E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Estou 3 dias atrasada com esse capitulo, foi mal gente!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/24

POV BELLA


Seguimos o grupo por um tempo, até que chegamos em um corredor e Damon me puxou para uma sala de aula vazia e fechou a porta assim que entramos.
— precisamos conversar!— me sentei na ponta de uma carteira
— é!— Damon encostou na porta e escorregou até o chão
Ficamos em silêncio, eu não sabia por onde começar
— Elena mentiu!— falei
— eu sei— Damon respondeu— Alice me contou
— Alice te procurou?— exclamei surpresa
— sim, disse que ELena pediu que você fingisse, felizmente eu a escutei e presionei Elena, que confessou, nós terminamos!
Eu tentei, mas não consegui esconder o sorriso.
— você deveria ter me ouvido!— olhei para meus pés.
— Me desculpe!— Damon me olhou
O olhei por um instante e voltei a encarar meus pés.
— como sabia que eu estava aqui?— ele perguntou
— minha mãe!— Falei— ela resolveu fazer uma boa ação!
Silêncio.
— Elena não esta doente!— falei
— han?
— Minha mãe disse que Elena esta doente e por isso ela não pode vir, mas eu acho que ela fingiu que estava doente pra não ter que encontrar você!
Silêncio.
— podemos recomeçar? —Damon questionou com a voz rouca.
Escorreguei até o chão e engatinhei pra perto dele, me inconstei na porta e segurei sua mão.
— você ainda pergunta?— ri— é claro que sim, vamos recomeçar e dessa vez sem fingimentos!
— que alivio!— Damon riu— eu devo te chamar de Bella?
— por favor!— sorri— eu senti tant a sua falta!— o riso se transformou em choro— eu poderia ter morrido!
Damon me abraçou meio sem jeito
— não chora!
— não da!— não era um choro de tristeza, era mais felicidade.
Ficamos ali, abraçados, eu chorando que nem louca e Damon tentando fazer eu parar de chorar.
Só saímos da sala quando percebemos que já escurecia, o grupo já havia ido embora, mas minha mãe me esperava, e eu senti uma enorme gratidão por isso.
— quer carona?— perguntei pra Damon
— eu vim de carro!— ele respondeu— vamos nos encontrar amanhã?
— claro!— fiquei na ponta dos pés e o beijei— até amanhã!
Ele entrou no carro dele e eu no da minha mãe.
— obrigada por me esperar!— sorri pra ela e coloquei o cinto.
— pelo sorriso parece que vocês se acertaram!
—Sim!
— bom, então vamos comemorar!— mamãe ligou o carro e foi pra estrada— tem um restaurante aqui perto!
As coisas iriam melhorar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem!
Eu vou tentar postar até dia 23, mas não sei se vai dar por causa das festas e tudo, mas vou fazer de tudo pra postar, mas caso eu não poste, Feliz natal e feliz ano novo, que vocês continuem acompanhando a fic em 2014!
Beijos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.