Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 10
Capítulo 10 - Visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Não estou atrasada!! *dança*
Espero que gostem!
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/10

Ryumii chegou a outro mundo, e não sabia o porquê, mas estava animada.

Aquilo tudo estava sendo tão novo e tão mágico. Ela estava se tornando cada vez mais feliz, apesar de que muitos mistérios ainda precisariam ser revelados.

Começou a analisar seu redor. Era um mundo diferente, estava cinza e sem vida.

Ao subir uma colina, pode observar algumas casas, velhas, pareciam que foram abandonadas. E algumas pessoas construindo outras. Estavam fazendo uma nova cidade, as novas casas davam cor ao ambiente.

Ryu sentiu que estava sendo observada, tentou procurar, mas nada de encontrar o possível espião. Ao olhar para o chão, viu um pequeno ratinho que fazia sinais para Ryu o seguir.

Começou a andar atrás do pequeno animal. “Agora tudo faz sentido! Acho que estou em No. 6! Possivelmente ele está me levando até o Shion e ao Nezumi!” – Pensava a garota.

E ela estava certa. Depois de andar um pouco, Ryumii encontrou Shion. Ele estava sentado perto da porta de sua nova casa, lendo “Hamlet”.

-Olá! É você Shion?

-Sim! E você deve ser a Ryumii?

-Acertou! Ei, onde está o Nezumi?

-Você sabe, ele partiu! Nosso anime terá continuação...

-É verdade... Você poderia me mostrar seu mundo?

-Claro! Primeiro te levarei até Inukashi. Ela quer ter conhecer.

-Ok.

Foram caminhando até chegarem numa construção.

-Olá! Inukashi, Ryumii está aqui! –Gritou Shion.

-Espere, já estou indo! –Disse Inukashi passando pelas construções- Oi Ryu!

-Oi! Vejo que está construindo um novo hotel!

-Sim! Todos estão construindo novas casas. Logo faremos uma nova e bela cidade!

-Com certeza! – Falou Shion.

-Desculpem-me, mas preciso voltar, não posso perder tempo, além disso, o Rikiga está me ajudando, não confio em deixar ele lá sozinho! Vemos-nos em breve.

-Claro! Até mais – Disse Ryu se despedindo. Continuaram a andar e se virou a Shion – O Rikiga esta ajudando?! Isso me surpreendeu!

-A mim também! O que deu nele?! – Shion não pode conter o riso.

-Shion, a Safu está aqui?

-Que sorte! Ela esta logo ali na frente!

-Olá Shion! –disse Safu correndo em direção a eles – E quem é você?

-Oi Safu, essa aqui é a Ryumii, ela queria vê-la.

-Prazer em conhecê-la!

-Obrigada! Como você é simpática! Vamos tomar um chá?!

-Desculpe-me, mas agora não, estou pensando em fazer algumas coisas... – Falou Ryu recusando.

-Porque Ryu? O que você esta pensando em fazer? –Perguntou Shion.

-Vou andar por ai um pouco, depois volto! Mande abraços a sua mãe. Adeus.

-Ok... Não demore! – despediu-se Shion.

~Ryu POV ON~

Não sei o que está acontecendo comigo! Acho que tive uma visão! Estou com tonturas!

Não poderia falar isso a eles. Vou andar sozinha pelo menos um pouco.

Na possível visão, vi o Nezumi. Ele está tão solitário! Não entendo porque ele não volta para o Shion... Seria vergonha?

Vou encontrá-lo! Mas onde ele está?! O lugar que vi se parece com uma floresta!

Mas aqui?! Parece tão deserto!

Devo sair da cidade! Vou para o norte!

***

Já está anoitecendo. Não vi nada. Caminhei o dia todo! Estou com frio e com sede! Ao meu redor só tem terra! A cidade desapareceu!

O que farei?!

Nossa! Ali, estou vendo árvores! Muitas árvores! Vou correr até lá!

Enfim consegui! Cheguei a uma floresta! Um rio. Graças a Deus! Poderei beber água e... A-ai! O que foi isso?! Estou adormecendo! Isso no meu braço é uma lança?

Fui atingida e estou caindo em sono profundo...

***

O que aconteceu?! Acordei e estou dentro de uma caverna! Só me lembro de ter sido acertada! E Já amanheceu! Estou com medo!

~Ryu POV OFF~

-Você está bem?

-D-de quem é essa voz? – perguntou Ryumii tremula.

-Aqui fora! Venha cá.

A menina saiu da caverna e pode ver quem era.

-Nezumi! É você! –disse o abraçando.

-Um rato te seguiu e me mostrou tudo!

-Mas porque me acertou?!

-Não vi que era você! Desculpe-me!

-Tudo bem!

-Venha, vamos comer!

Os dois saíram e foram até o lago, na margem havia uma pequena mesa de madeira com algumas frutas.

-Veja, fui eu quem fez! Vamos nos sentar e comer.

-Certo.

Começaram a comer frutas e peixes. Mas um barulho estranho se fez presente.

-O que foi isso? –perguntou Ryu.

-Silêncio! Estão nos observando –Disse Nezumi- Quem está ai?

De repente aparece uma silhueta bem pequena com aparência de animal e rouba os peixes de Ryu e Nezumi. Acompanhando isso, no meio das folhas aparece outra Silhueta bem maior e começa a mexer nas folhas, iria atacar?

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Estou fazendo o próximo cap.
para descobrirem o mistério!!
Até :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.