Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 5
Capítulo 5 - O medalhão.


Notas iniciais do capítulo

Yo :3
Aqui está mais um cap.
Contém POV e flashback da Ryumii ^^
Espero que gostem. Boa Leitura meus lindjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/5

Ryumii acordou um pouco assustada, acabara de ter um pesadelo. As imagens apareciam destorcidas, fazendo com que a menina não conseguisse se lembrar, só sabia que não era nada agradável.

Um cansaço enorme fazia com que ela não tivesse ânimo para se levantar, continuou deitada observando o quarto. Era enorme, com paredes na cor rosa e azul, dando um contraste muito bonito, além de estarem repletos de quadros. Ao lado da cama havia uma penteadeira de madeira, e que apesar de ser antiga tinha designs modernos.

A cama era de casal, antiga, parecendo até que ela estava em um filme de séculos passados.

Depois de tanto observar, resolveu se levantar, afinal era o dia em que iriam visitar Alois, ou melhor, ajudá-lo.

Depois de sair do quarto se deparou com um imenso corredor, e várias portas. Por sorte Meirin esta passando, meio atrapalhada, por ali. Ryu pediu ajuda.

-Bom Dia, poderia me levar até o Ciel?

-Bom Dia, claro que posso, acompanhe-me.

Chegaram à sala de Ciel, Ryu bateu na porta que logo foi atendida.

-Bom Dia Ryu, Entre.

-B-bom dia.

Ryu se assustou, Ciel parecia mal. Sua roupa amassada, abotoada incorretamente, sapatos mal amarrados, até olheiras ele apresentava.

-Sebastian ainda não voltou? –Ryu falava incrédula com a situação.

-Ainda não, Grell aquele... – falou o garoto com raiva na voz.

Como por adivinhação, Grell empurra a porta com força e entra dando pulos de comemoração. Sebastian, atrás, entra quieto com feição nada amigável. A aparência era a mais assustadora. Sebastian estava com uma roupa vermelha, mas não uma roupa comum, era uma blusa ‘regata’ e uma calça. O que mais assustava eram algumas marcas que ele possuía no rosto e nos braços, vermelhas.

-Vejo que você se divertiu bastante - falava Ciel sem mudar sua feição. Enquanto Grell continuava a andar pelo lugar.

-Você... ain... nem imagina – falava o ruivo dando suspiros.

Sebby permanecia calado, ao ver isso Ryu não conseguiu se controlar e começou a rir. Nunca havia visto sebastian daquele jeito.

 -Então, obrigado Ciel. Vemos-nos em breve. –disse Grell saindo do lugar alegremente.

Ciel não se conformava, aquilo foi muito estranho, mas depois de pensar na situação, resolveu falar:

-Vamos Sebastian, se vista com outra roupa!

-Yes, My Lord.

Sebastian saiu da sala aparentemente vergonhoso. Ryu tomou a palavra:

-Então Ciel, iremos até a mansão Trancy hoje?

-Sim!

-E qual é o plano?

-Ainda não tenho.

~Ryu POV ON~

Eu estou tentando parecer calma, quero causar boa impressão.

Preciso pensar em um plano! É o mínimo que eu poderia fazer.

Bem, acho que Sebastian irá ajudar nisto.

Está tão complicado de acostumar com tudo. Mas não quero ir embora, sinto estão escondendo algo, mas o que seria? Eu sou apenas uma menina comum, que foi adotada.

~Flashback ON~

Ryumii estava apreensiva, enfim teria uma família, alguém que poderia amar. Para uma criança de quatro anos era difícil viver sozinha.

O que mais lhe preocupava era não saber de onde veio.

As pessoas do orfanato explicaram que ela havia sido encontrada em meio a um campo bem florido. Ninguém conhecia seus pais, nunca souberam de nada. A única coisa que ela possuía era um colocar escrito “Ryumii”, dando a entender que era seu nome.

Quatros anos se passaram, e um casal visitou o orfanato a procura de uma criança, já que a mulher não poderia ter filhos. Quando essa mulher viu Ryu logo se apaixonou por ela.

E foi assim que este casal adotou esta menina, que desde pequena tenta encontrar seus verdadeiros pais.

~Flashback OFF~

Não é hora de pensar nessas coisas, Ciel está me olhando... E agora o que irei responder?!

-Bem Ciel, acho que Sebastian ajudará a criar um plano! – porque eu falei isso? Eu deveria criar o plano. Mas isto está se tornado perigoso.

-Sim, também acho. – Ciel falou isso olhando para a janela. O que será que ele pensa sobre mim? Melhor não perguntar, ele pode achar estranho.

Mas porque ele esta com essa cara tão deprimida? Será que aconteceu alguma coisa? Acho que vou perguntar, afinal não tem nada demais eu perguntar isso.

-Ei Ciel, o que foi? Parece triste – Consegui!

-Nada, somente passou alguns pensamentos em minha cabeça. -ele falou sem nem olhar para mim, mas sua voz, ele realmente esta triste.

E se eu tentar animá-lo? Não, não, ele vai achar esquisito... Mas... Nossa! Agora me lembrei! Ele deve estar pensando em seus pais! Claro! Deve ser isto!

Espere! Near disse que neste mundo ninguém morre! Sim, existe uma maneira de matar, mas ele não quis me contar... Mas ainda há chances dos pais dele estarem vivos! Devo contar isso á ele?

-Ciel, é... Posso lhe contar uma coisa?

-Claro, o que foi?– agora ele está me olhando, devo parecer gentil.

-Há uma chance dos seus pais estarem vivos.

-O que?Como assim? Impossível! – Aff, ele está duvidando de mim!

-Bem, Near disse que neste mundo só há uma maneira de matar... Ainda não sei qual é... Mas poucos sabem. Então eles podem estar vivos!

-Realmente! Nunca havia pensado nisso! Onde será que eles poderiam estar? – Ele está alegre! Eu consegui animá-lo! Estou tão feliz por isso!

-Desculpe, não sei... Mas depois poderemos procurar.

Quando eu terminei de falar isso, Sebastian entrou, trazendo o chá. Muito bom!

Terminamos de beber. Está na hora de ir até Alois.

***

Chegamos. Claude abriu a porta, Sebatian e ele se entreolharam. Parecem que ainda são inimigos. Já Alois quando viu Ciel, logo correu para abraçá-lo, realmente se tornaram grandes amigos.

Estou feliz, Alois mudou totalmente, ele me tratou com muita educação! Ele é um bom garoto, agora ele está com 16 anos.

Acabei de ver uma sombra estranha me acompanhando, será que é o Anjo? Bem, melhor não ligar para isso agora, estamos indo conhecer Hannah e os trigêmeos.

Fiquei realmente muito alegre em ver que Hannah voltou a ter seu olho, ela parece estar tão feliz ao lado de Alois, acabei ficando muito feliz também. Ah! E seu irmão também voltou a viver, ele é muito fofo e bem educado. Os trigêmeos são engraçados, dei muitas risadas com eles. Houve muita diferença nesta casa, o clima neste lugar está alegre. Sinto-me muito bem.

***

A noite chegou, pensei que tudo ocorreria bem, estava enganada. As coisas começaram a voar para todos os lados. Um quadro acertou Alois, estou desesperada ele está muito machucado. Com certeza é o anjo, ele quer achar o medalhão. E agora o que faremos?

-Ciel, Alois, Hannah, venham comigo. Vamos nos esconder no sótão enquanto os mordomos tentam cuidar disso. –Eu disse tentando acalmar todos.

Saímos correndo e fomos para o sótão. Estava muito escuro, Ciel ascendeu algumas velas. Vou tentar fazer curativos em Alois.

Por sorte havia vários materiais para usarmos. Hannah me ajudou bastante. O sangue parou de escorrer, ele parece estar melhor.

Deixe-me contar uma coisa que ninguém sabia. Sebastian me disse para nos escondermos, pois eles mostrariam sua “demon form”. Estamos escutando gritos de Ash, espero que tudo dê certo.

Adormecemos. Quando acordamos já era manhã, saímos daquele lugar e vimos cinzas em vários lugares da mansão. Sebastian e Claude nos receberam com chás e bolos, e uma coisa mais especial. Um medalhão vermelho como fogo, e azul como o céu.

-E-eu me lembro dele, era de minha mãe. – Alois começou a chorar de emoção, ele se lembrou dela. Deu-me muita dó dele.

Conversamos um pouco. Comecei a observar o lugar. Era enorme, cores claras, mobília de luxo, tudo muito bonito. Depois de um tempo, quando estávamos prestes a ir embora, Alois me chamou.

-Ryumii, quero que fique com este medalhão. – Ele falava com alegria no olhar.

-E-eu não posso aceitar! – Falei com vergonha, já que era tão importante.

-Ryu, acho melhor você aceitar! Você precisará dos poderes que ele apresenta. – Ciel falava me olhando fixamente, colocando firmeza no tom da voz, ele estava falando sério.

-T-tudo bem, eu aceito. – Eu disse pegando o medalhão da mão de Alois, ele ficou contente, eu me emocionei. Foi neste momento que percebi que ele estava muito belo, ele havia crescido e mudado. Fiquei admirada.

O sol que iluminava o lugar escureceu, nos assustamos e corremos para fora. Era o Shinigami-sama. Chegou a hora de mudar de mundo, precisaria partir. Mas antes:

-Ciel, prometo que voltarei e procuraremos seus pais, e com certeza acharemos! Mande abraços a todos! Alois, obrigada, farei um bom uso. Até em breve. Adorei conhecer vocês. – dizendo isso eu me emocionei, enquando o Shinigami me levava para dentro da parede.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim!
Prontoo finalizei Kuroshitsuji agora entraremos em outro mundo o (surpresa) :3
Por favor me mandem dicas, criticas, elogios, ou mundos para Ryu visitar :3
Kissus ja ne ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.