E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/23

POV BELLA


No dia seguinte, de manhã bem cedo, partimos para Mystic Fall.
— você vai voltar?— Edward me perguntou minutos antes de eu sair de casa.
— eu não sei,Ed!— suspirei— talvez
— certo, eu só quero que você saiba que se esse cara te magoar eu vou encontra-lo e vou lhe dar uma surra!
Sorri
— legal da sua parte, mas provavelmente você apanharia!
Agora aqui estou, soziha no carro com mamãe, ela esta falando a meia hora sobre o clima de Forks, é, uma conversa realmente animadora.
— você não concorda comigo?— Minha mãe estacionou no sinal e me olhou
— é, claro!— assenti, como se eu tivesse prestado atenção no que ela falava— então, onde essa faculdade fica?
— Perto de Mystic Falls, chegaremos lá daqui uma hora, acho que Damon já estara lá!
— ok!- falei— eu deveria me arrumar, não acha? EU acordei cedo e coloquei qualquer roupa e...
— é uma boa idéia! Já sei! QUando eu estava vindo eu vi uma loja de roupas, vamos parar lá e lhe comprar alguma coisa, que tal?
— certo, e você acha que em alguma lanchonete por perto? Porque eu estou faminta e...
Minha mãe riu
— encontraremos algo!
Meia hora depois (não foi tanto tempo assim, na verdade eu nem contei, mas vamos fingir que foi meia hora, ok?) paramos na tal loja de roupas.
ALguns minutos depois finalmente achei algo legal (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106682615&.locale=pt-br) entramos no carro e partimos rumo a Mystic Falls.
(...)
Finalmente chegamos na faculdade, eu estava tremendo e quase pedi pra minha mãe desse ré e voltasse pra Forks.
Mas então eu o vi.
Ele estava junto com um grupo, poderia ássar despercebido pra qualquer otra pessoa.
Mas não pra mim, ele é lindo, encantador.
Sai do carro e segui o grupo, que estava parado na frente das portas da faculdade.
Me aproximei mais dele, ela pareceu não me notar, nem quando eu fiquei do seu lado, ele só percebeu que eu estava ali quando eu segurei sua mão.
— é uma boa faculdade, mas não é o seu nivel.
Damon me olhou surpreso, depois deu um pequeno sorriso.
— e qual seria o me nivel?— ele apertou minha mão
— Harvard talvez, Oxford... eu!
Ele riu.
— é, acho que você é uma boa alternativa.
Foi minha vez de rir.
— precisamos conversar!— falei
— sim, mas antes...
Damon me puxou para um abraço e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: 16/12/2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.