Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 3
Capítulo 3 - Novos mundos e novos mistérios.


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-san...
Vish! Me atrasei em ç.ç
Desculpe-me, estava sem tempo .-.
Mas agora está aii... Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/3

Desta vez não ouve luzes, somente escuridão e um aroma estranho que fez Ryu ir fechando os olhos até apagar totalmente.

~ Ryumii POV ON ~

O-onde eu estou? Eu só me lembro de ter sido empurrada para dentro daquele buraco, porque o Shinigami Fez isso?? ... B-bem, agora não importa, preciso saber onde estou!

...

Esta rua é familiar! Espere, eu realmente conheço este lugar! E este prédio! Será que é o que estou pensando?! Vou tentar entrar.

~ Ryumii POV OFF ~

A menina atravessou a rua, em direção ao prédio.

A porta que estava trancada se abriu e uma voz disse: “Entre Ryu, estávamos te esperando.”

A garota um pouco assustada entrou lentamente, foi até ao elevador e subiu no ultimo andar. Chegando lá, a porta novamente se abriu, revelando as pessoas que ali estavam.

-Olá Ryumii, eu sou Lawliet – disse sorridente enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate com morango.

A garota ficou sem palavras, ela estava em Death Note, como pensara.

-Ryu, oi, sou o Raito. – falou simpaticamente enquanto mexia em seu computador.

-O-oi gente! Acho que não preciso me apresentar – disse Ryu sorrindo tímido.

-Ryu, o Ryuuku quer falar oi, pegue este papel– disse Raito lhe entregando uma folha do Death Note.

No momento em que ela tocou, pode ver perfeitamente Ryuuku aparecer, ele estava sentado comendo uma maçã.

-Ah! Então você é o Ryuuku? – a menina falou admirada.

-Sim! Por acaso você... Hmm... Teria uma maçã ai?

-Não, desculpe – a menina começou a rir.

Ryu cumprimentou os outros policias e foi conversar em particular com L.

-Então L, ainda estão investigando para saber quem é o Kira?

-Não! – começou a rir – Todos nós sabemos que é o Raito.

-O quê?! Como assim?

-Não é porque aconteceu no anime que aqui será igual! Este nosso mundo é diferente. É como um filme, ninguém morre. A única coisa que é real são nossas personalidades, como a inteligência minha e do Raito ou a vontade insaciável de comer maçãs do Ryuuku.

-Nossa! Que interessante! E onde está a Misa?

-Bem, ela está no apartamento 47. Vá visitá-la, ela queria muito te conhecer.

-Legal! Então irei.

Ryu vai até o elevador e desce até o Apartamento 47.

Chegando lá, ela bate na porta e logo é atendida:

-Olá Ryu, Raito disse que você viria, que fofa!

- O-obrigada!

-Mas venha, entre!

A garota entrou e sentou-se no sofá, que era muito confortável.

Enquanto se acomodava, Misa lhe trouxe um belo pedaço de bolo e uma xícara de chá.

Começaram a conversar. Misa lhe contou sobre como viviam naquele mundo. Ela disse que realmente existia o mundo dos Shinigamis e que o Rem ainda lhe “pertencia”.

Ryu amou conversar com Misa, ela era muito simpática e bonita. Além de suas roupas serem semelhantes à dela.

Depois de um tempo L foi chama - lá. Disse para Ryu ir até o apartamento 27, pois queriam vê-la.

A garota entrou novamente no elevador e foi até o apartamento 27. Chegando lá bateu na porta que desta vez demorou ser aberta:

-Aff! Vocês não fazem nada mesmo! Idiotas! Ah, e a garota chegou! – disse Mello irritado com as pessoas dentro do lugar.

A menina se espantou, Mello aparentemente acabara de sair do banho, pois estava com o cabelo molhado e somente de toalha. Ao ver essa cena Ryu ficou totalmente envergonhada, seu rosto foi ficando corado.

-Entre Ryu! – Disse Mello um pouco mais calmo, percebendo que a menina estava com vergonha.

Ryumii entrou e ficou admirada ao ver Near e Matt. Matt estava sentado no sofá jogando vídeo-game. Já Near estava montando uma enorme torre de dados.

-Fique a vontade, já volto – Disse o loiro entrando no quarto para se vestir.

-OK!

-Enfim você chegou! – Disse Near olhando fixamente para os dados.

-É-é! – Falou Ryu timidamente.

-Oi Ryu! Quer jogar? – Falou Matt sem parar de apertar os botões.

-S-sim.

-Aqui, pegue este. – Disse entregando o 2º controle.

Começaram a jogar, no primeiro “Round” Matt venceu, já no segundo quem venceu foi Ryu.

Enquanto jogavam, Mello saiu do quarto, com uma barra de chocolate na mão.

-E então Ryu, está gostando do nosso mundo? – Falou arrumando seu cabelo.

-Claro! – Disse Ryu, e se virou para Matt – Então foi um empate. –Riu.

Ryumii tentou disfarçar a fome, mais começou a sentir uma dor insuportável. Near percebeu:

-Ei Ryu, o que foi? – Disse enrolando uma mecha de seu cabelo.

-N-nada, só um pouco de dor.

-Sei, sei... Hey Mello vá preparar algo para comermos.

-Nossa Near! Sempre eu! Aff! Vou preparar chocolate quente, bolo de chocolate, mousse de chocolate e... e...

-Chega Mello! Para que tanto chocolate?! Assim você nos mata! Pode deixar, eu mesmo vou preparar nosso almoço. – falou Matt.

Ryu começou a rir e sentou-se ao lado de Near para conversar.

-Então é verdade que vocês nunca morrem?

-Sim!

-B-bem, L começou a me explicar isso, mas ainda não consegui compreender. Ajude-me, por favor! Desde que cheguei aqui, nenhuma de minhas perguntas foi respondida.

-Acalme-se. Vou explicar somente algumas coisas. Ok?

-Ok.

-Em nosso mundo não há mortes reais, porém a história é quase verdadeira. Por exemplo, a história “Death Note” aconteceu em nosso mundo, porém Lawliet não morreu realmente.

-Ainda não entendi.

-As séries de fatos aconteceram em nossas vidas, é simplesmente um mundo verdadeiro, a única diferença é que não morremos.

-Mas, se tudo foi verdade, onde ficam os personagens que “morreram”?

-As mortes são como desmaios. Para aqueles que “morrem”, o anime para de envolver sua vida, e ele começa uma vida nova. Quase sempre eles ficam com os próprios personagens de seu anime, como no nosso caso.

-Só mais uma pergunta: e como é a amizade? Por exemplo, L e Raito, você e Mello.

-Normal. Não guardamos ressentimentos. Depois que acaba nos tornamos amigos.

-Vamos ver se eu entendi: A história é real desde que vocês nasceram. Mas quando o Anime acaba, vocês podem viver suas próprias vidas da maneira que querem e não morrem. É isso?

-Sim!

-Ei, ei, ei! Vamos parar com as perguntas por hoje! – Falou Mello mordendo um pedaço de chocolate.

-Tudo bem, mas Mello e a máfia? Você ainda faz parte dela?

-Não. Estou optando por uma vida mais pacifica. – sorriu.

-Também, Matt acabou fazendo a cabeça dele. – falou Near se levantando para pegar mais brinquedos.

-Nate River! Cuidado com o que fala! O que a Ryu vai pensar sobre mim?!

-Nada – Disse Ryu ironicamente.

De repente ouviu-se uma voz vinda da cozinha:

-Venham comer pessoal!

Todos se sentaram e começaram a comer, a refeição estava deliciosa.

-Matt, incrível! Está muito bom! – falou Ryu.

-Está bom, mas prefiro chocolate.

-Nossa Mello, você só pensa em chocolate? – falou Near.

-Claro que não, em outras coisas também... – Matt começou a falar, mas foi interrompido pelo loiro.

-Cale-se Matt!!

Ryu fingiu não estar ouvindo, mas ria da situação.

Foi quando alguém começou a bater na porta, Matt foi atendê-la.

A pessoa entrou e quando Ryu olhou, levou um grande susto.

-Oi pessoal. Oi Ryu. – falou a criatura extremamente parecida com Lawliet, mas com olhos vermelhos e feição estranha.

-O-oi – falou Ryu.

-Ryu, para que tanto medo? Sou eu, Beyond, mas pode me chamar de B.

-S-sim, eu sei, e não estou com medo. –disse disfarçando. O que mais lhe preocupava eram mancas vermelhas em todo o seu corpo, parecendo sangue. – Mas o que são essas manchas vermelhas?

-Geléia de morango

-Geléia?

-Sim, geléia... Ah! Near, depois você poderia limpar o apartamento 13? Esta cheio de sangu... ops... Geléia.

-Outra vez B? É melhor você parar com isso! –falou o albino.

-Ok, ok! Então é só isso, passei somente para falar “oi” para Ryu, ainda tenho muitas coisas para fazer – e saiu.

Depois de B ir embora Ryu perguntou:

-Ei! Vocês não falaram que ninguém morre? E pelo o que parece, ele acabou de matar alguém!

-Que nada, ele só esfaqueou... É bem comum isso acontecer... – falou o ruivo

-O que?!

-Se acalme ele não lhe fará mal algum... E Ryu, como eu disse não morremos, mas os humanos quando vem para este mundo acabam transformando-o e... –começou a falar Near.

Neste momento L entra no apartamento, com um espelho enorme em mãos.

-Ryu, o Shinigami-sama quer vê-la... Entre logo!

-Mas, ainda tenho muito o que conversar e saber deste mundo!

-Em breve você terá que voltar!

-Mas, por quê?

-Ande logo! É só escrever o código.

Ryu digita o código e entra no espelho novamente, dando adeus aos novos amigos.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Criticas, ideias, dicas?? Eu aceito qualquer coisa >.
Mandem Reviews para mim e façam minha alegria e vontade de escrever :3
KISSUS o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.