Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mistério na escola


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Dessa vez eu demorei a postar!
Desculpem-me, realmente estava sem tempo!
Espero que gostem do mistério desse cap.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/9

No dia seguinte Ryumii acordou com alguém batendo na porta de seu quarto.

A menina estava cansada e muito assustada com os acontecimentos dos dias anteriores, a imagem da menina morta não saia de sua memória.

Diferente do dia anterior, o tempo estava bem ensolarado, apesar de ainda ser bem cedo. Com dificuldade, ou melhor, preguiça, Ryu se levanta da cama e vai em direção a porta, para ver quem é.

-Bom dia Ryu, como passou a noite? – Disse Sakakibara que parecia sonolento.

-Para dizer a verdade, foi um pouco difícil adormecer, mas estou melhor. – Respondeu a menina passando a mão pelo rosto.

-Ótimo! Agora, rápido, você deve se trocar, hoje é seu primeiro dia de aula, e você está atrasada. Suas roupas estão no armário. Estaremos te esperando lá em baixo, não demore – Disse Sakakibara deixando o quarto.

Ryu foi logo olhar suas roupas e vesti-las. Adorou a saia e a blusa, eram totalmente diferentes do uniforme que ela utilizava em sua escola no mundo real.

Os vestiu rapidamente e desceu as escadas, encontrou a Mei.

-Bom dia, Mei.

-Bom dia! Vamos para escola?

-Claro!

Mei, Sakakibara e Ryu saíram dali, em direção a escola. Chegando lá somente Ryu entrou, os outros dois ficaram observando as pessoas em busca de encontrar o morto.

Na sala de aula, o professor pediu a Ryu para se apresentar aos alunos:

-Olá, Meu nome é Ryumii – disse escrevendo-o na lousa- Sou a nova aluna da sala. Espero que me tratem bem.

Todas a cumprimentaram, depois disso o professor disse a ela para se sentar.

“Onde posso ficar?!”-pensou Ryu- “Acho que aqui está ótimo”- sentou-se ao lado da janela.

-Oi Ryumii, meu nome é Amaya, sou a representante da sala – disse Amaya se apresentando a Ryu.

-Olá!

-Você já sabe do mistério?!

-Sim!

-Entendo... Por favor, tome cuidado!

No final da aula, Ryu saiu apressadamente e no lado de fora da escola estava a Mei. Enquanto iam embora, foram conversando:

-Mei! Encontrou alguma coisa?

-Não. Eu olhei todos os alunos e professores, mas todos estavam vivos.

-Como assim?! Então quem é o morto?!

-Não sei...

Após dizer isso o celular de Ryu começa a tocar.

-Alô.

-Ryu, é o Sakakibara, preciso falar com a Mei!

Ok – A garota entregou o celular rapidamente.

Ryu ficou observando, a Mei estava com uma expressão assustadora, ela parecia preocupada e depois de desligar disse:

-Ryumii, temos problemas!

-O que aconteceu?

-A Amaya... Ela morreu.

-O que?! Mas acabei de vê-la na escola!

-O Sakakibara estava voltando para casa, quando de repente viu que um caminhão carregando um líquido tóxico tombou, derrubando-o na menina. Lamento.

-Não entendo! Já aconteceu a morte deste mês! Como ela pode morrer?

-Acho, que devido o fato de você não ser desde mundo, modificou a maneira de acontecer às mortes.

-Faz sentido... Mas se nenhum aluno é o morto, nem os professores e diretores... Quem seria?

Ao falar isso, Mei sai correndo em direção a escola.

-Mei, espere! O que esta acontecendo?!

-O morto! Acho que sei quem é!

-Hãn?! Como assim! Me espere, pare de correr!

-Não temos tempo! Corra!

-Me explique antes!

-Ryumii, o morto, é o zelador!

-Como?! Ele não faz parte da sala!

-Claro que faz! Ele já foi um professor, e todos os dias entra naquela sala!

-É mesmo!

Ambas continuaram correndo até chegar na escola, dando de cara com o zelador.

-Olá garotas, o que fazem aqui?! – disse ele sorridente.

Ninguém respondeu Mei o olhou com seu outro olho e descobriu, ele realmente era o morto.

-Ryu, é ele! – disse Mei fazendo sinal positivo.

-O que faremos?!

Por sorte Sakakibara apareceu montado em uma moto, e no mesmo instante atropelou o zelador, ou seja,o morto.

-Ei Saka, como você sabe dirigir uma moto?! –disse Mei

-Não faço a menor idéia, foi a adrenalina do momento.

Começaram a rir e deixaram o lugar.

***

-Acho que foi divertido e perigoso ao mesmo tempo. Vamos sentir saudade de você –disse Mei se despedindo de Ryu.

-Adorei ficar esses dias com vocês!

-Também adoramos! Vemos-te em breve – falou Sakakibara sorridente.

E assim Ryu partiu novamente se despedindo dos novos amigos.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Já to fazendo o próximo cap.
Vai estar MUITO engraçado! prometo! VAI TER SURPRESAS!!
Aguardem!!
kissus já né :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.