Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 12
Um Romeu que não é meu....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/12

Então,não fui a aula no outro dia,devido ao meu mergulho não planejado no rio fiquei doente,culpa do Yuchii.

Não conseguia nem levantar da cama,o que era ótimo (ironicamente falando,claro),pois eu queria muito sair com Kenji-senpai,ou pelo menos,vê-lo.


Estava realmente mal,a febre não saia de mim! Que coisa chata.


Então,escutei alguém abrir a porta de meu quarto,era minha mãe.


–Filha,você tem visita,é a Katoka-chan. -Minha mãe disse,sim,ela já conhecia Katoka-chan desde que eu e ela começamos a ser amigas.



Fiz sinal com a cabeça de que ela poderia entrar.Então Katoka-chan entrou.



–Yomi-chan,está melhor ? Trouxe uma revisão que a Hanako-sensei passou hoje. -Katoka disse me entregando o caderno.



–Estou melhorando,vou ter que ficar de repouso mais uns dois dias... Obrigada,e como foi na escola hoje?



–Foi como os outros,Yuchii ficou deslocado por que você não estava lá. - Ela sorriu.



–Falando nele...Ele...não veio,por que? –Sorri desajeitada.
 


–Ah,ele disse que não poderia vir porque vai a um encontro -Katoka disse,desviando o olhar de mim.


–E-Encontro? Quer dizer...Encontro? -Minhas pernas bambearam,mesmo eu estando deitada,sentia que ia cair...De alguma forma,talvez eu estivesse flutuando o tempo inteiro,será?



–É,uma menina que ele tinha contado nos Estados Unidos veio pra cá,então,disse que queria encontrar-se com ele,se eu não me engano é Hikari o nome dela.



–Ah... - Desviei meu olhar dela,incrível o que eu estava sentindo,me assustei comigo mesma.



–O que houve? Está com ciuminhos ? -Ela perguntou,me tocando com seu dedo indicador.



–MAS É CLARO QUE NÃO - Uma tosse infernal tomou conta de mim,não era de propósito.



Ela riu de mim,por que eu teria ciúmes logo dele?Ele é um menino igual a todos os outros,ele fica com quem quiser.



–Bom,vou indo,já está ficando tarde e eu tenho muitas coisas pra fazer em casa. -Katoka disse.



–Tudo bem,até. -Sorri e me despedi dela.



–Até,Yomi-chan. - Ela retribuiu o sorriso.



Quando ela fechou a porta eu fiquei meio aflita.



–Deve ser sono,vou dormir que passa. -Pensei.



Era tarde,minha mãe tinha me chamado para jantar mas eu me sentia sem fome.


No outro dia também não fui a aula,me sentia pior.Então recebi uma ligação de Katoka-chan.


–Ei,você não melhorou ainda?



–Não... -Disse,com minha voz totalmente rouca,horrível.



–Ah,eu queria ter ido aí para levar alguns doces...Vou pedir para o Yuchii fazer isso mais tarde.



–NÃO.



–N-não ? -Ela perguntou assustada.



–Ah,é que eu...não estou bem para receber visitas.



–Entendo,tudo bem então... -Katoka disse.



–Bom,vou desligar,vou tomar um banho quente e dormir.



–Tudo bem,tchau,tchau. -Ela de despediu.



Desliguei o celular,precisava dormir.


Então,encostei minha cabeça no travesseiro por alguns minutos e me desliguei.

Quando de repente,escuto um barulho vindo da minha varanda,que fica no meu quarto.


Me assustei,deviam ser lá para ás 2 da manhã e tinha um bandido ou sei lá o que invadindo meu quarto?!



Me levantei assustada,abri a cortina da porta e olhei,não vi ninguém.Sério,eu realmente fiquei assustada. Abri a porta e quando olhei para o lado.



–YUCHI ! –Gritei.



–Xiiuuuu,não grita,você quer que seus pais venham aqui e veja que tem um menino invadindo seu quarto? – Ele disse,tampando minha boca com a mão.



Fiz sinal com a cabeça e ele tirou a mão da minha boca.



–O que você está fazendo aqui a uma hora dessas?



–Desculpa não ter vindo te ver mais cedo... – Yuchii disse me entregando um pacote.



–O que é isso... ? –Abri o pacote e haviam vários doces e coisas para me distrair.



–Você está melhor? – Ele disse colocando suas mãos delicadas em meu rosto.



–Estou. –Respondi,separando o meu rosto das mãos dele.



–Bem,eu quase quebrei tudo ali fora... – Ele sorriu desajeitado.



–Como foi lá?



–Lá aonde? –Ele respondeu com uma nova pergunta.



–No encontro com a ... Hikari,acho que é esse o nome dela. –Disse me virando para entrar no quarto.



–Katoka não perde tempo pra explanar para as pessoas... –Disse ele colocando a mão na testa. – Vamos dizer assim,ela mudou muito.



Me sentei na cama,dentro do meu quarto e ele se apoiou na sacada da varanda de costas para a porta que ligava ao meu quarto.



–Yomi... ?



–Sim?



–Você ficou incomodada?



–Claro que não. –Respondi sem reação alguma,eu estava muito calma,afinal,ainda estava doente.



Ele entrou no quarto,ficou parado na porta,a luz da lua iluminava os cabelos cor-de-noite dele e eu sentia uma coisa estranha...



–Yomi... Eu a pedi em namoro,eu pedi Hikari em namoro. –Ele disse me olhando fixamente.





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pela demora no capítulo. >..<'