Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 6
Capítulo 6 - O mundo novo.


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, desculpe a demora *-*
~Semana de prova, pouco tempo, acho que vocês me entendem~
Então, esse cap. ficou pequeno, por que o próximo é graaaande ^^
Mudei a capa *------* espero que gostem dessa u3u
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/6

Pela primeira vez, o Shinigami desapareceu sem dizer absolutamente nada, apenas deixando Ryumii em outro mundo.


A garota começou a observar ao seu redor. Ela estava em uma casa, pouco iluminada, se tornando assustadora.

Havia um longo corredor, com varias portas e de uma delas apareceu Yuno com uma faca na mão direita.


–E-espere! Não me m-mate! P-por favor! – Ryu começou a gritar desesperada.


–Se acalme Ryu! Não irei te matar. Só estou preparando o jantar para o Yuki. – Disse Yuno.


Ao observar melhor, Ryu percebeu que na mão esquerda Yuno segurava uma cenoura.


–Vem, siga-me.


A menina de cabelo rosa lhe mostrou uma sala, onde estavam: Akise, Hinata, Mao e Kousaka.


–Vou terminar de preparar nossa comida, volto logo – disse Yuno saindo do lugar.


~Ryu POV~


Agora estou mais calma. Realmente aYuno me assustou, apesar dela ser tão fofa fisicamente.

Bom, ainda não sei onde estou, seria a casa dela? Talvez não, mesmo sendo assustador aquele corredor, não se parece com a casa de Yuno.

Não é hora de pensar nisso, acho melhor eu me apresentar.


–Oi, meu nome é Ryumii – Nossa eu estou com vergonha.


–Olá Ryu! – Akise falou se virando para mim. Acho que ele gosta mesmo do Yuki, pois após falar isso continuou a olhá-lo.


–Oi Ryu, Sou Hinata e esta aqui é a Mao, e este é o Kousaka, acho que você já sabe, somos amigos do Yuki. –Hinata disse, apresentando todos a mim. Ela foi muito simpática.


Nós conversamos um pouco. Enquanto Yuno traia nossa comida, tive tempo para pensar. Era verdade, essa casa não aparecia no Anime! Por que ela é desconhecida?

O corredor deste lugar é preto, mas essa sala é diferente... As paredes são coloridas. A decoração também. E no centro há uma mesa enorme, cheia de flores. Não compreendo nada!


~Ryu POV OFF~


–Ryu, preciso lhe contar uma coisa – Disse Akise interrompendo os pensamentos de Ryu.


–Tudo bem. – Respondeu a menina mordendo um pedaço de Onigiri (bolinho de arroz).


–Ainda não estamos em Mirai Nikki, pois lá pode ser perigoso para você!


–Como assim?!


–Bem, olhe em seu bolso, há um celular! Ele é seu diário!


–Eu tenho um diário? Por quê?


–Você se lembra que Mirai Nikki ainda não terminou de verdade? Terá uma segunda temporada.


–Então o anime ainda não parou de envolver a vida de vocês, ou melhor, vocês ainda não estão livres?


–É isso mesmo! Se formos para lá, os personagens que morreram irão desaparecer totalmente.


–Então é aqui que vocês ficam até o Anime terminar?


–Sim, em cada sala daquele imenso corredor estão personagens. Uns que “morreram” como eu, outros esperando a continuação do anime, como o Yuki.


–Entendo. Mas por que é perigoso ir para lá?


–Pois você se tornou dono de um diário. “O diário do pensamento”, nele você descobre o pensamento de qualquer personagem.


–Então sou o 13º diário?


–Sim, ao vim para cá ele foi liberado. Agora, se ele chegar ao anime, toda a história será mudada.


–Então isso é bom! Talvez mude tudo o que aconteceu.


–Não, nossas memórias serão apagadas, você se lembrara de tudo, menos os verdadeiros personagens. E correrá o risco de te matarem, quebrando seu diário. Sua aparência até pode ser de anime, mas sua alma ainda é humana, não poderá mais viver!


–Entendo, não ligo muito para isso! Quero tentar!


–Quem sabe depois... Você gostaria de conhecer os outros personagens? Iremos vê-los logo após terminarmos aqui.


Enquanto Ryu e Akise conversavam, os outros recolhiam os pratos, arrumando o lugar.


Depois que terminaram de fazer isso Yuki chamou Ryu, para conversar a sós.


–Ryu, você não reconhece este lugar?

–Não, só sei que é onde os personagens ficam esperando o anime. Mas, tem algo a mais. Eu acho que já estive aqui! Qual mundo é esse?


–Não posso falar. Descobrirá sozinha! Considere que não é de anime algum. Como você mesmo disse, é onde personagens se divertem e conversam, enquanto seus animes estão em andamento.


–Há mais coisas! Não é só isto! Conte a ela Yuki, fale! – Falou Yuno.


–Não podemos Yuno, ordens do Shinigami!


–Não ligo, então eu falo... Este é a...


–Quieta! Você vai acabar com tudo! Por favor, Yuno! – gritou Hinata.


–Ok, desculpem-me.


–O que vocês estão escondendo? Conte-me! –Ryu queria muito saber a resposta.


–Realmente não podemos! Desculpe! – disse Kousaka.


–Sendo assim, não posso fazer nada! –Ryu falou desapontada. -Nós podemos conhecer os outros donos de diários?


–Somente alguns, leva tempo até os outros deixarem de odiar a gente, afinal o anime não terminou e eles queriam continuar a participar! – Akise tomou a palavra.


–Ótimo! Sem problemas! –Ryu animou-se. - Onde eles estão?


–Os que conversamos, estão aqui ao lado de nossa “casa”. Já os outros preferem o final do corredor.


–E se sairmos desse lugar? –perguntou Ryu.


–Existem portas para a rua, é um mundo novo, mas não há história, é uma vida normal. Há também os portais para nossos mundos. Pode considerar que este é um único apartamento de uma cidade. Na ‘cidade’, nós trabalhamos em lojas ou outras coisas.


–Muito legal! Podemos ir para lá?


–Claro! Vamos às lojas! – Gritou Mao.


Saíram e andaram um pouco pelo corredor, um pouco mais iluminado, Ryu não parava de pensar no quão familiar era aquele lugar.


Chegaram a uma enorme porta, e quando abriram conseguiram ver a rua, e a intensa bela luz do sol em seus rostos. Estavam no centro da pequena cidade.


~CONTINUA~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de Mirai nikki? Ainda tem mais um cap. dele, algumas coisas vão ser reveladas e o Anime vai mudar COMPLETAMENTE *----------* Aguardem
Kissus já né :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.