Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 2
Capítulo 2 - Em Death City


Notas iniciais do capítulo

Olá Minna-san :3
Aqui está mais um cap. para vocês!
Estou triste, porque tenho poucos leitores ç.ç
Mesmo assim espero que gostem...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/2

Novamente uma luz muito forte apareceu, e dessa vez Ryu foi caindo até adormecer.

~ x ~

-Acorde! Acorde logo!

-Shinigami-Sama? – disse Ryu ainda sem conseguir abrir os olhos.

-Baka! Sou eu Excalibur!

“Excalibur? Estou em Soul Eater! – pensou Ryumii.

-Baka! Porque dormiu?

-Devido a...

-BAKA!

-CHEGA! – gritou  Ryu começando a ficar irritada – Quero saber, aonde está o Shinigami-Sama!

-Baka! É lógico que ele está na sala dele, no final do corredor!

-Ok, obrigada!

A menina de cabelos negros saiu dali, o deixando sozinho, e ficou maravilhada com a escola de artesãos, era enorme!

Então era verdade, ela estava mesmo em Soul Eater, na cidade Death City.

Ryu estava tão entretida com o lugar, que acabou tropeçando e caindo em cima de alguém:

-Ain! Desculpe-me! –passou a mão no joelho que doía bastante- Eu estava aqui e... Soul? É você?

-Sim! Como sabe meu nome? Quem é você?

-M-meu nome é Ryumii... E... Bom... Digamos... Eu sou uma nova aluna! ... Isso, aluna – dizia Ryu, tentando esconder que era humana, estava com vergonha. Agora ela realmente parecia um personagem, devido sua mudança, depois de ter entrado naquele mundo. Seus olhos, corpo, rosto, tudo havia mudado.

-Ryu? É você? Não imagina que você era tão linda – disse Soul a abraçando.

De repente aparece Maka correndo e gritando:

-Ah! Então você está ai! Venha o pessoal esta te esperan... Ryu? Não acredito!

-O-oi! M-mas como você me conhece?

-Todos aqui te conhecem, você é bem famosa neste mundo!

-Eu? C-como assim?

-Bem, você saberá com o tempo! Venha conosco, iremos jogar basquete.

-Tudo bem.

Os três saem dali, e Ryu acaba se esquecendo que deveria procurar o Shinigami.

~ x ~

Depois de andarem um pouco, chegam a uma quadra de basquete, e Ryu pode ver toda a turma: Death the Kid, Liz e Paty, Black Star e Tsubaki. Spirit e Stein assistiam ao jogo. Enquanto ali, num canto da quadra, estavam Chrona e Ragnarok cabisbaixos.

-Olá Minna! – Gritou Soul, que pode ouvir a resposta de todos, menos de Chrona.

-Olhem quem está aqui! – Falou Maka apontando para Ryu.

-Ryu? Olá! Que fofa você! – falou Tsubaki simpaticamente

-Incrível! Você é tão simétrica, cabelo, rosto, roupa... –disse Kid maravilhado.

-Ei! Pare de incomodar a garota Kid! – falou Paty irritada.

-Você tem algum poder? Você é Arma ou Artesã? – disse Liz curiosa.

-Aposto que você nunca me vencerá, com ou sem poderes! HAHA – Dizia Black Star se enaltecendo.

Stein e Spirit também foram cumprimentá-la.

Em seguida começam a jogar, Ryu preferiu somente assistir.

Depois de um tempo, percebeu que Chrona estava ali, no canto, desde que chegara, e resolveu ir conversar.

-Oi, meu nome é Ryu – disse sorridente, mas não recebeu nenhuma resposta – Posso me sentar aqui com você?

Desta vez, Chrona fez um sinal positivo com a cabeça.

-Por que você gosta de ficar sozinho Chrona?

-Porque ninguém gosta de uma pessoa que nem conversa ou é tão ruim como eu...

-Mas eu e o pessoal, gostamos de você!

-S-sério?

-Claro! Agora venha, vamos jogar um pouco...

Chrona ficou muito alegre, Ryu havia conseguido animá-lo, então aceita e vai jogar com eles.

~ x ~

Ficaram a tarde inteira jogando e se divertindo. Todos cansados resolvem ir paras suas casas. Maka disse para Ryu passar a noite na casa dela, já que no próximo dia iriam cedo para a escola. A menina aceitou e foram embora.

~ x ~

Chegando lá, Blair abre a porta:

-Nyah! Olá Maka... e, Ryu? Oi! – disse Blair admirada.

Elas entram e vão para a sala, assistir filmes, enquanto isso começam a conversar:

-Então Maka... O que aconteceu depois da morte do Kishin?

-Nossa! Você nem imagina como é cheia de aventura nossas vidas!

-Com certeza – Riu Ryumii

-Então, deixe-me contar a historia- começou a narrar Maka- Tudo começou após a morte do Kishin. Como já sabemos, com a ajuda de todos o derrotamos, ou foi o que pensamos... Não sei de toda a historia, só sei que envolve mais de um anime e mais de um mundo. A única pessoa que poderá te explicar corretamente é o Shinigami-Sama. De uma coisa tenho certeza: Dias ruins virão num futuro bem próximo, é melhor estar preparada.

-A-ain Maka, que medo! –disse Blair

-S-sim, deve ser por isso que estou aqui! Estou começando a achar que logo farei parte disso tudo... - falou Ryu com medo.

-Mas vamos assistir ao filme e parar de pensar nessas coisas, amanhã acordaremos bem cedo e iremos para a escola de artesãos.

Quando terminaram de assistir, foram dormir.

No dia seguinte, como combinado, acordam cedo e vão para a escola.

~ x ~

Chegando lá se encontram com a turma e vão para a sala de aula...

-Então Minna, está aqui é Ryumii, hoje ela passará o dia conosco – disse o professor Stein para os outros alunos.

 Todos a cumprimentaram e ali passaram o dia.

No final da aula, Ryu foi procurar o Shinigami a fim de respostas. Entrou na sala dele:

-B-bom dia...

-Yo! Está gostando daqui?

-S-sim! É incrível! Mas ainda não consigo acreditar em tudo isso! – brincou Ryu.

-Mas pode acreditar! É real! – disse o diretor alegremente - E diga-me, o que você deseja?

-B-bem, eu queria saber, porque todos me conhecem, e porque estou aqui...

-Não posso falar, não agora!

-Mas por quê?

-Você ainda tem muita coisa para fazer! Acompanhe-me...

Ryu foi atrás dele, entraram em uma sala misteriosa.

O lugar era escuro, e em uma das paredes uma luz colorida brilhava.

-Pronto, chegamos! – falou o Shinigami – Tenho que lhe mostrar isto!

-O-onde estamos?

-Na sala de tele transporte, aqui você poderá visitar qualquer “mundo de anime”.

-Mas porque devo fazer isso?

-Para saber quem realmente é!

-Não consigo compreender! –dizia a bela menina, desesperada devido à falta de respostas.

-Preparada 1... 2... 3...

-C-como assim?

- e vai! – dizendo isso o Shinigami a empurra, a menina cai dentro daquela luz e é transportada.

Desta vez não ouve luzes, somente escuridão e um aroma estranho que fez Ryu ir fechando os olhos até apagar totalmente.

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! O que acharam? Eu achei que ficou ruim este u.u
Mandem reviews e faça minha felicidade.. Pode ser critica, elogio qualquer coisa *-*
Ah! se quiserem falar Animes para ela visitar, eu adoraria saber o/
Proximo cap. vou postar 4ª-feira :3
Até... KISSUS o3o