Percy Jackson And The New Camper...penny escrita por SecretsXD


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. não me matem pela demora T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271381/chapter/5

-Vamos, a casa nos espera. –Falei.

Entramos na Ferrari, íamos apertados. Martin dirigia, eu estava no carona, dividindo o banco com Thalia, pouco espaço... Nico, Ben, Percy e Anastácia dividiam o banco e trás. Chegamos à casa e Thalia, Nico e Percy quase tiveram um ataque cardíaco. Devo admitir que a casa é bem assustadora : http://2.bp.blogspot.com/-KLAJ7FMKAfU/T7KdYg6ZmII/AAAAAAAAAN4/NOykHn4qQTA/s1600/casa+mal+assombrada.jpg

-Por quê ela fica aqui no meio da floresta? –Percy.

-Por quê não temos grana e temos de arranjar um lugar para morar. Isso é uma pensão, é mais barato. Ben e Martin são primos, e já que a Anastácia é filha da dona, ela conseguiu desconto para eles. Eu tenho que pagar um integral! –Falei e revirei os olhos.

-Entra logo e para de reclamar, imbecil! –Anastácia.

Entramos, mostrei um quarto de hospedes para Nico e Percy e levei Thalia para o meu.

-Vamos dormir aqui, amanhã tentamos descobrir mais alguma coisa... –Falei e Thalia assentiu. Adormeci

Sonhei que estava no tártaro, eu caia num abismo sem fundo. Senti uma grande mão me pegar e me puxar justamente para o fundo. Senti muito frio, estava congelante, olhei para baixo e vi... lava?! Mas como poderia estar tão fri... mal tive tempo para pensar, eu já atravessava aquela lava sem me queimar. Aos poucos a lava foi se transformando em gosma verde e por último se transformou em pó, pó de monstro. O deus da morte, cuidava para que o pó continuasse em movimento, impedindo que tomasse forma. Nossa... e que deus... Finalmente cai... em uma nuvem, uma nuvem negra... Comecei a correr desesperada, trombei em um arbusto espinhento, que começou a pegar fogo, senti minha pele queimando, a roupa colada derretendo em minha pele...

-NÃO! –Gritei acordando, eu suava frio.

Thalia me olhou assustada e entendeu que eu tivera um pesadelo.

-Isso é normal... –Ela falou me acalmando.

-Eu... não estou com medo... –Falei tentando parecer corajosa.

-Tem sim, eu tenho medo de altura, qual o seu medo? –Ela me perguntou e a olhei incrédula.

-Tenho medo de... palco... –Falei. –Mas ninguém pode saber, eu preciso ser forte... Os outros órfãos não podem saber do medo de ninguém que se aproveitam dele...

-Entendo, venha, vamos continuar nossa jornada... E como você ganha dinheiro?!

-Bom, eu, Martin e Ben fazemos apresentações, Ben é o DJ, eu e Martin cantamos, é nosso ganha pão, mas eu não gosto de cantar na frente das pessoas, então eu sempre canto o olhando, para ter mais corajem...

-Isso é interessante... vamos! –Ela falou indo tomar um banho.

Depois que ela saiu eu entrei. Me troquei e saí. Fomos para a sala com nossas coisas, onde os outros nos esperavam.

-Ben será nosso centro de apoio, informações, etc. Anastácia ficará e nós vamos te ajudar! –Falou Martin referindo-se à ele, Nico, Percy e Thalia.

-Vamos logo!

Saímos em disparada rumo a Londres, eu tinha o forte pressentimento que eu descobriria algumas coisas lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson And The New Camper...penny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.