Acredite escrita por Natália Albuquerque


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pensando o pensar


Notas iniciais do capítulo

Tem uma coisa que estou tentando melhorar é em colocar mais detalhes nos capítulos, já recebi uma indicação de uma amiga, que fica chato ler uma história com poucas informações, nesse capítulo estou fazendo mais isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271319/chapter/3

Chegava à escola já surtando por está pensando todo aqui. Era muito para sua cabeça. Andava em passos lentos conversando com sua amiga, o sinal da escola já tocava pela segunda vez. Acabaram sem poder entrar para a primeira aula. É claro que a Anne gostou dessa ideia, não estava nem um pouco com cabeça para assistir uma aula, depois daquele pesadelo.

Começou a tentar esquecer o tal sonho doloroso. Mallu tentava lhe ajudar de qualquer forma. Mallu sempre ajeitando sua franja, para poder pensar um pouco dos mesmos problemas de sua amiga, não entendia que tal fenômeno era esse que acontecia com a Anne. Era certo que podia chamar de “dom”, isso era fato que não acontecia com qualquer um.

Foram à biblioteca, lá estava um menino muito esquisito que passava os recreios com seus poucos amigos, lendo um livro. Estavam lá mesmo era para se refrescar daquele calor infernal que estava do lado de fora. As duas amigas estranhavam o tipo de leitura que o tal menino costumava ler, alguma coisa da capa dizia: “Pensando o pensar”. E chegou mais uma daquelas suas dores de cabeça tremenda que a Anne tinha quando tinha seus pesadelos, ou melhor, pesadelos de pessoas que mal conhecia.

O sinal tocou, subiu as escadas logo atrás do garoto que estava na biblioteca. Segurou o corrimão, estava meio úmido e um pouco quente, estranho. O menino não parecia muito bem. Ok, deveria ser um problema psicológico, por estar lendo aquele livro.

Segunda aula, matemática. Com aquela professora que usa uns óculos com reflexo, que simplesmente não dar para ver para onde ela está olhando. A aula como sempre, um tédio total. Pensar muito, não era a praia de Anne. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.