu cantaria melhor. –Anastácia. Revirei os olhos.

-Vamos, a casa nos espera. –falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews !?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson And The New Camper...penny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.