Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 7
Capítulo 7 - O passado que decidirá o final.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindjos!
Bom, acho que dessa vez não me atrasei...
Nesse cap. Ryu está com uma personalidade meio diferente hihi...
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/7

Chegaram a uma enorme porta, e quando abriram conseguiram ver a rua, e a intensa bela luz do sol em seus rostos. Estavam no centro da pequena cidade.

-Nossa! Como é bonito este lugar!

-Concordo Ryumii, realmente muito belo. – dizia Yuki olhando para uma sakura (cerejeira).

-Mas ainda prefiro meu Anime! –falou Mao com certa tristeza na voz.

-Deixa disso Mao, aqui também é bom, e devemos esperar muito, antes de voltar para lá. – Hinata tentava animar à amiga.

-Entendo.

Enquanto falavam isso, Ryu ficava cada vez mais admirada com a beleza do lugar, chegava a trazer paz na alma dela. Folhas de sakura caiam ao seu redor, o cheiro era delicioso, haviam casas bem parecidas uma com as outras e pequenas lojas de alimentos e roupas.

Tudo muito bem organizado e bem cuidado, dando a perceber a união e harmonia que misturavam os vários mundos.

Por um momento Ryu nem se lembrava que ali era o centro da cidade, ela se esqueceu até de quem era, estava hipnotizada com aquilo.

-Ei Ryu, vamos até as lojas! –Disse Akise interrompendo aquele momento meio mágico.

-Claro!

Todos os seis saíram dali e entraram numa loja, depois foram passear pelas ruas, riram e se divertiram bastante.

Foi quando Yuno avistou algumas pessoas familiares.

-Ei pessoal, olhem ali! –Yuno apontou.

Em um banco de uma praça, estavam Keigo Kurusu, Minene Uryuu e Nishijima Masumi.

-Oi pessoal! Estávamos indo visitá-los! Grande coincidência! - Kousaka falou animado com tal acontecimento.

-Sério?! Que ótimo! Mas porque queriam nos visitar? – Perguntou Minene.

-Na verdade, eu queria conhecer vocês... – Ryu falou timidamente.

-Ryumii! Que prazer em conhecê-la!- falou Keigo

-O prazer é meu!

-Que bela menina você é!- Disse Minene.

-Obrigada! E... desculpe por dizer isso, mas vocês parecem estar muito mais simpáticos do que eram antes...

-Sim, sim. Não podemos mais fazer nada para mudar o que já aconteceu. Não precisamos mais de brigas. Estamos mais próximos uns dos outros. – disse Nishijima abraçando Minene que sorriu.

-Mas não são todos por enquanto... O Décimo Primeiro ainda não quer ter contato com a gente... –Disse Keigo.

Ryu escutava aquilo, mas a tristeza invadia seu coração, ao pensar que todos aqueles morreram. Ela realmente queria fazer alguma coisa, queria poder ajudá-los. Eles queriam construir uma nova vida no anime, mas era algo impossível. Ryu começou a ficar desesperada.

-Não! Isso não pode acontecer! Vocês devem arrumar a vida de vocês! Não podem morrer assim! Não! Não!

-Se acalme Ryu, o que houve?

-Me acalmar como, Akise?! Isso é impossível!

-Mas Ryu, sei que morremos lá, mas depois que acabar seremos livres!

-Não importa! Sabe se lá quando este anime terminará realmente... Mesmo este sendo um belo lugar, não quero vê-los presos aqui, sendo que eu posso fazer algo!

-Como assim Ryu? Desista você não pode fazer nada, lamento. – Disse Hinata triste ao ver o desespero de Ryu.

-Claro que posso! Eu tenho um diário! Vou mudar TUDO!

-Ryu você pode morrer! Não teremos esses pensamentos nem essas memórias! Poderemos te matar! – disse Minene.

-Desculpe, não importo! Quero ajudá-los, ou melhor, vou ajudá-los! –lagrimas escorriam pelo rosto de Ryu- Yuno, por favor, leve-me até seu mundo!

-Se você quer assim, espero que possa realmente ajudar-nos!- Disse Keigo

-Ryu, estaremos te esperando - Mao também chorava.

-Sim! Prometo a vocês! Adeus.

Yuno foi levando Ryu para o portal, enquanto, de longe, os outros acenavam desejando-lhe sorte.

~Ryu POV On~

Estou com medo... Mas eu sou a única que pode ajudar... E o que realmente devo fazer? Sim, estou correndo risco de morrer... Meu diário não é tão poderoso, só vejo os pensamentos e... Chega de ser negativa Ryumii! Estou ficando doida!

Pensa, pensa, respira!

Ok! Vou pensar. Primeiro: não quero me encontrar com os outros donos de diários, seria meio ruim. Segundo: preciso convencer eles de quem eu sou, já que as memórias serão apagadas. Terceiro, devo evitar contatos com Yuki perto da Yuno, ela pode me matar facilmente, já que tenho poucas habilidades de lutas.

Bem é isso...

Acho que chegamos, pensei tanto que nem percebi onde estava indo. Chegamos eu uma espécie de arvore meio estranha com uma entrada no tronco.

-É aqui – a Yuno disse me olhando.

-Nessa arvore? Hãn? – que estranho, foi até engraçado.

-Sim, entre logo!

Obedeci e entrei. Escuro. Uma luz apareceu, estou quase lá e... Ai!... Sorte que essa cama amorteceu minha queda! Porque havia um buraco ali? Não importa!

Onde estou? Parece um quarto! Sim! O quarto do Yuki! Pelo menos ele não está aqui...

~Ryu POV Off~

Ryu ouviu um barulho na porta, a maçaneta estava sendo girada. Alguém estava entrando. A garota correu para de baixo da cama.

-Ai, hoje foi um dia cansativo, Yuno não me deixa em paz! –Yuki falava desanimado- Parece que alguém esteve aqui! Minha cama esta bagunçada!

Yuki abriu os armários procurando por alguém e quando olhou sob a cama deu um enorme grito.

-Ah!!! Quem é você! O que faz aqui?? Vou chamar a policia!

-Se acalme Yuki! Eu explico!

-Como sabe meu nome?

-É uma longa história! E Você poderá salvar seus amigos.

-Salvar do que? Você possui um diário? É isso! Você quer me matar!

-Não quero te matar! Escute-me!

Ryu pode perceber que ele ainda não sabia a história de Yuno, será que isso poderia ajudar? Era isso! Ela precisava apagar aquele passado. Essa é a chave da história, ajudar Yuno.

-Estou escutando. Explique-me! Qual seu nome?

-Ryumii, pode me chamar de Ryu. Mas tenho que ir, preciso visitar uma amiga.

-Como assim? Que amiga?

-Gasai Yuno.

 ***

Ryu sai correndo dali desesperadamente e depois de 25min chega à casa de Yuno.

Entra a força e encontra Yuno que a encara com uma faca em mãos.

-Yuno, por favor! Sou sua amiga! Escute-me!

-O que você estava fazendo na casa do Yuki?

-Como você sabi... Ah! O diário!

-O que você quer comigo?! Acho que você deve morrer, afinal tem um diário!

-Espere! Eu posso ajudar!

Ao dizer isso Yuno da uma facada no ombro direito de Ryu que começa a gritar de dor.

-Não preciso de ajuda! Não se envolva com isso, menina idiota! Não quero saber quem você é ou o que quer! Vou te matar! – Dizendo isso Yuno tentar ficar a faca no coração de Ryu que consegue desviar.

-Espere! – Ryu começou a chorar, colocando a mão no ferimento que não parava de sangrar.

-Idiota! – Ria Yuno - Fraca! Você tem um diário! Nunca conseguirá matar meu Yuki, nem a mim! – Ao dizer isso Yuno consegue acertar a perna esquerda de Ryu com um vaso que ela acabara que pegar.

Ryu começa a ficar desesperada e vai se arrastando até um canto qualquer. Ela estava perto do fim.

Yuno chegou perto e pisou em seu ferimento no ombro, Ryumii começou a gritar, pedindo piedade.

A menina de cabelo rosa prepara a faca e quando estava prestes a enfiá-la na garganta de Ryu, uma luz negra surgiu e Ryu desapareceu.

 ***

-Venha até aqui Ryu!

-Onde estou? Não posso ver nada! E estou com muita dor!

-Venha!

Ryu foi seguindo a voz e se encontrou com o Deus da morte.

-Ryu, vou curá-los. – Disse colocando a mão direita sobre os ferimentos, que no mesmo instante desapareceram.

-Muito Obrigada! Não sinto mais dores! Mas porque me salvou?

-Conto sobre isto depois. Sei que todos os personagens perderam a memória, mas eu não. Até mesmo Murumuru não sabe que você veio para mudar a história.

-Então você realmente sabe?

-Sim, estou-te observando há tempos! Agora volte logo, antes mesmo de Yuno voltar ao passado!

-Ok!

-Boa sorte! Se conseguir completar isso, volte aqui! E caso precisar use a alma.

-Como assim, “use a alma”?

Ryu não pode ser respondida, o ‘deus’ a mandou ao passado no mesmo instante.

***

Ryu pode observar Yuno presa no quarto, como sempre ficava devido a sua mãe.

-Ei Yuno, pode me ouvir?

-M-mãe?

-Não, sou uma amiga! Vou ajudá-la. Onde esta seu pai?

-Viajando.

-Entendo. E sua mãe?

-N-não sei, acho que está na cozinha.

Ryumii vai até a cozinha e vê a mãe da menina.

-Ei garota! Quem é você? Sai da minha casa! Vou chamar a policia!

-Isso, chame mesmo! Pra senhora!

-Pra mim? Por quê?

-Manter a filha presa é correto por acaso?

-Cale-se sua... sua...

-Você só se importa com você! Sua filha está sofrendo!

-Quem é você para falar alguma coisa? De onde você apareceu?

Ryu começou a ficar com raiva, sentia uma sensação estranha vindo de sua alma, parecia que havia alguma coisa que queria ser libertada. Seria isso que o ‘deus’ havia se referido com ‘usar a alma’?

-Ei menina, por que você está brilhando? Que tipo de monstro é você?

-Eu?! O único monstro aqui é você. – dizendo isso uma luz intensa sai de dentro de Ryu, fazendo a mulher desmaiar.

Quando ela acordou, Yuno estava telefonando para o pai dela, e Ryu olhando a mulher deitada ao chão.

-O-o que aconteceu? Que luz foi essa? Estou me sentindo renovada! Parece que toda a felicidade do mundo está presente em mim! Obrigada Ryu!

 “Eu não entendo como fiz isto! Mas acho que pode ter ajudado.” – pensava Ryu.

-M-mamãe, você está bem?

-Sim Yuno! E por favor, me perdoe! – disse abraçando sua filha.

Escutou-se uma batida na porta. Era seu pai.

-Yuno! O que está acontecendo? Onde está sua mãe?

-Estou aqui! Estou melhor!

-Você me deixou preocupado! Desculpe por tudo! Prometo que não vou mais abandonar-te.

Ryu chorou de alegria ao ver essa cena. Aquele era seu poder, mudar a alma e a vida das pessoas. Despediu-se e saiu.

Novamente ela foi transportada até o Deus da morte para conversar.

-Você conseguiu Ryumii.

-Me explique o que foi aquilo, por favor!

-Seus poderes estão sendo liberados!

-Poderes? Eu tenho poderes?

-Descubra sozinha!

-E o futuro será mudado?

-Sim!

-E quem será o novo deus?

-Irei escolher ainda.

-E quanto às mortes?

-Eles não irão morrer. Yuno crescerá boa! E os diários não irão matar, só irão acontecer disputas entre eles.

-Entendi. E quanto à memória de Akise, Mao, Hinata e Kousaka?

-Somente eles se lembrarão de tudo, Yuki e Yuno não.

-Tudo bem. Diga a eles que eu mandei abraços.

-Digo. Apesar de que de você deverá voltar!

-Voltar? Por quê?

E novamente sem respostas, Ryu é transportada para outro lugar.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fãs de Mirai Nikki, não me joguem pedras! Por favor!
Espero que tenham gostado *-*
Não se esqueçam de falar o que acharam do cap.
Agora terminei Mirai Nikki... Estou em duvidas de qual 'mundo' Ryu irá visitar... quem quiser me dar opções, eu aceito *-*
Kissus ja ne o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.