Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 1
Capítulo 1 - Os sonhos


Notas iniciais do capítulo

Gente, é minha primeira Fanfic *-* Então se estiver "estranho" e com erros me desculpem :p
"Será que nada disso existe? Será que tudo não passa de imaginação?
...
É o que veremos, a partir de agora, preparem-se para descobrir este novo mundo..."
Boa Leitura, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/1


Era sexta-feira, mais especificamente 08h00min da manhã, Ryumii acordou desesperada.


–“Droga, mais um pesadelo!” – pensou ela pegando o relógio ao lado de sua cama.


Ryumii é uma menina engraçada, fofa, mas muito anti-social, tinha poucos amigos, e só saia para ir à escola. Mas agora a garota estava mais animada, pois estava de férias. Ela tinha a pele branca e cabelos negros, este contraste a fazia ser muito bela.

Ela amava ouvir musicas e jogar games, tudo em seu quarto... Ah! Ela também amava ver animes.


Mas algo estava estranho nesses dias e isso a preocupava...


~ flashback On ~


Segunda-feira, Ryumii acorda, e como de rotina arruma seu quarto, veste sua roupa, vai fazer sua higiene e passa na cozinha para comer alguma coisa, fala Bom dia para seus pais e já volta para seu quarto.

...

O dia foi terminando, na janela, aberta devido ao calor, foi surgindo uma lua grande e clara, acompanhada de uma brisa leve que refrescava o terminar do dia.

...

Nada havia mudado, foi um dia normal, tedioso, como todos os outros.

...

A noite chegou, Ryu foi dormir, e foi neste momento que seus tormentos começaram. Muitos pesadelos, sempre os mesmos:

Ela estava em um lugar escuro, havia “seres” ali, que pareciam aqueles personagens de Animes que ela tanto gostava...


–“Mas como? Porque olham tanto para mim? E o que estão falando? - gritava a menina em seu sonho, mas sem nenhuma resposta.


De repente as paredes se movem, um enorme buraco abre no chão e ela começa a cair.


–Agora é à hora, venha para cá! 42-42-564. – dizia uma voz familiar e engraçada.


E depois disso, ela acordava. Sempre a mesma coisa, sempre o mesmo sonho, isso aconteceu durante uma semana.


~ flashback Off ~


–“Ai Ai, porque eu fui acordar bem á essa hora? Gostaria de dormir mais um pouco” – disse a menina ainda sonolenta.


O quarto estava totalmente escuro.


De repente Ryu teve uma lembrança:


–“Será? Será isso mesmo?? N-não pode ser, não é real!!” – disse a menina assustada


Começou a correr, mesmo estando no escuro, acendeu a luz e se trancou no banheiro. Ficou observando seu reflexo:


–“Acho que não custa tentar” – Diz a menina nada confiante.


Ela estava apreensiva, pois havia se lembrado do significado dos números “42-42-564”, era um código do anime “Soul Eater” que era escrito no espelho para se comunicar com o Shinigami-sama, o diretor de uma escola de artesões. Ela se lembrou também que a voz de seu sonho era dele.


Agora ela estava em frente ao espelho, nervosa e curiosa.


“Vamos tentar” – disse ela começando a digitar o código com o dedo no espelho.


“P-pronto, vamos ver” – disse ela.


Passou-se alguns minutos e nada, a pobre menina estava com raiva, se achava idiota por ter acreditado naquilo. Abriu a porta do banheiro e quando estava prestes a sair, uma luz intensa surgiu.


Ryu fechou a porta novamente, estava deslumbrada, a luz era tão intensa que colocou os braços em seus olhos, tentando evitá-la, e quando foi diminuindo, a garota escutou uma voz vinda do espelho:


– Por que será que demora tanto para fazer contato com o mundo dos humanos?! Aff! – disse Shinigami-sama para si mesmo.


– O-o que está acontecendo?! Não posso acreditar! É um sonho! – disse Ryumii passando as mãos em seus olhos.


– Ah! Você está ai! Olá... Sou shinigami-sama! Como vai você? – disse ele da forma mais simpática possível.


–E-eu? B-bem – disse gaguejando- É realmente você? Você está mesmo ai, do outro lado do espelho??


–Haai!! Chega dessas conversas, venha, chegou sua hora!


–Q-que?? Minha hora?? Como vou ir ai?? Explique-me tudo isso, por favor!!


–Calma, calma, Ryu! Venha todos estão te esperando!!


– Todos?? Como assim??


–Venha logo, é só passar pelo espelho!


Ryuumii não conseguia compreender nada, mas imaginou que aquilo era um sonho, então resolveu ir, mesmo estando com um pouco de medo. Passou um braço, realmente ela estava conseguindo atravessar, passou uma perna.


“Agora vamos lá 1...2...3...” – Pensou Ryu que pulou logo em seguida.


Novamente uma luz muito forte apareceu, e dessa vez Ryu foi caindo até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?? Ficou bom?? Mereço alguns Reviews??
Achei que ficou pequeno u.u
Aguardem o próximo cap. seus lindos
KISSUS o3o