Percy Jackson And The New Camper...penny escrita por SecretsXD


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um, deixem reviews, pleaase >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271381/chapter/3

Pennelope:

Entrei na Ferrari furiosa. Eu não fiz nada com ele, oras!!! Coloquei uns óculos escuros, liguei o som e coloquei um cd de rock. Dirigi frenética até o Empire State Building. Estacionei, desliguei o som e entrei no prédio. Todos olharam para mim. Continuei andando até o balcão do recepcionista.

-Sexcentésimo andar, por favor. –Falei.

-Desculpe, esse andar não existe. –Ele falou e baixou os olhos para ler uma revista.

Transformei meu anel em adaga, não estava com paciência, por sorte, ninguém mais estava olhando. Fiquei limpando a unha com a adaga.

-Olha, moço, sou filha de Afrodite e Poseidon, não minta para mim!

Ele me olhou assustado, imaginando que eu era uma deusa. Depois notou minha coroa e minha adaga, me entregou um cartão e eu me dirigi ao elevador. Estava tocando uma música clássica, que ao menos, me acalmou. O elevador abriu e eu saí, sorrindo ao ver como era lindo.

Andei calmamente até o Olimpo, respirei fundo e empurrei a porta, entrando e fechando-as. Todos os deuses olharam para mim.

-Quem ousa perturbar o conselho...? –Exclamou Zeus.

-Pennelope, filha de Poseidon e Afrodite, perdoe o meu incomodo, senhor Zeus. –Falei me ajoelhando diante de seu trono. –Gostaria de saber algumas pequenas coisas.

-Levante-se. –Ele falou e eu obedeci. –Você quer saber porquê não é deusa e saber onde realmente era o lugar onde morava, certo?

-Sim, meu senhor.

-Bom você está prometida a um certo semideus... Não é deusa porquê você deve viver uma vida normal, saber o que é ser uma semideusa, o que é ser uma garota normal. Você morava em uma hospedaria para jovens órfãos, não um orfanato, há uma diferença. Você será treinada para ser uma princesa. –Fiz uma careta e ele riu. –Ficará nos anos letivos aqui no Olimpo.

-Mas... mas... isso não justifica...

-Tudo bem, responderei sua pergunta... Da última vez que Gaia começou a despertar, seu sono não foi interrompido apenas pela derrota dos titãs, mas também por uma briga entre Poseidon e Afrodite.

-No meio dessa briga, uma nova força, ou deusa, surgiu você, filha de Afrodite e Poseidon, você surgiu quando eles finalmente se perdoaram, você é nascida do perdão. Para derrotar os gigantes, tivemos de pedir ajuda aos semideuses, que nos pediram algo em troca. Você ainda era bebê, e eles pediram que você, fosse criada como uma humana, treinada para ser princesa e... bom, o resto não posso falar. –Respondeu ele e fiquei estática.

-Isso é... como... mas...

-Não entenda minha filha, compreenda. –Falou calmamente Afrodite.

-Seu destino já foi traçado, você deve aceitar sua vida, fazer as escolhas certas e perdoar. –Completou Poseidon.

Nesse momento, as portas se abriram, Nico, Thalia e Percy entraram correndo e pararam ao me ver.

-Aimeusdeuses! –Exclamou Thalia. –Te encontramos.

Eu a abracei e falei:

-Bom saber que tenho alguém que se preocupa comigo! –Falei.

-Eu me preocupo com você! –Falou Nico.

-Claro que se preocupa! –Falei abraçando-o.

Nos soltamos, rindo. Os deuses observavam a cena, cautelosos. Percy se aproximou e falou:

-Me desculpe...

Eu sorri e apenas o abracei.

-Eu nasci para perdoar! –E ri, acompanhada dos deuses, eles ficaram sem entender.

-Vão, semideuses, sua jornada começou. –Anunciou Zeus e entramos na minha Ferrari.

Eu liguei o carro, Thalia colocou um CD do Linkin Park. Eu e Thalia fomos cantando enquanto eu dirigia sem rumo, Percy e Nico iam atrás, conversando sobre alguma besteira. Foi quando começou uma tempestade. Acionei o teto do carro. Percebi que estávamos em São Francisco e os olhei, sem saber o que fazer, enquanto estacionava.

-Faz meia volta! –Falou Nico e eu fiz.

Continuamos na estrada por um tempo, o Sol voltou e eu desativei o teto. O vendo beijava nossos cabelos e eu dirigia rapidamente. Em instantes, estávamos em Hollywood. Dei risada e fomos para o centro da cidade. Rodei um pouco por lá. Estacionei em um shopping e nós descemos. Entramos e... bom... fomos fazer compras!

Fomos a praça de alimentações e quase... bom, comemos muuito! Depois continuamos as compras. Saímos do shopping com muitas sacolas, e eu estava usando outra roupa, assim como Percy, Nico e Thalia:

Percy (e sua nova tatoo): http://3.bp.blogspot.com/_482d3O5mA4k/S-kqr5sMEgI/AAAAAAAAAKI/TGqOkoy-8aM/s1600/00153g2e.jpg

Nico(super simples): http://2.bp.blogspot.com/-UG40PHrkwlc/TZFyhy3ydiI/AAAAAAAAAbU/qPcEughtTiA/s1600/skandar_keynes_1212499998.jpg

Thalia(agora com mechas): http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111217221352/victorious/images/5/5a/Victorious-381-sxga.jpg

Eu (mechas): http://4.bp.blogspot.com/-kzzxTpS3n_A/TacKyaJjQzI/AAAAAAAAABg/KlfPlBK5Llw/s1600/avril+lavigne3.jpg

Eu(roupas): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60241686&.locale=pt-br

Saimos do shopping, entramos no carro e seguimos viagem, sem rumo. E novamente chegamos em São Francisco. Segui direto. Acabei na Califórnia. Estacionei em um hotel chique: http://img1.hotel.com.br/br/fotos/9/0/9091-13406-fachada.jpg

Paguei quatro quartos para a noite e fui para o meu, abri, era simples, chique, detalhado, luxuoso, moderno... (http://tatahasegawa.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Decora____o-de-quarto-de-casal-com-banheiro.jpg)

Entrei na banheira, tomei um banho relaxante e fui dormir. O dia fora longo e cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revies, PLEAAASE ?!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson And The New Camper...penny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.