Percy Jackson And The New Camper...penny escrita por SecretsXD


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo 2, que na verdade é o 3 ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271381/chapter/2

-Você descobrirá em breve, minha jovem. –Responde Quíron e eu a guiei até o meu chalé.

Ela entrou, caminhou até o últmo beliche e se ajoelhou de frente a este. Tirou a mochila das costas e a abriu. De dentro pegou um estilete dourado, álcool e algumas ataduras. Tentou rasgar as luvas, que não saiam. O mesmo com o vestido. Morrendo de raiva, enfiou tudo de volta, falou “Boa noite, Percy!” e foi dormir.

---------------------NO OUTRO DIA-----------------------------

Acordei ainda sonolento e encontro ela novamente tentando rasgar o vestido. Annabeth e Piper tentam ajudá-la. O problema é que ele rasgou. Eu tampei o rosto com as mãos e Piper correu para fora a procura de roupas enquanto Annabeth a ajudava a terminar de tirar as roupas, ficando de lingerie.

-Pode ver Percy, ela já se vestiu. –Falou Annabeth.

Abri os olhos e a vi vestida: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59796866

-Muito obrigado por arranjar roupas com... o meu estilo... –Agradeceu Penny.

-Por nada, só não encontrei tinta para cabelo. –Respondeu Piper.

-Eu tenho no carro! –Respondeu Penny sorrindo.

Quando se olhou no espelho fechou a cara, a maquiagem ainda não saíra. Ela pegou um kit de maquiagem e fez uma mais escura, a base do preto por cima.

-Okay... me acompanhe! –Falou Annabeth a guiando para fora.

Annabeth parou, voltou e me deu um selinho e foi. Sorri bobo enquanto Piper também saia. Saí também, já vestido com um jeans básico e a blusa do acampamento. Fui para a arena treinar e começar o meu dia normal.

Iai chefe! To com fome, tem maçã?

-Oi Blackjack!

E então chefe, eu soube que ganhou uma irmã!

-Como soube? –Falei enquanto treinava.

Ela teve que montar pégasos e eu me ofereci, achei que você iria gostar.

Com raiva, acabei com o menino com quem lutava, sem me certificar que ele sobrevivera, entreguei néctar e ambrosia e saí, guardando Contracorrente no bolso. Fui até Blackjack e o montei.

-Vai atrás dela, agora!

Chefe...

-Blackjack! Vai logo! –Falei irritado e ele foi.

Cheguei e a garota estava estudando grego com Annabeth.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAER ISSO?!

-Meu nome é Pennelope, sou uma garota, sou roqueira e... fazer o quê, exatamente? –Perguntou cínica.

-OLHA AQUI! VOCÊ CHEGA, ROUBANDO A CENA! ROUBANDO A MINHA PRIVACIDADE! O MEU PÉGASO! ARGH! VOCÊ. SÓ. ATRAPALHOU. A. MINHA. VIDA!!! –Gritei.

-EU NÃO TENHO CULPA POR TER NASCIDO! VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA DE FALAR ISSO! EU NÃO QUERIA FICAR NO CHALÉ DE MINHA MÃE, ELE É TODO PATRICINHA, QUE NEM CASA DE BONECA, E É BEM CHEIO! TODO ORGANIZADO... BLÁ BLÁ BLÁ!!! EU SÓ QUERO ENCONTRAR UM LUGAR PARA ME ENCAIXAR!!! ME DESCULPE!!!

Eu fiquei ali morrendo de raiva, pronto para bater nela quando Quíron chegou. Penny foi para o Chalé, voltou com uma mochila nas costas e correu para a Ferrari. Colocou a mochila no passageiro e pisou no acelerador. Todos, inclusive Quíron , estavam estáticos. Quando ela atravessou a barreira, eu olhei para Quíron, depois para Annabeth.

-Eu não acredito que você fez isso Perseu Jackson! –Falou Annabeth. –Você foi um idiota! Que ciúmes! A garota nem é treinada, agora você mandou ela para a morte aos 13 anos!!! Idiota!

Rachel chegou e acalmou Annabeth.

-Me desculpe, eu fiquei com ciúmes... eu não queria... –Tentei falar, mas as palavras não saiam.

-Rachel? –Falou Quíron.

-Você, Thalia e Nico devem encontrá-la, a missão começou. Não vai ser difícil achar uma emo, roqueira, numa Ferrari Califórnia preta, com uma blusa laranja do acampamento e uma coroa na cabeça!

-Caramba, Percy, nunca te vi estressado antes. –Comentou Thalia.

-Nem chorando. –Terminou Nico apontando minhas lágrimas.

-Vamos logo! –Falei indo para o chalé pegar minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson And The New Camper...penny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.