Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 13
Talvez eu esteja enganada ou,apenas cansada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/13

Eu me assustei. Ele sentou-se na cama,junto a mim.

–E ela,o que disse? -Perguntei,não querendo olhar diretamente para ele.

–Eu acho que ela vai aceitar...

–Hum,que bom,não é ? -Disse ironicamente,é claro.

–Não sei... -Ele disse,chegando mais perto. -Yomi...estou cansado.

–Cansado? -Perguntei.

–É...Está tarde,estou...cansado. -Ele apoiou a cabeça em meu colo e fechou os olhos.
Fiquei parada,sem reação alguma.Ele estava mesmo descansando na minha cama e no meu colo?! O que aconteceu com o Yuchii todo anti-social que eu conheci? Talvez...Eu tenha me enganado com ele.

–Yuchii...

–O que ? -Ele abriu os olhos e olhou para mim.

–Nada...Não é nada. -Coloquei minhas mãos nos cabelos dele.
Eu esqueci de tudo,que ele estava quase namorando,esqueci de Kenji-senpai,esqueci que a qualquer momento meus pais poderiam abrir a porta e me ver na cama com um menino no meu colo,esqueci de tudo mesmo...
Ele se levantou de meu colo,me olhou por alguns instantes e deitou-se na cama.Me deitei também,olhando para ele...Depois,fechei lentamente meus olhos e dormi.No outro dia acordei,não podia me mover ainda pois Yuchii estava na minha cama e o pior,apoiado em mim,olhei para a janela,assim teria mais ou menos a noção da hora,mas não adiantou,tive que esticar meu braço até a mesa onde estava meu celular e olhei a hora, 6:30. '' 06:30 ?! ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA,ELE DORMIU MESMO NO MEU QUARTO E O PIOR DE TUDO, NA MINHA CAMA?! '' -Pensei.
Nesse momento Yuchii abriu os olhos,ainda sonolento disse.

–Que horas são?

–SEIS E MEIA ! -Disse quase desesperadamente,me levantei da cama e corri para o banheiro,comecei a me arrumar para ir para aula.
Yuchii ficou lá deitado,se espreguiçando igual a um gato.Estava frio e ele nem fez questão de me avisar que, sabe...Era sábado,sim,por isso Katoka pode vir,não teria aula no outro dia e é claro,por isso Yuchii veio tão tarde.
Sai do banheiro desesperada,vestindo o uniforme.

–CADÊ O MEU OUTRO SAPATO,CADÊ ?? -Perguntei pro nada.

–Yomi...Sabe...

–Yuchii? O que você ainda está fazendo deitado? -Disse eu puxando as cobertas dele.

–YOMI,HOJE É SÁBADO!

–É SÁBADO! Espera...É sábado?!... -Eu ri e sentei-me no pé da cama. -Espera! Por que eu estou tratando com maior naturalidade essa situação?

–Que situação? -Ele perguntou.

–VOCÊ AINDA ESTÁ NO MEU QUARTO,NÓS DORMIMOS NA MESMA CAMA! -Eu disse assustada com que eu tinha feito,na verdade,não tinha feito nada de mais,nós só dormimos.

–Ah,é verdade...Bom,é melhor eu ir antes que seus pais venham aqui e acabem comigo. - Ele sorriu. -Posso usar o banheiro?

–Claro. -Respondi colocando a mão na testa.
E de repente,alguém bate na porta,era minha mãe.

–Yomi ? Posso entrar? -Ela disse.

–Calma mãe. -Me desesperei,tranquei a porta do banheiro por fora. Falei baixinho. -Yuchii,não saia daí por nada desse mundo!
Abri a porta e minha mãe trouxe o café.

–Está tudo bem? Escutei vozes...Por que está de uniforme?

–Está tudo ótimo! Ah,era a TV,esqueci ligada ontem a noite e o uniforme? Ah,sabe,acordei pensando que era sexta-feira,esqueci que foi ontem e hoje é sábado e não tem aula. -Me embolei.

–Hum...Olhe bem,hein,moçinha,o que você está aprontando... -Ela olhou bem para o meu rosto.

–Tudo bem,tchau. -Dei um beijo na testa dela e praticamente a expulsei do quarto.Me sentei na cama...

–Essa foi por pouco... -Suspirei aliviada.- Esqueci do Yuchii trancado no banheiro! -Levantei e abri a porta do banheiro.

–Era sua mãe? -Ele sorriu.

–É,ela mesmo. Sabe ... Yuchii... -Ele me interrompeu.

–Já estou indo,não se preocupe,nem devem ter sentido minha falta,afinal,a única que percebe isso é a Katoka-chan. -Ele sorriu. -Desculpe por te incomodar essa noite.

–N-não tem problema...
Ele deu três passos para frente e me deu um leve beijo na testa,depois,saiu pela varanda,da mesma forma que entrou.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito em dizer que...
Eu estou apaixonada pelo Yuchii. KKKKKKK