Travel The World Of Anime escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 11
Capítulo 11 - Enfim juntos.


Notas iniciais do capítulo

Hey minna!
Espero que gostem do cap.
Boa leitura!
(Não deixem de ler as Notas Finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271298/chapter/11

-O-o que está acontecendo? A-apareça! – Disse Ryumii completamente assustada.

-Isso mesmo! O que, ou quem é você? – Nezumi falava em um tom alto quase gritando.

De repente os arbustos começaram a mexer ainda mais e o causador disso pulou para perto de Ryu soltando fogo:

-Ah! Socorro! Ajude-me Nezumi, é um dragão! Corre! Corre! – Gritou desesperadamente Ryu, com os olhos fechados.

-Hmm, ei Ryu, abra seus olhos. – Nezumi começou a rir.

-Não! Fogo! Fogo! –Ryu resolveu abrir os olhos lentamente – Eu odeio fogo e... Hãn?! Como assim?! Natsu? O que está fazendo aqui em NO.6?

-Oi, você é a Ryumii? Legal! Ah! Oi Nezumi, tudo bem com vo...

-Espere! Explique-me! O que está fazendo fora de seu anime? – Ryu estava curiosa.

-Bem, eu fiquei sabendo que algumas pessoas viram um dragão nessa floresta, e já que tinha uma missão perto daqui resolvi explorar.

-Entendo, mas, você pode sair do Reino de Fiore?

-Você não sabe Ryu? Estamos na floresta/fronteira entre nossos animes. – Falou Nezumi.

-Nossa, nem imaginava que existia isso.

-Ei, Happy! Para de comer os peixes e venha cumprimentá-los.

-Aye sir! Olá Ryumii, Oi Nezumi!

-Agora temos que ir. Já terminamos nossa missão e não achei nenhum rastro ou provas de que algum dragão passou por esses lados... Vamos Happy, temos que ir pra casa da Lucy antes dela chegar! Até mais gente!

-Tchau! – Falou Nezumi.

-Até! Espero ir a seu mundo em breve! – Falou Ryu sorridente.

Happy começou a voar carregando Natsu, que mesmo estando longe conseguiu gritar:

-Ah! Ryu, eu soube que você tem poderes. Da próxima vez, quero lutar com você!

-C-claro!

-Estou empolgado! – E foi indo embora pelos céus.

Ryumii e Nezumi voltaram a se sentar a mesa, e perceberam que o Happy havia comido todos os peixes, restaram somente às frutas.

-É, teremos que comer somente isso. – Riu Nezumi.

-Verdade, mas não me importo, eu amo frutas! Mas Nezumi, eu vim aqui para falar com você!

-O que foi?

-Porque você abandou Shion? Ele sente falta de você! E me parece que ele anda te procurando, por todos os lados!

-M-mesmo? Mas... É meio difícil de explicar – Nezumi demonstrava tristeza.

-Me explique! Eu vou ajudá-lo!

-Ajudar? Como?

-Não sei, acharei uma solução!

-Ok, eu falo! Eu sou homem, e ele também, mas eu acabei me apaixonando por ele! Isso é errado!

Nezumi que antes parecia bravo, começou a segurar seu choro.

-Não vejo problema nisso! Se você realmente o ama vá e seja feliz!

-Mas, e a Safu? Eu acho que o Shion a ama!

-Não! Ei Nezumi! Você não é assim! Ande logo e me siga! Vamos até o Shion!

Foi difícil fazer Nezumi sair daquele lugar, mas Ryu conseguiu convencê-lo e os dois partiram em direção a cidade.

O caminho foi longo, mas depois de muito tempo, conseguiram chegar ao seu destino.

Chegando à cidade, Ryu logo começou a procurar Shion. Nezumi aparentemente estava com muita vergonha e não sabia como reagir ao vê-lo, então resolveu ir embora. Porém, quando ele estava passando pelas ruas, esbarrou em alguém.

-Me desculpe, estou com pressa! – Disse Nezumi levantando-se do chão.

-Sem problem... Nezumi?! É v-você?!

-Shion?

Nesse instante, Ryu vê os dois e vai correndo na direção deles.

-Shion, até que enfim o encontramos! Bom, acho que já sabe o que queremos conversar. – Disse Ryu simpaticamente, feliz ao ter conseguido achar Shion.

-Sim, vamos para minha casa.

Novamente Nezumi quis recusar o pedido, mas foi forçado a ir pela Ryu.

***

Chegando lá, a nova casa de Shion, era pequena, mas muito bem organizada, cheia de livros. Havia uma mesa pequena, um quarto e outras partes ainda estavam em construção.

Sentaram-se na mesa, e Shion foi preparar chá para eles.

Quando terminou, Shion levou até eles junto com bolachas.

-Desculpe-me, só tenho isso para comer. Ainda não tenho muito dinheiro.

-Sem problemas, na verdade o que queremos mesmo é conversar. –Disse Ryu sorrindo para Shion.

Ryu se levantou, e foi para fora, deixando um sentado ao lado do outro:

-Bom, eu vou ficar aqui um pouco, vou ir conversar com Safu, espero que tenham uma boa conversa – Disse Ryu saindo, indo até Safu, que estava comprando legumes numa loja em frente à casa de Shion.

-Oi Ryu! Onde está Shion? – Falou Safu com dificuldade para carregar as compras.

-Ele está ocupado, desculpe.

-Sem problemas, eu iria pedir para ele me ajudar a carregar essas coisas. Você poderia me ajudar?

-Claro!

As duas saíram dali, em direção a casa de Safu, que por acaso era ao lado da casa de Karan, mãe de Shion.

-Entre Ryumii.

-Licença.

-Então Ryu, você sabe cozinhar? – Disse Safu já na cozinha.

-Sei sim! Eu realmente adoro!

-Ótimo! Estou planejando fazer um jantar especial! Vou convidar Shion e sua mãe, para comerem aqui! E você também!  O que acha?

-Seria uma ótima idéia. E, eu me encontrei com o Nezumi, acho que ele também poderia vim.

-Nezumi voltou?! Entendo.

-Você parece triste Safu. Quer me contar o por quê?

-Bem, quando soube sobre o Nezumi, e depois Shion me contou que ele partiu, pensei que enfim ele poderia gostar de mim. Entende? Porém, ele nunca esqueceu o Nezumi, e sempre me tratou como amiga. Agora eu vejo que eu estava errada.

-Não fique assim, anime-se!

-Mas sabe, eu estou feliz, por ele estar feliz! Vou seguir minha vida!

-É assim que se fala! Tenho certeza que encontrará alguém para você.

-Nossa muito obrigada Ryu, você me ajudou! Agora vamos começar então? Vou ir preparando as coisas por aqui, você poderia ir convidá-los?

-Claro! Já estou indo.

Ryu foi para a casa de Karan e a convidou, a mesma aceitou o convite alegremente.

Depois, foi até a casa de Shion. Quando entrou, viu que os dois riam e pareciam felizes, isso deixou Ryumii muito alegre. Chegou até eles e fez o mesmo convite, ambos aceitaram. Então Ryu voltou para casa de Safu, mas antes convidou Rikiga e Inukashi também.

***

-Esse jantar estava ótimo! Obrigada! Mas agora tenho que ir. –Disse Ryu já se despedindo depois de ter comido e se divertido com todos eles.

-Eu que agradeço Ryu! –Disse Shion.

-Com certeza! Vemos-nos em breve! – Nezumi também se despediu.

Depois de abraçar todos, O Shinigami-Sama apareceu no vidro da janela, e levou Ryumii para mais uma aventura.

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
*-*
Estava pensando em fazer um cap. especial de Yaoi.
O que vocês acham?? Se quiserem pode ser Yuri.
Vocês que decidem o que vão querer *-*
Kissus já né :*
Ps: Escolham também os personagens que vão estar no possível Yaoi ou Yuri :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travel The World Of Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.