Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 8
Capítulo 8 - Quem eu sou?


Notas iniciais do capítulo

Yo! Meus lindjos!
Nossa, esse mistério esta aumentando em!
Uma coisa muito importante será revelada!
Vocês ficarão assim >> O_o
hahaha o
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/8

~Ryumii pov on~


Estou começando a me acostumar com isso... Sempre que estou perto de ter uma pergunta respondida, o fato de ser transportada me impede.

Tudo bem, o importante é que estou me divertindo...

Mas, onde eu estou dessa vez? Bem, parece uma cidade, muito pequena.

E que céu cinza é este? Está transmitindo dor e tristeza, como se os sentimentos se juntassem e fossem para o além, se aglomerando neste céu cinza.

E onde estão as pessoas? Por que sumiram?

Melhor explorar o lugar, realmente se parece assustador.


~x~


Andar é bem cansativo, acho que já andei bastante. Agora que observei bem, estou em frente a uma escola! E, acaba de começar a chover. Uma chuva grossa e intensa, como se os tais sentimentos presentes no céu, passassem a desmoronar em lagrimas. Melhor entrar não é mesmo?


~x~


Pelo o que percebi, esta escola é realmente grande, e devido à chuva, as luzes estão apagadas! Deve ser falha na eletricidade!

Silêncio. Mesmo sendo uma escola, não há sons, nem conversas, nem risadas. Somente se escuta o som da chuva a cair lá fora. E que sentimentos são esses? Saudade dos meus amigos? Medo? Não sei. A única coisa melhor a fazer é entrar em uma das salas... e Ah! O que é isso?


~Ryu pov Off~


Quando Ryu entrou na sala de aula, viu uma menina ensangüentada no chão, ela estava morta.

Ryu saiu correndo desesperada, não havia ninguém na escola, somente ela, e a menina sem vida.

Qual mundo era aquele?


Subiu até o ultimo andar, não havia ninguém. Resolveu ir procurar ajuda. Por sorte, ou não, havia um guarda-chuva negro ao lado da pequena janela, logo o pegou e saiu correndo em direção as escadas.

Quando Ryu foi descer, acabou escorregando... Seria seu fim? Com certeza ela percebeu que estava em Another, e aconteceu novamente, outra morte devido ao guarda-chuva e as escadas?


–Cuidado!!! – gritou uma menina puxando Ryu pelo braço.


Ryumii ficou alguns centímetros longe da ponta do guarda-chuva, com um segundo a mais aconteceria uma tragédia.


–Obrigada! Como eu fui descuidada! Como pude esquecer-me desse anime?! Com certeza é Another! E novamente obrigada! Quem é voc... Mei? É você mesma? Misaki Mei?

–Sim, sou eu!


–Mas, seu Anime terminou, não há necessidade de ficar aqui!


–Sim, eu sei. Mas como você pode ver, na verdade não foi meu Anime que terminou, somente o ano, assim, novos alunos apareceram novamente.


–Nossa! Não sabia!


–E, me desculpe, mas sinto em lhe informar, que este ano, você faz parte dessa sala.


–O que? Como assim! Nem faço parte desse mundo!


–Agora faz se esqueceu? Antes de você chegar, o shinigami disse para protegê-la! Hoje é Domingo. Então só poderemos ‘matar o morto’ amanhã.


–E-e eu correrei o risco de morrer? Um dia tentando viver?


–Não, já teve a morte deste mês, mas realmente você quase morreu agora. Estranho.


–Ah! É mesmo! Tem uma menina morta em uma sala!


–Eu sei. Não podemos fazer nada! O zelador aparecerá daqui a pouco, como sempre faz para limpar a escola.


–O-ok. Agora, por favor, me leve para outro lugar!


–Claro! Iremos para a casa do Koichi Sakakibara.


***


Quando chegaram à casa de Sakakibara, Ryu pode ver que lá estavam Naoya Teshigawara, Yuya Mochizuki e Izumi Akazawa.


Todos cumprimentaram Ryu e Mei.


–Olá Ryu, parece que você se assustou um pouco com nosso mundo. Mas fique calma! Não é todos os dias que o céu fica desse jeito. – disse Akazawa tentando ser simpatica.


–Sim, mas quase morri!


–Já? Como? – perguntou Sakakibara


–Nossa, falando assim você assusta a Ryumii! – Disse Teshigawara.


–Ela escorregou, mas por sorte, pude ajudá-la!


–Sim, sou muito grata a você, Mei! Mas, onde estão os outros?


–Viajando pelos Animes, na praia, descansando. – disse Mochizuki.

–É porque vocês não fazem o mesmo?


–Vamos achar o morto antes, e estávamos a sua espera. –disse Mei.


–Mas vocês não deveriam ter perdido a memória?


–Todos perderam. Menos nós. Ainda não sabemos por quê. Mas é melhor continuar assim. – Respondeu sakakibara.


–Entendo. Ei Mei, posso ver seu olho?


–Claro!


Quando Mei revelou o olho a Ryu, deu um grito e tampou o olho novamente, chorando.


–O que foi Mei? Fiz alguma coisa? Não chore!


–Ryu, saia da sala por um instante, por favor! – Disse Mei sem parar de chorar.


Ryumii foi para fora, não conseguiu escutar a conversa, mas percebeu que eles estavam assustados. Será que ela poderia ser o morto?


–Já pode entrar Ryu.


–Certo Akazawa. Mas pessoal, eu preciso saber! O que houve ?


–Melhor não contar, você pode se assustar! Vá dormir, até que amanhã chegue para matarmos o morto e você partir! –disse Teshigawara.


–Não sairei daqui! Chega! Ninguém me responde! Desde que cheguei aqui, sei somente o necessário para viver neste lugar! Conte-me agora – Ryu começou a chorar, realmente estava desesperada.


–Melhor contar Mei! – disse Yuya.


–Se assim quer, eu conto! Mas mantenha a calma!


–Ok, acho que já sei, eu sou o morto.


–Não. É que eu pude ver sua alma. E descobri uma coisa.


–O que?


–Você não possui ‘alma de morto’, nem mesmo de humano, na verdade é diferente. Você não esta viva, nem morta. É uma alma que nunca vi antes!


–Como assim? Meu Deus! Eu sou um monstro!


–Não sei explicar, mas isso me assusta! Ryu, você não é humana!


–Não pode ser! Eu nasci na terra, fui adotada, pois não tenho pais. Mas mesmo assim, sou humana!


–Ryu, já vi almas humanas, e você esta longe de ter uma. Você está evoluída. Parece-me mágica!


–Chega de falar essas coisas Mei! Nem parece você! Chega! Ryu vá deitar! Já esta tarde! Amanhã, acharemos o morto! – disse Sakakibara.


~CONTINUA~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém esta gostando dessa fanfic?
Sério, estou em duvida se a termino, ou não ç.ç
Bem, espero que comentem,me deêm dicas, criticas, sugestões, etc. *-*
kissus ja né ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.