Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 4
Capítulo 4 - A mansão.


Notas iniciais do capítulo

Yo! Como sempre eu me atrasei >.
~sim, vocês me odeiam!~
Bem, acho que vocês irão gostar dessa :3
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/4

Ryu digita o código e entra no espelho novamente, dando adeus aos novos amigos.

Ryumii entrou em um corredor escuro, não conseguia ver nada, mas começou a caminhar lentamente.

Foi quando pode ouvir a voz do Shinigami-Sama.

-Ryu, aonde quer ir?

-N-não sei.

-Tudo bem, eu escolho, continua andando.

A garota começou a ficar assustada com a escuridão.

Depois de andar pode ver uma luz no final do corredor, e foi correndo até lá. Ryu percebeu que estava na Europa, devido à estrutura do lugar, em frente a uma mansão.

-Não acredito! É a mansão Phantomhive!

O primeiro a aparecer foi Pluto, que pareceu muito feliz em vê-la, como se a conhecesse há muito tempo. Ryu se assustou a principio devido ao seu tamanho, mas depois brincou um pouco e resolveu entrar na mansão, afinal ela estava em “Kuroshitsuji”.

A garota foi recebida por Sebastian, que a tratou com educação.

-Olá Ryu, Ciel quer vê-la, acompanhe-me.

Enquanto iam para a sala de Ciel, Ryu viu Meirin, Finny e Bard. Eles a cumprimentaram e pode até conversar por alguns instantes.

***

-Enfim você chegou! –disse Ciel.

-O-olá Ciel!

-Sebastian, sirva-nos o chá.

-Yes, My lord.

Sebastian saiu da sala.

-Então Ryu, já visitou muitos mundos?

-A-ainda não.

-Entendo. Fiquei sabendo que você é bem inteligente. Você poderia me ajudar a resolver um caso?

-C-claro, sobre o que é?

-Depois falamos sobre isso.

-Tudo bem.

Sebastian entrou na sala com chá e uma torta de morango e chocolate.

Enquanto comiam, Ciel resolveu falar sobre o mistério, mas quando começou, ouviu-se bater na porta.

-Yo Minna! E oi Sebastian! – falou Grell já entrando na sala, abraçando o Sebastian.

-Pare com isso! – Falou Sebby irritado o empurrando.

-Ei, quem é essa?! –falou Grell, ainda no chão olhando para Ryu.

-Olá Grell, me chamo Ryumii!

-Ah! Oi Ryu! Que saudade! Você é uma das poucas pessoas que me compreende!- falou Grell se levantando.

-Grell por que veio aqui? – falou Ciel.

-Bem, é meu dia de folga, Will consegue cuidar das almas por hoje...

-Isso não é desculpa para vim até aqui!

-Olha! Vou ser bem direto, vim cobrar sua divida!

-O que?! Como assim?

-Não se faça de idiota Ciel! Você sabe do que eu estou falando! É melhor começar a se lembrar de suas promessas!

-Promessa? Sebastian, você se lembra de alguma promessa que eu fiz a este “ser”?

-Não.

-Com licença. Eu acho que... Hum... Eu me lembro - Falou Ryu entrando na conversa.

-Viu Ciel! Até a Ryu se lembra!

-Ain! Agora eu me lembro! Mas... Mas... Não era verdade...

-Claro que era! Ah! Você prometeu! – disse Grell totalmente dramático.

“Ele é muito bom em teatro” – pensou Ryu rindo deste pensamento.

-Ciel, o que está acontecendo? – Perguntou Sebastian.

-Bem, é que... Hum... É melhor você explicar Grell!

-Sebby, hoje você é meu!

-Nossa Grell! Você é bem direto! – Continuou a rir Ryu.

-Como assim?!

-Ciel, certa vez, me pediu para protegê-lo. Eu ajudei e em troca eu passaria um DIA INTEIRO COM VOCÊ! – falou Grell dando ênfase na ultima frase, bem animado.

-É verdade My Lord?

-Infelizmente sim! Desculpe-me.

-E então, posso levá-lo?

-Sim!

-E as ordens finais?

-Sebastian, vá com ele, e obedeça-o. Hoje ele será seu mestre. – Ciel falava com certa raiva acompanhada de tristeza.

-Yes, My Lord.

-Ahhh! Venha logo Sebby! Temos muito o que fazer... – disse Grell maliciosamente.

Os dois saem da sala de Ciel.

-O que será que ele fará com o Sebastian? – Ryu não controlava a risada.

-É melhor nem saber... – até mesmo Ciel sentiu vontade de rir.

-Mas então, acho que agora pode me contar sobre o caso.

-Bem, fiquei sabendo que novamente coisas estranhas estão acontecendo na mansão Trancy.

-Outra vez?! Como assim “coisas estranhas”? Alois novamente...

-Não, dessa vez vamos ajudá-lo.

-O que?! Não acredito! Vocês são inimigos!

-Você sabe. Já lhe contaram. Agora nós fazemos nossas vidas... Sebastian me contou que eu não precisaria fazer minha vingança, afinal nada aconteceu realmente.

-Sim, isso é verdade. E você ainda é Demônio?

-Sim, vou lhe explicar: depois que me tornei “isso”, resolvi ir embora. Mandei o Sebastian se despedir de todos. Passou-se dois anos. Percebi que era bem melhor voltarmos e continuar nossas vidas.

-Entendi. Voltando ao assunto: o que está acontecendo na mansão de Alois?

-Ash/Ângela voltaram.

-Impossível!

-Sim, mas na verdade, é a alma dele.

-E como vamos “matá-los”

-Ai é que está o problema! Ainda não sei, precisaremos do Sebasti... Ah! Me esqueci, ele está com o Grell!

Sim –começou a rir – Vamos ir até o Undertaker, ele pode ajudar.

-Ok.

No momento em que Ciel foi abrir a porta, alguém entrou gritando:

-CIEL-KUN! – disse Elizabeth abraçando o Ciel.

-Ah! Olá Lizzy. – Disse Ciel

-Quem é essa? – Perguntou Elizabeth.

-A Ryu.

-Ryu? Ah! Ryu, olá! Quanto tempo!

-Hãn?! Como assim “quanto tempo”?

-Cale-se Lizzy!

-Desculpe-me.

Ryu percebeu que eles estavam escondendo algo, antes foi o Grell, agora Lizzy. Mas ela resolveu deixar passar.

-Lizzy, estamos indo até o Undertaker. Gostaria de ir junto? – Disse Ciel

-Não, desculpe. Eu e a Paula vamos comprar alguns vestidos. Até mais.

-Até!

Elizabeth foi embora, junto com Paula que estava na cozinha conversando com Meirin. Aproveitando isso, Ciel E Ryu foram até o Under.

***

Quando chegaram, depois de muito caminhar, entraram naquele lugar. Undertaker estava dentro de um caixão.

-Boa Tarde. Precisamos de ajuda! – disse Ciel.

-Ok, mas você já sabe das regras. Faça-me rir antes. E olá Ryu, você cresceu!

-Hãn? Eu cresci?!

-Quieto Under! E agora Ryu, como faremos ele rir?

-Não sei. Sem o Sebastian fica tudo mais complicado!

-E então, o que irão fazer? – disse Under.

-Ei Ciel, vá para fora! – disse Ryu

-Por quê?

-VÁ!

Ciel foi, passou-se dois minutos e de repente Undertaker começou a rir, de maneira intensamente alta.

-Venha Ciel, já pode entrar – falou Ryu.

“O que será que eles fazem?!” – pensava o garoto enquanto entrava novamente.

-Ai, ai Ryu! Estou sem fôlego! Você é tão boa quanto o Sebastian!

-Tá tá... Ajude-nos! –falou Ciel.

-O que querem saber?

-Bem, estamos atrás de respostas sobre a alma do anjo na mansão Trancy.

-Então quer dizer que ele voltou?

-Sim!

-Eu já sabia, ele nunca descansaria em paz sem se vingar. Até mesmo os anjos são assim.

-Mas porque na mansão de Alois?

-Devido ao medalhão!

-Que medalhão?

 -Dizem que no solo daquela mansão há um medalhão capaz de destruir tudo e todos, com poderes desconhecidos.

-Mas, o Alois sabe disso?

-Possivelmente não.

-Entendo, amanhã iremos até lá. Já está na hora de ir, está ficando tarde. Vamos Ryu. Até mais!

-Até.

***

Ryu e Ciel voltam para a mansão, já estava escuro. Lau, Ranmao e Madame Red estavam lá.

-Olá Ciel e Ryu – disse Lau.

-Boa Noite – falou Madame Red – ei, onde está o Sebastian?

-Melhor nem comentar.

Ryu novamente começou a rir.

Conversaram um pouco sobre assuntos administrativos e foram embora.

Meirin e Finny mostraram o quarto que Ryu iria passar a noite.

Eram 23h30min, os empregados e Pluto já estavam dormindo. Exceto Ciel e Ryu, que estavam na biblioteca da mansão em busca de fatos sobre o medalhão. Tanto procuraram, mas nada foi achado, Sebastian realmente fazia falta.

Ryu preparou um chá para eles. Depois que terminaram foram dormir.

O dia seguinte seria repleto de mistérios, precisariam ajudar o Alois, antes que fosse tarde demais.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Por favor não se esqueçam dos Reviews! Eu realmente amo muito :3
~vocês leram as falas do Grell divamente? hahaha~
Então é isso até KISSUS o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.