Percy Jackson And The New Camper...penny escrita por SecretsXD


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo 2 hehe, bom, já q o verdadeiro 1 está na outra fic, vou deixa aqui como 1 mesmo, espero que perdem a boba aqui por esquecer a senha HEHE', mas tudo bem, aqui está a continuação da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271381/chapter/1

-Descobriremos em pouco tempo... –Rachel começou, mas a menina foi banhada por uma luz. Ela estava sendo reclamada.

A luz era como uma aura branca e brilhante na garota. Acima de sua cabeça uma esfera de energia verde água brilhava, dentro da mesma, encontrava-se uma pomba branca. Em torno da esfera, flutuavam um tridente, um raio e uma caveira. A menina recebia em meio a isso tudo, a benção de Afrodite.

Suas mechas verdes desapareceram de seus cabelos, deixando-os simplesmente loiros, sua maquiagem pesada transformara-se em uma maquiagem delicada. Suas roupas, foram trocadas por um vestido delicado:

(http://1.bp.blogspot.com/-tVDHdPh3T4s/TgCafikU-8I/AAAAAAAAGck/SVzFZKKH8F4/s1600/Sue+Wong+Nordstrom+398+dl.jpg)

Em sua cabeça, havia uma coroa delicada, pequenos e delicados brincos de diamante estavam em suas orelhas, luvas prateadas iam até pouco depois do cotovelo, quase cobrindo todo o seu braço, um colar em forma de coração enfeitava seu pescoço, um anel encontrava-se em sua mão direita. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59333625)

Uma pequena esfera de energia branca circulava seu pescoço, era do tamanho de uma bola de gude, o rosto de Penny, agora corado com toda a atenção, parecia o rosto de uma princesa, seus olhos eram inocentes, mas ao olhar por muito tempo, você chegava a sentir-se ameaçado. Seus cabelos caiam soltos e adornados com pequeninos diamantes quase imperceptíveis, que davam-lhe brilho.

Rachel deu um passo a frente, junto a Quíron, que falou:

-Rachel, sabe nos dizer o que está acontecendo? –E ela assentiu.

-A esfera de energia sobre sua cabeça indica que ela é filha de Poseidon, e também de Afrodite, como a própria benção já indica. A pequenina esfera de energia branca significa que ela é a portadora da esfera estelar. –Falou e tocou a pequena esfera, que rapidamente entrou no colar. –Os símbolos que rondam ela significa quem são seus defensores, seus patronos. –Dito isso, cada símbolo correu até um semideus.

Um tridente parou em minha frente e girou em torno de mim, até desaparecer. Um raio parou em frente a Thalia e girou em torno dela, até desaparecer. Uma caveira parou a frente de Nico, e girou em torno dele, até desaparecer.

-Vocês três são escolhidos para a próxima grande profecia. Junto a vocês, três meio sangues recentes estarão. A pomba, a forja e o raio. Apareçam! –Três semideuses, que acabaram de voltar de uma missão foram banhados por uma luz: Jason Grace, Piper Mclean, e Leo Valdez. –Junto a vocês, a coruja estará. –Dito isso, Uma luz banhou rapidamente Annabeth.

-Rachel, isto é estranho, o que esta garota tem a ver com isso? –Perguntou Quíron, preocupado.

-Ela será a chave do grande problema, sem ela, não poderão derrotar a grande ameaça.

Ficamos estáticos, assim como a menina. Que perguntou a Rachel:

-Por quê uso eu uma coroa? –Ela fez uma careta, como se não tivesse a intenção de falar formalmente.

Rachel fraquejou, rapidamente dois campistas a socorreram. Um terceiro trouxe um banquinho, onde a sentaram. Uma nevoa verde envolveu os pés da garota e ela falou numa voz rouca que carregava antiguidade:

A cria dos deuses leva a coroa.

Um ataque a todos surpreenderá.

Apenas três meio sangues junta a esta ficarão.

Ao pôr do sol, gigantes enfim se reerguerão.

Apenas estes podem eles derrotar.

E no nascer do sol sequestrada será.

Nós a olhamos assustados, sem muito entender. Logo Rachel se recuperou e disse:

-Eu não gostei nada dessas palavras.

-Parece que a grande profecia em pouco tempo se realizará. –Disse Quíron.

-Quem são os meio sangues? –Perguntei.

-Bom, parece que a cria dos deuses nos trouxe esta resposta, quem são os meio sangues que a acompanharão?

-Os filhos dos três grandes, Thalia Grace, Perseu Jackson e Nico Di Angêlo.

Nós gelamos. Como ela sabia nossos sobrenomes. Percebi que uma aura branca ainda a banhava.

-Enquanto esta aura nela estiver, ela portará o mistério do oráculo e o saber dos deuses, mas não durará muito mais do que uma hora.

-Onde devemos ir? –Perguntei.

-Simples, ao Monte Olimpo, encontrar meu lar. –Respondeu Penny, ainda séria.

Depois de uma hora com Penny respondendo a todas as nossas perguntas, a aura saiu, mas a benção de Afrodite continuou. Ela foi ao banheiro e voltou do mesmo jeito.

-Nada sai, o cabelo não volta ao normal, a maquiagem não borra, o vestido e as luvas estão grudados. A única coisa que saiu foi este anel. –Ela falou e nos mostrou.

Ela ficou o examinando e apertou uma pedra negra. O anel se expandiu, transformando-se em uma adaga de fio duplo toda de prata, seu cabo era cravejado com diamantes. Logo, sua lâmina começou a se transformar, tornando um fio de ouro imperial e o outro fio de bronze celestial. A adaga era impressionante. Ela sorriu e apertou a pedra negra que se encontrava na base do cabo e ela voltou a ser um anel.

-Pennelope? –Perguntou Quíron.

-Sim? –Respondeu ela.

-Você habitará o chalé de Afrodite ou de Poseidon?

-Sem querer ofender, mas o chalé de minha mãe tem rosa demais. –Ela respondeu. -Mas como posso eu não ser uma deusa, sendo filha de dois deuses?

-Você descobrirá em breve, minha jovem. –Responde Quíron e eu a guiei até o meu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pleeaaseee...